Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Estão a transmitir o final do concerto de Keane :prayer:

A que horas começou? Porque é que ninguem me avisa destas m*rda? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou mesmo agora. Estava a dar Shameless, senão também não descobria :lol:

Já está quase no fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Keane :heart:

Lindo.

Isto.

So aquele publico é que achei um pouco fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aqui vai ao sudoeste? tenho bilhete para dia 7 e 8 :)

ainda não tenho 100% certeza, mas em principio vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Peaches :prayer:

Já tinha visto de "tudo", até ver um concerto de Peaches ao vivo.

A "Love Tour" foi fraquinho, Azeitonas começaram as 8:30, foi uma m*rda, não deu para ver por causa dos Silent Film, ams do que vi (até ao Hollywood), estava a ser porreirinho. Silent Film esperava melhor ainda assim a cena do Por-do-sol acabou por ser engraçado. A ultima musica salvou um bocado um concerto, onde os breaks de piano... Estavam a ser fraquitos.

David Fonseca surpreendeu-me, dia em grande dele, entrada é genial, animação com o publico tambem foi, teve mesmo em grande. A Girls Just Wanna Have Fun deve ter sido dos momentos mais wtf? do dia, quando ele diz que as gajas se divertem muito mais. Como alguem me disse, elas só se divertem por nossa causa.

Quanto a Placebo, concerto bastante bom, os "obrigado" do gajo tavam a ser um bocado gayzolas. De resto, tiveram em grande, público em grande parte apenas para os apoiar, e claro, Song To Say Godbye foi dos grandes momentos da noite (para mim), juntamente com outra musica que nao sei o nome. Aquela porcaria abriu mosh e foi grande momento. Pena algum pessoal do publico que estava lá parado (quando digo parado é mesmo estactico) e começou a reclamar com as mosh e com os saltos do pessoal.

Peaches... Fenomenal. A musica é caca, mas porra. A gaja fez crowd surfing, ANDOU pelo publico, meteu metade do pessoal de tronco nu, deu banho de champanhe... Foi fenomenal o concerto.

Marés Vivas tá altamente (pena a implicação que deram com as garrafas)

Compartilhar este post

Link para o post

Peaches :prayer:

Já tinha visto de "tudo", até ver um concerto de Peaches ao vivo.

A "Love Tour" foi fraquinho, Azeitonas começaram as 8:30, foi uma m*rda, não deu para ver por causa dos Silent Film, ams do que vi (até ao Hollywood), estava a ser porreirinho. Silent Film esperava melhor ainda assim a cena do Por-do-sol acabou por ser engraçado. A ultima musica salvou um bocado um concerto, onde os breaks de piano... Estavam a ser fraquitos.

David Fonseca surpreendeu-me, dia em grande dele, entrada é genial, animação com o publico tambem foi, teve mesmo em grande. A Girls Just Wanna Have Fun deve ter sido dos momentos mais wtf? do dia, quando ele diz que as gajas se divertem muito mais. Como alguem me disse, elas só se divertem por nossa causa.

Quanto a Placebo, concerto bastante bom, os "obrigado" do gajo tavam a ser um bocado gayzolas. De resto, tiveram em grande, público em grande parte apenas para os apoiar, e claro, Song To Say Godbye foi dos grandes momentos da noite (para mim), juntamente com outra musica que nao sei o nome. Aquela porcaria abriu mosh e foi grande momento. Pena algum pessoal do publico que estava lá parado (quando digo parado é mesmo estactico) e começou a reclamar com as mosh e com os saltos do pessoal.

Peaches... Fenomenal. A musica é caca, mas porra. A gaja fez crowd surfing, ANDOU pelo publico, meteu metade do pessoal de tronco nu, deu banho de champanhe... Foi fenomenal o concerto.

Marés Vivas tá altamente (pena a implicação que deram com as garrafas)

Epa obrigadinho por dizeres tudo o que eu vinha aqui dizer :mrgreen: Poupaste-me o trabalho . . .

Placebo :prayer: Conhecia as musicas todas, e Silent Film tamb´´em gostei. . .

Compartilhar este post

Link para o post

A Peaches faz isso em todo o lado. :mrgreen:

O que eu mais curti em Peaches, foi o pessoal a dizer que a gaja so dava concertos da treta, e mal acaba Placebo, vai tudo bazar. Uma rapariguita que tava ao meu lado, ainda comentou comigo que o concerto de Peaches era muito parado, mais valia ver de trás. Mas porra, aquilo visto da frente é que rulla.

Compartilhar este post

Link para o post

Crystall Ball *.*

mesmo...vi ontem e está a passar agora na radical

Compartilhar este post

Link para o post

...Peaches walks on you. :lol:

O Marés Vivas anda a ser transmitido, não anda? Quero ver dEUS!

Compartilhar este post

Link para o post

...Peaches walks on you. :lol:

O Marés Vivas anda a ser transmitido, não anda? Quero ver dEUS!

Que eu saiba, não.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, ontem fiquei a saber que conheço o gajo que roubou o sapato ao Mike Patton :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...