Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

30 Seconds to Mars no Optimus Alive '11

Banda de Jared Leto sobe ao palco montado no Passeio Marítimo de Algés a 8 de julho.

Os 30 Seconds to Mars vão atuar no Optimus Alive '11, avançou esta manhã a Rádio Comercial. A banda de Jared Leto regressa assim a solo nacional no dia 8 de julho, partilhando o palco com os Chemical Brothers.

O Optimus Alive '11 realiza-se entre os dias 6 e 9 de julho em Algés e os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam 50 euros (um dia), 99 euros (três dias) e 129 euros (quatro dias).

Até à data, o cartaz compõe-se da seguinte forma: Coldplay (6 de julho); Xutos & Pontapés, Iggy Pop & The Stooges e Foo Fighters (7 de julho); Chemical Brothers e 30 Seconds to Mars (8 de julho).

@blitz

Compartilhar este post

Link para o post

Um Glastonbury em Portugal só fosse no alentejo lol

Para mim tanto fazia onde fosse, com aquela lista de artistas :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não vou ao Alive, vou ficar à espera. Mas até agora... :lol: Só se safam os Foo Fighters e os Coldplay (para mim).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Jared Leto <3

Coldplay (6 de julho);

Xutos & Pontapés, Iggy Pop & The Stooges e Foo Fighters (7 de julho);

Chemical Brothers e 30 Seconds to Mars (8 de julho).

:estrelas:

ainda ha um dia livre

Compartilhar este post

Link para o post

E deixas de lado os melhores... Stooges.

Provavelmente não leste, mas eu disse "para mim".

Brutal era meterem Red Hot Chili Peppers no dia dos Coldplay, juntar mais umas quantas bandas fixes para o palco alternativo e pronto, passava 2 dias bem engraçados no Alive. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

MMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH

É isto que tenho a dizer do Alive até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Jared Leto <3

Coldplay (6 de julho);

ainda ha um dia livre

Que meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee+daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jared Leto <3

Coldplay (6 de julho);

ainda ha um dia livre

Dia Metal com bandas de jeito [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não leste, mas eu disse "para mim".

Brutal era meterem Red Hot Chili Peppers no dia dos Coldplay, juntar mais umas quantas bandas fixes para o palco alternativo e pronto, passava 2 dias bem engraçados no Alive. 8)

Era mais um "achega" para tu ires entrares no mundo dos Stooges, coisa que ainda podes não ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais um "achega" para tu ires entrares no mundo dos Stooges, coisa que ainda podes não ter feito.

Talvez, lá mais para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o dia que falta esteja reservado para Soundgarden.

Senao será certamente o pior Alive.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse a um amigo na quinta-feira. Cheira-me que o dia que falta é para os Kings of Leon. Não os conheço mas têm andado na moda e não devem ter vindo cá muitas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse a um amigo na quinta-feira. Cheira-me que o dia que falta é para os Kings of Leon. Não os conheço mas têm andado na moda e não devem ter vindo cá muitas vezes...

bela m*rda

carregados aos ombros pela MTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dia que faltar for para os Kings of Leon isso significa que o dia do Metal é com 30 Seconds to Mars?

Não sei. É obrigatório haver metal? Estou a perguntar mesmo sem ironia. Sei lá, eu pus-me a pensar em nomes e ocorreu-me esse. Eu só vou se vier QOTSA, Radiohead ou Tool. Como não vêm... pode ser que o Paredes seja nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. É obrigatório haver metal? Estou a perguntar mesmo sem ironia. Sei lá, eu pus-me a pensar em nomes e ocorreu-me esse. Eu só vou se vier QOTSA, Radiohead ou Tool. Como não vêm... pode ser que o Paredes seja nice.

Costuma haver o dia metal no Alive, por isso pressupõe-se que ele irá continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...