Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Agora só deixam postar 2 vídeos?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
doem-me imenso as coisas

:blink:

Mal conhecia Gogol Bordello e fiquei fã. Muito bom mesmo.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Epá valeu a pena aquela espera toda por PJ.

Fui claramente por eles, conhecia algumas de Dropkick, e outras de Gogol, mas nada de aprofundado por isso tive a ouvir com alguma atenção e a conhecer algumas músicas e a desesperar por PJ porque já me doíam as pernas de tar em pé desde as 4:30.

De concertos vi Enday, em que um dos guitarristas tinha a perna partida, o baixista cantava melhor que o vocalista e o outro guitarrista lá numa música andava a mandar voadoras à Chuck Norris enquanto tocava. Meh.

Depois vi Caviar que nunca tinha ouvido falar e gostei imenso. A fazer lembrar rock antigo, com bons músicos e uma voz boa também e o teclista acrescenta algo de bom também.

Depois noutro plano vi Girls e Shawn Riley e... meh, vim logo embora.

Foi um prazer conhecer o Booyaka, o Doom e o Smash, tudo malta porreira, e claro o grande Alex que já conheço há uns anos e foi bom revê-lo.

Tive a ver as tshirts de PJ, mas 25 euros... pqp.. Comprei uma de "Maniche" Head na Unkind por 18,90.

E pronto, PJ foi divinal. Estava a ficar com medo ao início, porque estava muito calminho.. e eu estava em ambiente de festival e queria era pártir mas percebo porque foi um concerto muito "intimista" devido a ser o último pelo que ele disse.. Mas quando começa a Animal.. caga. fui logo uns 5 metros para a frente! :lol: e depois aquele espectáculo do McGready na Even Flow... Nossa. Tudo bem que o Eddie é muito carismático, mas o McGready é também um senhor e fico com pena quando o público só canta Eddie, Eddie, quando deviam cantar era Pearl Jam, Pearl Jam.. mas pronto..

Grande concerto, grande banda, grande público, pequenas duas horas...

Pra finalizar...

Yellow Ledbetter :heart:

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Pra finalizar...

mwlhor musica deles ao vivo :heart:

li o teu post e foi exactamente assim q me senti da 1º vez q os vi, é impressionante a maneira q eles conseguem ser 100x melhores ao vivo do que em estudio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

mwlhor musica deles ao vivo :heart:

li o teu post e foi exactamente assim q me senti da 1º vez q os vi, é impressionante a maneira q eles conseguem ser 100x melhores ao vivo do que em estudio

exacto.

estava a comentar há uns minutos com o meu irmão que o Eddie consegue cantar melhor até ao vivo do que em estúdio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

estava a comentar há uns minutos com o meu irmão que o Eddie consegue cantar melhor até ao vivo do que em estúdio :mrgreen:

já está provado que ele é melhor ao vivo. é uma empatia com o público incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

FDS, a par de jet, melhor concerto do alive (nao fui ontem :()

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Holy shit :shock: :shock:

Alguém tem alguma coisa de La Roux?

Compartilhar este post

Link para o post

Curti foi a Raquel Strada senhora da sua indieness a dizer que gostou muito de XX, Gossip e La Roux

Não percebi se é suposto ter piada, ser estranho, ser um insulto ou outra coisa. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei dos 3 dias.

Vou ser muito resumido, e vou dizendo algumas coisas mais lá para a frente. Os 3 dias foram épicos. Fui para o camping só de eastpak, mesmo à rei e quando cheguei la, a mala da higiene tinha ficado em casa -.- tive de comprar a escova de dentes e shampo. O ambiente dentro do parque, 5 estrelas.

Highlights:

- a barraca da Boundi nos intervalos

- Florence And The Machine

- Manic Street Preachers (não tocaram a Motown Junk, mas tocaram a The Everlasting em acústico <3333333)

- Pearl Jam (Epa, indiscritivel. Eu nem conheço muito deles, e isto deve ter sido dos melhores concertos a que já fui. Eu a meio de uma música que nem conhecia, comecei a chorar que nem um perdido, se bem que estava um pouco tocado. E ainda tocaram a Yellow Ledbetter)

Se o cartaz para o ano for tão bom, e o ambiente o mesmo, epa, estou lá batidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá valeu a pena aquela espera toda por PJ.

