Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Pois, eu vou participar agora neste último. Comprei hoje uma faixa de 6 metros por 70cm e vou afixá-la algures no El Corte Inglés. Quero assegurar o passe...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu vou participar agora neste último. Comprei hoje uma faixa de 6 metros por 70cm e vou afixá-la algures no El Corte Inglés. Quero assegurar o passe...

what the...

qual é o passatempo que tens de fazer ? xd

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora uma newsletter do movimento braze a informar que a Festa do Avante é um dos próximo eventos a marcar presença. Nunca fui, mas devo ir este ano. Até porque é tipo centro de emprego. Não se pode faltar mais de duas vezes ou lá o que é. :mrgreen:

Agora a sério, costuma ir muito pessoa daqui, não é? Podiamos fazer um mega meeting...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá e vê.

A Doublecero é ou está associada ao El Corte Inglés, e eu paguei 10€ por um pano de 6 metros por 70cm, em jeito de faixa, e vou escrever "Eu vou a Paredes de Coura com a Doblecero!". Depois vou ver se me filmo e afixar isto no El Corte Inglés, de preferência num lugar associado à Doblecero.

É que isto tudo fica a 12€ e não acredito que alguém faça mais que eu para ganhar o bilhete, e 70€ são 70€...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx este ano vou mesmo ao avante lol

acho que o mitch tambem la vai e vamos fumar uma juntos : :carinhoso: :

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá e vê.

A Doublecero é ou está associada ao El Corte Inglés, e eu paguei 10€ por um pano de 6 metros por 70cm, em jeito de faixa, e vou escrever "Eu vou a Paredes de Coura com a Doblecero!". Depois vou ver se me filmo e afixar isto no El Corte Inglés, de preferência num lugar associado à Doblecero.

É que isto tudo fica a 12€ e não acredito que alguém faça mais que eu para ganhar o bilhete, e 70€ são 70€...

Agora, talvez. Obrigadão, Alex. :mrgreen:

Grande Mike, boa onda. E o Mitch, pelo que conheço, também. Claro que sim. Não posso é abusar muito, não vá haver um 'despiste' surpresa. Este ano já fiz dois, se bem que se tivesse algo que pudesse acusar, podia ter ido outto no meu lugar.

Vampire Weekend era muito bom. Além dos confirmados Expensive Soul, Deolinda, Tim...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá e vê.

Grande Investimento XD

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, talvez. Obrigadão, Alex. :mrgreen:

Hum?

Grande Investimento XD

Boa sorte

Por acaso, se a coisa corre mal... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mike, boa onda. E o Mitch, pelo que conheço, também. Claro que sim. Não posso é abusar muito, não vá haver um 'despiste' surpresa. Este ano já fiz dois, se bem que se tivesse algo que pudesse acusar, podia ter ido outto no meu lugar.

Se for à urina diz que beber umas quantidades valentes de leite antes do teste ajuda.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

E tu pareces os gajos que metem rótulos em todos :lol:

Mostra-me onde é que eu andei a rotular os outros?

Não querendo estar aqui a façar de marcas nem de dinheiro, já tive amigos que foram e lhes roubaram roupa. Se posso levar uma que me custou 15euros em vez de levar outras que custam 50, não é preferivel? Não sei, digo eu.

Não tem nada a ver com €€€, concordo contigo no aspecto de preferir levar uma coisa mais barata para n correr riscos, agora não compreendo a panca de andar com as sweats das faculdades em ambientes n académicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-me onde é que eu andei a rotular os outros?

Foi na brincadeira que disse aquilo. Mas puseste-lhe o rótulo "daqueles que andam sempre com a camisola da fac". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, estava aqui feliz da vida a navegar no facebook wow e apanhei a tua foto com a Inês Laranjeira, de que tinhas falado. :mrgreen: Alta guna!

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, estava aqui feliz da vida a navegar no facebook wow e apanhei a tua foto com a Inês Laranjeira, de que tinhas falado. :mrgreen: Alta guna!

Epá, fiquei demasiado esquisito no raio da foto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, fiquei demasiado esquisito no raio da foto... :lol:

Mostra ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o Super Bock no dia 15 e voltei segunda. A minha sorte, pelo que vi do parque de campismo, foi mesmo ter ido de transportes. Como ganhei 2 passes duplos, deu para ir de borla e ainda manter-me lá com os lucros dos bilhetes.

Grandes concertos vi por lá, ainda deu para falar com a malta dos Morning Benders. Ahm, e a quantidade de indies lá era assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

O outro gajo é o Coentrão? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que é impossivel ganhares depois disso :lol:

pensei o mesmo :mrgreen:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...