Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Tenho 2 bilhetes para o Roger Waters, se alguém quiser. Comprei a mais e agora ardeu. Ao preço original.

Wait... onde é que vai ser esse concerto? Há data no Porto? Qual o preço do bilhete?

Não é medo é mesmo ir a um concerto e não ter ningúém ali a fazer companhia com quem se possa discutir o concerto e conversar um bocado. Para ver sozinho vejo em casa.

Pois... olha eu se fosse a pensar como tu não ia a concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é medo é mesmo ir a um concerto e não ter ningúém ali a fazer companhia com quem se possa discutir o concerto e conversar um bocado. Para ver sozinho vejo em casa.

Isso é só após o concerto. Durante não há cá distracções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Oasis alguma vez levaram com pedras no nosso país por alegadamente nos terem confundido com Espanha? Tenho ideia disso mas estava aqui a conversar e disseram-me que estou a fazer confusão. No Google não encontrei nada por isso devo estar mesmo a alucinar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q os unicos q levaram pedras foram os Nickleback e nao foi por isso

edit: pequena epsquisa

Por acaso lembro...tava lá, e como alguém já referiu, sentia-se que isto poderia acontecer, aliás da mesma forma como aconteceu no concerto dos Oasis no Sudoeste antes do concerto dos Guano Apes, embora os Oasis ainda tenham conseguido tocar mais um bocado.

No Ermal o António Freitas ainda tentou acalmar o pessoal, mas já não havia nada a fazer.

Face a este tipo de acontecimentos, lembro-me de duas bandas que se safaram muito bem, Os WrayGun, também no Ermal, e os Faith No More em Alvalade. Numa toada já bem diferente (o público tava rendido) no primeiro regresso do Woodstock em 1994 os Green Day também tiveram uma agradável luta de lama com o publico.

Mas voltando à questão do forum, sim, e é de lamentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta saber se foi por dizerem algo como "Hi, Spain!". Tinha mesmo essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e ainda não disseram aqui: Kaiser Chiefs no Alive, dia 9, juntamente com White Lies.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, mais dois nomes para o SBSR.

A ver o que reserva o palco secundário, já comprei o passe de 3 dias, não quero ficar desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e ainda não disseram aqui: Kaiser Chiefs no Alive, dia 9, juntamente com White Lies.

(censurado)'s, querem-me obrigar a ir ao Alive :(

EDIT: Só me falta comprar o bilhete. KC <3

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, mais dois nomes para o SBSR.

A ver o que reserva o palco secundário, já comprei o passe de 3 dias, não quero ficar desiludido.

Elbow e El Guincho no Super Bock Super Rock

Mais duas bandas anunciadas para cartaz do Super Bock Super Rock, em julho no Meco. Saiba mais.

Há mais duas bandas confirmadas no cartaz do Super Bock Super Rock, em julho no Meco.

Segundo a Antena 3, rádio oficial do evento, os ingleses Elbow (na foto) tocam a 16 de julho no Palco Super Bock, ao passo que o espanhol El Guincho passa pelo Palco EDP no dia 14 de julho.

Esta é a primeira visita dos Elbow a Portugal desde 2001, ano em que tocaram no Festival Sudoeste. A banda de Manchester lança este ano um novo álbum, Build a Rocket Boys! . Quanto a El Guincho, um dos entrevistados da rubrica Quase Famosos na BLITZ de fevereiro, ainda nas bancas, lançou em 2010 o álbum Pop Negro .

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava, até escorregava ali bem no meio do resto dos nomes. E assim vai morrendo PdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...