Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Os gajos devem ter chegado a uma altura que era tanta gente que deixaram o pessoal estacionar onde quisesse.

Como é que vocês demoraram tanto a sair? Eu devo ter demorado praí 30/40 minutos a sair de lá

Quanto ao estacionamento, epá, realmente andavam para lá uns gajos da organização, mas não estavam a fazer um corno e pareciam ainda mais desorientados do que a malta que estava a entrar. E desculpa lá, mas não acho normal que um parque de estacionamento de 4 ou 5 campos de futebol de extensão seja iluminado por apenas 2 postes de electricidade. Isso é gozar com as pessoas..

Nisso concordo contigo. Até no acampamento só meteram iluminação no segundo dia, andei lá às voltas à noite só com a luz do telemóvel à procura da tenda... Ainda devo ter demorado uma boa meia hora ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

No Marés Vivas do ano passado, tendo como termo de comparação esses vossos testemunhos, ate foi tranquilo. Também havia uma estrada estreita e com peões a passar no meio (perfeitamente natural), mas ao menos não tive de ir dar a volta ao crl nem tive de andar muito tempo a passo de caracol. E o recinto ali naquela zona é muito bonito, tirando obviamente o frio com o qual não tava a contar, quando começou a escurecer.

O parque de estacionamento também era assim num descampado, bem pertinho da entrada para o recinto. Mas não levantava pó nenhum, nem no parque, nem la dentro.

Este ano foi igual.

Gostei muito da organização, com o autocarro no final a dar para estação de S.Bento e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíste a que horas, yorn?

Depois de Prince, não me perguntes as horas que não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Então não faço ideia como é que saíste de lá em meia hora. Eu devo ter saído pouco tempo depois e na altura que cheguei ao estacionamento, a fila para sair estava completamente parada que até a maioria dos carros estava de motor desligado. (E não, não estavam estacionados... :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu tinha o carro no estacionamento do lado do campismo, relativamente perto da saída. Foi só meter-me na fila, chegar até à estrada e andar. Não me mandaram ir para trás nem para a frente nem dar volta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredes é o melhor festival de todos, no que diz respeito ao ambiente.

Mesmo que o cartaz seja uma m*rda (que não é o caso) vale a pena passar por lá, socializar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai ao Paredes? Vá, não me julguem xD

Julgar? Até ia, não fosse na outra ponta do país. Não há dinheiro para tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. Somos capazes de nos conhecer através do Covas. :grin:

Pago um fino a cada um de vos, Alex e Xini :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredes é o melhor festival de todos, no que diz respeito ao ambiente.

Mesmo que o cartaz seja uma m*rda (que não é o caso) vale a pena passar por lá, socializar.

mas ja foste a todos os festivais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ti só o grosso :mrgreen:

Já tínhamos combinado que isso não era para dizer em público. 2zfvhc9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não gosta de bichas estás bastante abichanado...

<3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...