Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Uma coisa é saltar e ficar na mesma posição (não sei se me faço etender) outra coisa é saltar para cima dos outros e empurrar. Isso sim é incomodativo. Eu próprio saltei. Mas no meu espaço. Não sei o que fizeste, mas depende muito da tua atitude, se é incomodativo ou não. Mas de qualquer maneira ao menos tiveste a cabeça de ver se estavas a incomodar ou não. Há umas bestas que não pensam nisso.

É impossível em festivais. No RiR de ha 2 anos o meu espaço era também o espaço de mais 2 ou 3 pessoas. Nunca levei tanta pisadela na minha vida, mas a verdade é que não me importei, porque sei que também dei muitas. É impossível não invadir o espaço das outras pessoas em festivais.

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que me tou a cagar pro meu espaço e pro espaço das outras pessoas em concertos? que vai a um concerto em pé sabe para o que vai, ainda por cima Pearl Jam, que tem musica energética. quem quer ter espaço vem ca para tras, nao vai pra confusao...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, têm razão.

Talvez me tenha explicado mal. Mas eu acho diferente a atitude de uma pessoa a saltar normalmente da de outra a saltar e a empurrar e de um lado para o outro.

Eu fiquei prái a 25 metros do palco e já estava bem encolhido por acaso :lol:

Alguém teve a sorte de ficar com alguma coisa? O Mike também deu a T-shirt.

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que me tou a cagar pro meu espaço e pro espaço das outras pessoas em concertos? que vai a um concerto em pé sabe para o que vai, ainda por cima Pearl Jam, que tem musica energética. quem quer ter espaço vem ca para tras, nao vai pra confusao...

Quem se está a cagar para os outros e quer andar a mandar marteladas vem cá para trás e não incomoda, as tuas liberdades acabam onde começam as dos outros.....

Quem vai para um concerto vai divertir-se à sua maneira não vai para um combate....

Há que haver respeito, e acima de tudo em circunstancias como a de ontem esse tipo de palermices que descreves poderia ter consequências bem graves lá na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se está a cagar para os outros e quer andar a mandar marteladas vem cá para trás e não incomoda, as tuas liberdades acabam onde começam as dos outros.....

Quem vai para um concerto vai divertir-se à sua maneira não vai para um combate....

Há que haver respeito, e acima de tudo em circunstancias como a de ontem esse tipo de palermices que descreves poderia ter consequências bem graves lá na frente

entao quem quer curtir a musica efusivamente vai para trás, e quem quer ouvir calmamente o seu concerto de Rock/grunge/whatever puxa uma cadeira e vai pra frente... nunca tinha reparado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

entao quem quer curtir a musica efusivamente vai para trás, e quem quer ouvir calmamente o seu concerto de Rock/grunge/whatever puxa uma cadeira e vai pra frente... nunca tinha reparado nisso.

ah como é bom deturpar tudo aquilo que escrevi, uma coisa é curtires a musica efusivamente sem andares à mocada nos outros, outra bem diferente é seres idiota o suficiente para "curtires efusivamente" a incomodar os outros que têm o mesmo direito de lá estar que tu..... é uma questão de civismo e bom senso

Editado por f-boy_c

Compartilhar este post

Link para o post

Smile! Que crl! E o mais ridiculo é que foi para aí o único à minha volta que parecia conhecer...

E sem palavras para o começo com Release. E In Hiding, nunca imaginei ouvir, que emoçao.

E o encontro CMPortugal foi qq coisa para mim :lol:

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Smile! Que crl! E o mais ridiculo é que foi para aí o único à minha volta que parecia conhecer...

Eu por acaso não. Deve ter sido de ter ficado na frente e de ter amigos à volta que ainda são piores que eu, mas senti que a malta à minha volta cantou as músicas praticamente todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não. Deve ter sido de ter ficado na frente e de ter amigos à volta que ainda são piores que eu, mas senti que a malta à minha volta cantou as músicas praticamente todas.

