Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Só vi agora a cena dos PJ pararem.

Bem me parecia que devia ter ido.

Mesmo :(

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

tao ai a falar e bem dos preços, mas um gajo que passa la um dia tem que comer e beber. ao todo devo ter gasto uns 40€ + uma magnifica t-shirt dos homens da luta, recomendada pelo black skin (:prayer:)

passei 2 dias a comer cachorros e beber cerveja, custou, mas valeu cada centimo..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é rezar por Radiohead no alive11.

Todos os anos há quem reze, e até ver... :mrgreen:

É complicado. Eles são muito caros, portanto ou a organização arranjava patrocínios fora de série ou o bilhete para esse dia custava tanto como o passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o gajo do curto circuito perguntou a um dos gajos do alive se para o ano podia trazer Radiohead, não me lembro da resposta :mrgreen:

Mas aposto que para o ano estão cá mesmo não sendo em festival, senão daqui a 2 anos ou 3, 4, 5.....

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ontem foi um ganda dia !

Ia mesmo para curtir os Dropkick, os Gogoll e para confirmar as minhas expectativas com Pearl Jam. Grandes concertos !

Em Dropkick a setlist foi um bocado fraquinha, mas o Doom e o Schizo viram-me a rejubilar quando passou a WORKER'S SONG, ahah

curti do meeting, tudo pessoal porreiro :D e fiquei a saber que a equipa do Schizo há uns anos atrás deu 19-0 à minha :(

True, assim como tu me verias na Time To Go ou na Kiss Me I'm Shitfaced, por exemplo

AGREED. Aquelas chipmix à saida foram qlq coisinha <3

se'bem que eu e o doom tivemos imenso tempo na fila para comermos um hamburguerzeco -.-

As Chipmix à saída valeram-me pela vida, estávamos eu e o Pires a queixar-nos da fome e se não fosse eu a reparar que as estavam a dar ele seguia em frente e não via :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As Chipmix foram a minha única alimentação entre as 17h de ontem e as 12h de hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

3 segundos - 14 segundos.

:mrgreen:

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que disseste? Pareceu-me "És Lindo!" confirma-se? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu Aoki?

concerto de Bloody beetroots > concerto de Aoki

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que disseste? Pareceu-me "És Lindo!" confirma-se? :mrgreen:

Não. :lol:

Disse "Primeiro de Novembro!!".

Compartilhar este post

Link para o post

Chipmix :lol: Ainda estou cheio disso em casa, à custa do dia 9.

E para este Alive gastei 90€. 2 t-shirts ( Happy Birthday Fucker :prayer: ) e depois a cerveja era bem cara. E ainda houve a ida e regresso para o recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o gajo do curto circuito perguntou a um dos gajos do alive se para o ano podia trazer Radiohead, não me lembro da resposta :mrgreen:

Mas aposto que para o ano estão cá mesmo não sendo em festival, senão daqui a 2 anos ou 3, 4, 5.....

A questão é que já vejo gente a dizer isso há uns bons 4 ou 5 anos, e até agora... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

concerto de Bloody beetroots > concerto de Aoki

Depois do concerto de Bloody pensava que o Aoki não dava um show tão grande., mas o gajo abusou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ahh, esqueci-me do Smash ! smash, tavas a mandar cá uns óculos 8-) todo intelectual !

o mini-meeting cmpt foi giro :)

Schizo, em Pearl Jam ficaste mesmo lá à frente?

Fiquei mais ou menos no síto onde estavamos em Dropkick mas mais centrado ;) e vocêzes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastei 20 com a viagem, 30 com o bilhete e 20 em comida. Embora neste ultimo pudesse ter poupado metade, senao comesse em estacoes de serviço e la no recinto

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que jantei nesses 3 dias foi meio cachorro.

se nao tivesse descoberto a barraca dos cachorros a 2€ tambem me tinha ficado por isso, foi a minha desgraça

entao e voces tambem tavam sempre a ver a carolina torres ou ela andava a seguir-me? 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...