Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu a meio de uma música que nem conhecia, comecei a chorar que nem um perdido, se bem que estava um pouco tocado.

Johnny :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eish ca ganda burro.

Fui confirmar à wikipedia e mesmo assim vi mal :estrelas:

McCready :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei qual é a música. É a The End, que acaba o último álbum deles.

Epa que queres? Eu só sei que aquilo estava a bater-me...o instrumental, a letra. Bateu cá dentro, a música às vezes tem destas coisas.

E agora vem aí alguem "AIIIIII O PANIIIIIIIIISGAS"

Há cenas épicas. E depois há Pearl Jam.

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Palco Super Bock, é que é bem mais pequeno, e quem vai para lá, sabe o que vai ouvir. Portanto é bem mais fácil fazer concertos memoraveis.

Se Florence ou Gossip fossem para o principal, concerteza que se iria perder alguma magia

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra, esqueci de dizer.

Encontrei dia 8 a Carolina dos Idolos lá. Uma amiga minha tirou foto com ela, e eu: "epa, desculpa, mas sou grande fã, e quero dar-te um beijo" e ela: "tá, só um só um" e meteu-me a bochecha e TOOOOOMA :mrgreen:. É ainda mais bonita ao vivo <33

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Costas, pá, costas.

Sinceramente, ainda nem acredito. Estou mesmo num estado brutal de êxtase ainda.

Ó Batista, nota-se mesmo que tiveste lá. :lol:

Mal acabou Pearl Jam o recinto ficou, sem qualquer exagero, a metade. Arriscaria-me a dizer que até a menos... e eu só fui embora depois de LCD e ainda andei por lá às voltas. As caixas multibanco avariaram e eu se não tivesse gente comigo ia para casa a pé, porque nem dinheiro para transportes tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

só de referir que faltou para mim a Jeremy e a Corduroy! mas de resto foi tudo muito lindo. e o vedder distribui todos os instrumentos que eram possiveis de levar na mão. sortudos que ficaram com a harmónica e pandeiretas

Compartilhar este post

Link para o post

A setlist foi soberba, soberba, soberba. Para mim, das que costumam tocar, metia-lhe a Evolution, a Corduroy, e apesar de não ser tão habitual, a Present Tense. Dava para outro encore... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo ir a Paredes de Coura, mas não vai nunca ser como o Alive.

Dali que me interessam apenas vao estar os Klaxons , Mão Morta e claro Prodigy. Enter Shikari come-se, tal como White Lies.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

state of love and trust =(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a meio de uma música que nem conhecia, comecei a chorar que nem um perdido, se bem que estava um pouco tocado.

"AIIIIII O PANIIIIIIIIISGAS"

P*rra, esqueci de dizer.

Encontrei dia 8 a Carolina dos Idolos lá. Uma amiga minha tirou foto com ela, e eu: "epa, desculpa, mas sou grande fã, e quero dar-te um beijo" e ela: "tá, só um só um" e meteu-me a bochecha e TOOOOOMA :mrgreen:. É ainda mais bonita ao vivo <33

Mesmo, eu fui falar com ela no RiR, ao vivo ainda é mais perfeita :prayer:

PS: Esqueci-me de mandar um :heart: para as meninas que lá andavam, especialmente a da calções brancos, não era Boo e Schizo? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta... queria-a tanto... :heart:

Foi das piorzinhas em termos de emoção, a par da Black, da The End, da Daughter (esta por ter significado especial), da Nothingman...

:carinhoso:

Edit: Ó DB, esse vídeo da Black... não se faz, estou aqui todo arrepiado. :mrgreen:

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, qual é a segunda musica desse video?

Acabei de descobrir que ate conheço algumas musicas dos Manic :mrgreen:

Everything Must Go

Esta deles tb é mto fixe

E esta conheces quase de certeza

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse, ver o concerto que vai significar mais para mim na minha vida toda aos 19 anos é uma coisa do caraças. Vai limitar um bocado, mas não deixa de ser lindo :D

Grandes, grandes, grandes...

Black, Even Flow, Alive, Nothingman, Yellow.... todas.

Glorified G que já não ouvia à tomates :lol:

Acho que da minha lista faltou Indifference, State, Corduroy, I am mine, Porch... Quase outro concerto afinal :lol:

Grande concerto. Como já disseram também não gosto do pessoal que só parece gostar do Eddie Vedder (tudo a cantar Eddie e não sei que). Eu idolatro o gajo mas porra, Pearl Jam é a banda, são todos. São todos grandes :prayer:

Mochadas merdosas. Não gosto nada daquilo, e calho-me logo a sorte de ser sempre ao pé de mim, fosgasse... Não percebo a piada daquilo mas pronto. Tipo podem tar a divertir-se mas não deixam o resto apreciar à sua maneira. O que vale foi que em Pearl Jam ao pé de mim acalmou.

Obrigado PJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, conheço essas 2 claro. E a que eu te perguntei tambem ja a tinha ouvido algures, nalgum filme ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e esqueci-me de meter a Porch naquelas três! E eles agora andam a tocá-la com aquele começo mais lento, fica brutal. :-(

Quanto ao público, só tenho razão de queixa da malta que vem cá para a frente e que depois em músicas tipo a Animal, a Once ou a Fixer ficam a ver o concerto quietinhos. É que eu comecei a saltar que nem um tolinho e tive de parar, porque calculo que seja incomodativo uma pessoa a saltar no meio das outras num espaço infímo...

De resto, o cântico antes da Betterman e antes do concerto sobre o Filipe foi particularmente engraçado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e esqueci-me de meter a Porch naquelas três! E eles agora andam a tocá-la com aquele começo mais lento, fica brutal. :-(

Quanto ao público, só tenho razão de queixa da malta que vem cá para a frente e que depois em músicas tipo a Animal, a Once ou a Fixer ficam a ver o concerto quietinhos. É que eu comecei a saltar que nem um tolinho e tive de parar, porque calculo que seja incomodativo uma pessoa a saltar no meio das outras num espaço infímo...

De resto, o cântico antes da Betterman e antes do concerto sobre o Filipe foi particularmente engraçado... :lol:

What? lol

O cântico antes da Betterman tá muito bom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O cântico antes da Betterman, em algumas zonas do público, foi sobre o Filipe dos Idolos também.

Aliás, foi quase mal acabou a Life Wasted... nem era preciso ser muito inteligente para adivinhar que se aproximava a Betterman.

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é saltar e ficar na mesma posição (não sei se me faço etender) outra coisa é saltar para cima dos outros e empurrar. Isso sim é incomodativo. Eu próprio saltei. Mas no meu espaço. Não sei o que fizeste, mas depende muito da tua atitude, se é incomodativo ou não. Mas de qualquer maneira ao menos tiveste a cabeça de ver se estavas a incomodar ou não. Há umas bestas que não pensam nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saltei no meu espaço, o problema é que... eu não tinha espaço. :lol:

Estava praticamente a ser esmagado, e ao saltar, para começar pisei quem estava atrás... e depois apercebi-me que tinha gente atrás que podia não ver por minha causa, que podia estar a atingir outras pessoas... e preferi ficar quieto. Escusado será dizer que quando toda a gente salta isto não acontece...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...