Pois, entao atrás de mim tinha uma otária do tamanho do mundo.

Saltei na Animal e empurrou-me. E eu só estava a saltar, sem incomodar ninguém. Depois caguei para ela, e acho que nunca saltei tanto como quando deu a Smile :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em festivais, alguém está a pensar ir à Expofacic? Curtia ir ver Australian Pink Floyd.

Compartilhar este post

Link para o post

Cantanhede, 28 de Julho (salvo erro), 7€. Australian Pink Floyd + Edward Maya

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ontem foi um ganda dia !

Ia mesmo para curtir os Dropkick, os Gogoll e para confirmar as minhas expectativas com Pearl Jam. Grandes concertos !

Em Dropkick a setlist foi um bocado fraquinha, mas o Doom e o Schizo viram-me a rejubilar quando passou a WORKER'S SONG, ahah

curti do meeting, tudo pessoal porreiro :D e fiquei a saber que a equipa do Schizo há uns anos atrás deu 19-0 à minha :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Smash é tão timido. ahah

Ou então já tinha andado a beber e a fumar outras coisas xD

Por acaso tive para te pedir a sangria mas não quis tar a abusar.

btw, foi um prazer finalmente conhecer o grande Smash :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até sou! Mas o que é que eu fiz? :mrgreen:

Ah, e também foi um prazer conhecer-vos!

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena largar os livros para ir ver PJ :D

Sim, desculpem não ter dado a oportunidade de me conhecerem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, esqueci-me do Smash ! smash, tavas a mandar cá uns óculos 8-) todo intelectual !

o mini-meeting cmpt foi giro :)

Schizo, em Pearl Jam ficaste mesmo lá à frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma semana lá em baixo (e que bela semana) regresso a casa são e salvo, depois de ter perdido a final do mundial (porque uma cambada de preguiçosos como eu decidiu só apanhar o comboio para o Porto hoje às 15.30, que rapidamente esgotou, e acabaram por vir no das 17.30, chegando só às 21.20).

Cheguei a Lisboa no dia 6, passeei um bocado, e às oito da noite estava no coliseu dos recreios a ver os Rise Against. A banda de abertura foram os Fita-cola (que não conhecia) e fiquei surpreendido com a quantidade de pessoal que sabia as letras de cor. Depois lá começaram os RA. Foi brutal, andei sempre vestido lá dentro, mas se calhar não devia tendo em conta que saí encharcado. Acho que foi uma boa divisão de músicas, cantaram algumas do último álbum e bastantes dos antigos. Não sou fã dos RA assim há muito tempo, só comecei a ouvir após o GH3. Gostei de todas, destaco a Prayer of The Refugee, a Hero Of War (:heart:) e a Ready To Fall que fechou. Achei piada ter encontrado um actor que entrou nos Morangos e que agora está na Lua Vermelha.

No dia 7 não fiz a ponta e fui à praia.

No dia 8, mal vi os AiC por causa da fila enorme para as pulseiras que me tomaram cerca de 1h20m de paciência. Quando entrei vi de longe o fim de AiC, e fui para o Super Bock ver o início de XX (sabendo que ia sair a meio para ver os Kasabian [banda que gosto bastante]). Ouvi a Intro e a Crystalized e infelizmente (porque estava a gostar) fui-me embora a dizer mal da organização por ter posto XX e Kasabian há mesma hora. Quando saí da zona deparei-me com um recinto quase vazio, e assim vi os britânicos lá há frente ao pé de um enorme conjunto de ingleses. Gostei bastante, podia ter sido melhor, mas foi bom e cumpriu. Tive pena de não tocarem a Processed Beats, mas de resto acho que a setlist foi bem escolhida, bem como o concerto.

