Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Ó Alex, já no ano passado era pseudo e tu foste. :mrgreen:

E também não percebo essa cena dos "as pessoas gostam por gostar". E então, o que é que eu tenho a ver com os outros? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado tinha o melhor cartaz. Era pseudo mas toda a gente quis ir. I'm sorry, ainda sou do tempo em que Strokes ou Arcade Fire eram fixes. Eu se tiver dinheiro e disponibilidade estou lá batidinha. Ainda por cima com Portishead, tudo bandas que ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Alex, já no ano passado era pseudo e tu foste. :mrgreen:

Estou a falar do cartaz, não estou a falar do festival generalizando aos outros anos. O ano passado fui só lá ver National, este ano se calhar acabarei por acampar lá... ainda não sei, ainda faltam meses.

E também não percebo essa cena dos "as pessoas gostam por gostar". E então, o que é que eu tenho a ver com os outros? :lol:

Por isso é que acaba por ser subjectivo e quase impossível discutir uma coisa destas de forma objectiva.

O ano passado tinha o melhor cartaz. Era pseudo mas toda a gente quis ir. I'm sorry, ainda sou do tempo em que Strokes ou Arcade Fire eram fixes. Eu se tiver dinheiro e disponibilidade estou lá batidinha. Ainda por cima com Portishead, tudo bandas que ainda não vi.

Nem eu disse que Strokes ou AF era mau, se não não estava a equacionar lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo ir quase de certeza, com The Strokes e Arcade Fire :heart:

btw, também podem vir os Black Keys que não me importo

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Rita, se uma banda for desconhecida e tu gostes dela, deixas de ouvir se se tornarem super populares?

Compartilhar este post

Link para o post

Rita, se uma banda for desconhecida e tu gostes dela, deixas de ouvir se se tornarem super populares?

Claro que não. Deixo de gostar se começarem a fazer música de caca.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem faça isso e é tão ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem faça isso e é tão ridículo...

Têm a mania que são indies, então desistem de tudo o que seja mainstream. Mas, por exemplo, se os Radiohead cá viessem, eram os primeiros a acampar para comprar bilhete. :mrgreen:

Há é muitas bandas que se tornam super populares e depois fazem música de caca, sobe-lhes a fama

Sim, mas não é disso que se está a falar. Anyway, caso isso aconteça, eu não deixo de ouvir a banda, porque a banda, de uma forma ou outra, marcou-me pela música que já fez. Posso não lhe dar tanta atenção, mas os álbuns de que gosto continuam a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

A EiN é que os ia trazer cá, nao me cheira que a vir nao seja com eles.

E pff nao me obriguem a ir ao Meco! A Strokes ainda resisto, agora com AF torna-se impossivel...

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

fake :cool:

Por acaso concordo com o Barroso. Malditos exames que me f*deram a vida. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não és indie. :mrgreen:

Têm a mania que são indies, então desistem de tudo o que seja mainstream. Mas, por exemplo, se os Radiohead cá viessem, eram os primeiros a acampar para comprar bilhete. :mrgreen:

O que é ser indie? Essa conversa já chateia.

E pff nao me obriguem a ir ao Meco! A Strokes ainda resisto, agora com AF torna-se impossivel...

Eu deixei de ouvir AF com o tempo, mas deve ser um espectáculo fantástico, tenho que ver isso.

Por acaso concordo com o Barroso. Malditos exames que me f*deram a vida. :doubt:

Não percebi a relação dos exames com o facto do cartaz ser melhor ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é ser indie? Essa conversa já chateia.

Eu deixei de ouvir AF com o tempo, mas deve ser um espectáculo fantástico, tenho que ver isso.

Tambem gostava de saber essa do indie

AF deve ser um grande espectáculo, todos os membros tocam todos os instrumentos, rodam

Muse.

Era nesses que estava a pensar mas era muito obvio

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a relação dos exames com o facto do cartaz ser melhor ou pior.

Não há relação nenhuma. Quer dizer, até há. Cartaz muito bom -> eu tinha intenções de ir -> não fui por causa dos exames.

Só se safou a MK Ultra

Seriously? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...