Fui claramente por eles, conhecia algumas de Dropkick, e outras de Gogol, mas nada de aprofundado por isso tive a ouvir com alguma atenção e a conhecer algumas músicas e a desesperar por PJ porque já me doíam as pernas de tar em pé desde as 4:30.

De concertos vi Enday, em que um dos guitarristas tinha a perna partida, o baixista cantava melhor que o vocalista e o outro guitarrista lá numa música andava a mandar voadoras à Chuck Norris enquanto tocava. Meh.

Depois vi Caviar que nunca tinha ouvido falar e gostei imenso. A fazer lembrar rock antigo, com bons músicos e uma voz boa também e o teclista acrescenta algo de bom também.

Depois noutro plano vi Girls e Shawn Riley e... meh, vim logo embora.

Foi um prazer conhecer o Booyaka, o Doom e o Smash, tudo malta porreira, e claro o grande Alex que já conheço há uns anos e foi bom revê-lo.

Tive a ver as tshirts de PJ, mas 25 euros... pqp.. Comprei uma de "Maniche" Head na Unkind por 18,90.

E pronto, PJ foi divinal. Estava a ficar com medo ao início, porque estava muito calminho.. e eu estava em ambiente de festival e queria era pártir mas percebo porque foi um concerto muito "intimista" devido a ser o último pelo que ele disse.. Mas quando começa a Animal.. caga. fui logo uns 5 metros para a frente! :lol: e depois aquele espectáculo do McGready na Even Flow... Nossa. Tudo bem que o Eddie é muito carismático, mas o McGready é também um senhor e fico com pena quando o público só canta Eddie, Eddie, quando deviam cantar era Pearl Jam, Pearl Jam.. mas pronto..

Grande concerto, grande banda, grande público, pequenas duas horas...

Pra finalizar...

Falhar o nome de DEUS é algo de absolutamente imperdoável -.-

Em relação ao concerto bem....

Infelizmente o público Português tem tantas coisas boas como más e se positivamente cantam como poucos públicos no mundo, negativamente têm a mania que a 5 minutos do concerto começar é que têm de se chegar à frente.... depois chegam à frente e não aguentam e tão de voltar para trás... enfim uma verdadeira palhaçada de idiotas com falta de educação.... verdadeiros tugas.....

Quanto ao concerto

Começando com a abertura com RELEASE que sinceramente nunca pensei ouvir ao vivo, foi uma descarga emocional simplesmente avassaladora, nothingman, black, alive, once, in hiding, o grande improviso de PORTUGAL, já tocado parcialmente por cá noutras ocasiões.

Tivemos direito claramente à melhor setlist em festivais um concerto mais intimista, e um interregno por algum tempo até porque o Matt provavelmente vai passar algum tempo a tocar com os Soundgarden e o Ed vai casar...

Por tudo isso.... vamo-nos encontrar de novo e esperemos que num mundo melhor.....

Editado por f-boy_c

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se é suposto ter piada, ser estranho, ser um insulto ou outra coisa. :S

Desculpa nikel mas la roux é cocó :c

Still são bandas da moda, é mais por aí

Compartilhar este post

Link para o post

mas ela disse mais alguma coisa para além de que gostou dos concertos?

Disse que a vocalista dos Gossip tinha estado muito disponível para dar autografos e tirar fotos e agradeceu ao Rui Pêgo por lhe estar a pôr açúcar no café

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa nikel mas la roux é cocó :c

Still são bandas da moda, é mais por aí

Ah ok, é que eu ia dizer que até ouvia as 3 e não sou nada Indie. Por isso é que tava a achar estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, The XX não estava grande coisa. O som estava horrível, com os baixos muito muito elevados. Além de que logo no inicio, na Crystalized, rebentou a corda à gaja. Pa p*ça..

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que a vocalista dos Gossip tinha estado muito disponível para dar autografos e tirar fotos e agradeceu ao Rui Pêgo por lhe estar a pôr açúcar no café

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...