A seguir, preparei-me para ver os para mim pouco conhecidos Faith No More. Que eu soubesse conhecia apenas a Epic, a Be Agressive, a Ashes To Ashes, a Midlife Crisis e a Easy. Fiquei muito bem colocado, ao pé das grades e com uma visão excelente (acredito que é possivelmente o melhor lugar) e resumindo, o concerto foi a p*ta da loucura. Fiquei a adorar completamente depois de um show fantástico (e não sou facilmente impressionável). A interacção não só do Patton mas como do resto da banda foi fantástica. Li por aí que o público pareceu um bocado foleiro na televisão mas foi só impressão, acho que teve bastante bem. Foi indubitavelmente o concerto da noite, by far.

No dia 9, atrasei-me e não vi Jet, tive pena, mas hei-de arranjar outras oportunidades. Mão Morta do que vi e ouvi, enquanto passeava, não me cativou, mas também não faz muito o meu género. Vi MSP, que não conhecia ao pormenor também, e gostei, em termos de músicas foram nesse dia, as que mais se adequaram ao meu gosto. Quando acabou fui dar um salto a Gossip e achei muita piada. Não sei se é por ter misturado Tina Turner, Daft Punk, Whitney Houston, ou por ter chamado pessoal ao palco na Heavy Cross, mas a verdade é que ela tem jeito para a coisa. Acabado o concerto, vi de meia distância Skunk Anansie, e foi bem giro. Em Deftones (que não conhecia mesmo) aproximei-me do palco e mais uma vez arranjei um óptimo lugar. Tinha lido que davam um bom espectáculo e de facto confirmaram. Contudo, face ao estilo musical que estava longe de me agradar, fui-me embora para comer umas Chipmix.

No dia 10, cheguei a Algés por volta das 17.30, andei a passear, comi umas pipocas e bebi uns Ice Teas na Lipton (já o tinha feito nos outros dias) e ganhei uma t-shirt da Buondi. Gomez lá começou e também gostei muito do que ouvi. Vi de longe é certo, mas chegou para perceber, aliado ao que já tinha ouvido em casa, que é uma banda que se adequa bastante ao meu género. Foi engraçado. Dropkick queria ver bem mais à frente, arranjei um bom lugar e, como já era de esperar gostei imenso. Deram um óptimo concerto e o ambiente estava bem bom. Em Gogol aproximei-me mais, e ainda bem, porque foi grande javardice. Foi muito bom, de longe dos concertos que mais me diverti. Acabado este, chegou o momento para o qual as 45 mil pessoas vieram. Tinha, no início, receio que o concerto de PJ não superasse o dos FNM, tarefa bastante difícil. Quando entraram rapidamente esqueci isso, e sem me querer alongar muito foi o melhor concerto da minha vida. Já vi grandes concertos (de Rolling Stones por exemplo) mas nenhum supera este. A emoção, o público, o Eddie todo comovido, a música :portugal2: , foi um momento inesquecível. Não foi um concerto do Optimus Alive 2010,mas sim o concerto do Optimus Alive 2010. Tive pena de não terem tocado a Jeremy, a Rearview Mirror, ou State Of Love And Trust, mas sa f*da, foi lindo e amei :heart:

Quando terminou saí do recinto e fui buscar Chipmix e uma água a um café, depois voltei e ouvi um bocado de LCD, e também gostei, se bem que já estava noutra dimensão a comprar e a ver t-shirts e o c*ralho.

Para terminar gostaria de dar os meus parabéns à organização, que tirando o percalço inicial das pulseiras, foi fantástica, e de referir que foi das melhores semanas da minha vida, em que assisti a momentos que certamente serão para contar aos netos. Vou ter saudades de Lisboa, mas para o ano há mais, ou se calhar em Novembro para ver os GnR.

Compartilhar este post

Link para o post

EIsh as Chipmix eram a melhor coisa que havia la. Um gajo passava fome la dentro para nao ser chulado mas depois havia a recompensa

Compartilhar este post

Link para o post

AGREED. Aquelas chipmix à saida foram qlq coisinha <3

se'bem que eu e o doom tivemos imenso tempo na fila para comermos um hamburguerzeco -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...