Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Não estão confirmados. Caso sejam, Patrice deve ir para o Positive Vibes, o que seria óptimo. Para o palco principal, desde que me tragam uns ao género de Flaming Lips ou Air, podem contar comigo.

Air. :heart: Concerto mais bonito que já vi na vida, mas foi no Coliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

«Os bilhetes estão à venda a partir de hoje e custam 50 euros (um dia), 99 euros (três dias) e 129 euros (quatro dias).

O passe de três dias não dá acesso ao dia de Coldplay (6 de julho): para ver os concertos desse dia extra, uma quarta-feira, os espetadores devem comprar bilhete diário ou o passe de quatro dias.»

facepalm.gif

Que roubo! :lol:

Aproveitam-se do poseurismo de muitos para fazerem isso. Bem como na minha faculdade as aulas acabam cedo este ano devo ir a algum festival. SBSR em príncipio acampar no Meco + praia + Julho + perspectivas de boa música = :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é Metallica!!!!

Isso é o que eu chamo de um concerto raro em Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Sudoeste continua igual a si mesmo com Patrice e Swedish House Mafia. Aprende, Alive, aprende!

Eu nem queria ir ao sudoeste, mas se o axwell cá vier, nem que vá lá só nessa noite...

Que roubo! :lol:

Aproveitam-se do poseurismo de muitos para fazerem isso. Bem como na minha faculdade as aulas acabam cedo este ano devo ir a algum festival. SBSR em príncipio acampar no Meco + praia + Julho + perspectivas de boa música = :heart:

E pó. Muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem queria ir ao sudoeste, mas se o axwell cá vier, nem que vá lá só nessa noite...

axel2(1).jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Alive continua igual .E a apreender com algum festival, não é certamente com o SW .

Compartilhar este post

Link para o post

há bilhetes a venda na Fnac tambem, nao ha?

os cartoes oferta que, no meu caso, recebi no natal, podem ser usados para comprar os bilhetes?

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica quando é que o Alive deixou de ser um festival de música cujo objectivo é ganhar dinheiro e passou a ser um festival de música que tem de escolher os artistas que vocês querem?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica quando é que o Alive deixou de ser um festival de música cujo objectivo é ganhar dinheiro e passou a ser um festival de música que tem de escolher os artistas que vocês querem?

Aí está a parte que falta

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, portanto música é o que tu decides? Peço desculpa então.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que Coldplay e Foo Fighters passaram a ser bandas pouco populares?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que Coldplay e Foo Fighters passaram a ser bandas pouco populares?

Coldplay acho uma m*rda, Foo Fighters ainda safa

Mas acredito que se levassem Radiohead no lugar de Colplay aquilo já estava esgotado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não basta querer Radiohead para eles aparecerem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões são como o olho do cu, toda a gente tem uma.

Não fazem o meu gosto, mas não é por isso que passam a ser m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não basta querer Radiohead para eles aparecerem por cá.

Coldplay sai muito mais caro, por isso é que nem vieram cá no Viva La Vida, ah e também não sabiam onde era Portugal

Opiniões são como o olho do cu, toda a gente tem uma.

Não fazem o meu gosto, mas não é por isso que passam a ser m*rda.

Já expliquei porque acho uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Coldplay acho uma m*rda, Foo Fighters ainda safa

Mas acredito que se levassem Radiohead no lugar de Colplay aquilo já estava esgotado

E os Radiohead querem vir?

E os Radiohead podem vir?

E os Radiohead têm um orçamento disponivel?

E quais as tuas fontes para dizeres que já estava esgotado? Têm mais fans em Pt que os PJ?

Não gostas simples, não vás.. Certamente aquilo estará com uma lotação bem engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas verdade seja dita, onde o ano passado tinhamos moonspell temos Xutos, onde tinhamos uns Kasabian temos uns Foo Fighters e onde tinhamos uns PJ temos uns coldplay. Nada de mt diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

E os Radiohead querem vir?

E os Radiohead podem vir?

E os Radiohead têm um orçamento disponivel?

E quais as tuas fontes para dizeres que já estava esgotado? Têm mais fans em Pt que os PJ?

Não gostas simples, não vás.. Certamente aquilo estará com uma lotação bem engraçada

PJ vêm cá mais vezes, Radiohead é raro

O problema é a namorada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas verdade seja dita, onde o ano passado tinhamos moonspell temos Xutos, onde tinhamos uns Kasabian temos uns Foo Fighters e onde tinhamos uns PJ temos uns coldplay. Nada de mt diferente...

Não sei o que estás a querer dizer com isso, mas do meu ponto de vista, não gosto nem de Moonspell nem Xutos, entre Kasabian e Foo Fighters, arrisco-me a dizer que Foo Fighters trazem mais gente e só nos PJ com Coldplay é que os PJ trazem mais gente, mas mesmo assim, Coldplay são extremamente populares, logo não será um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

e tu explicas-me quando é que uma pessoa deixa de dar a sua opinião quanto ao Alive?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que estás a querer dizer com isso, mas do meu ponto de vista, não gosto nem de Moonspell nem Xutos, entre Kasabian e Foo Fighters, arrisco-me a dizer que Foo Fighters trazem mais gente e só nos PJ com Coldplay é que os PJ trazem mais gente, mas mesmo assim, Coldplay são extremamente populares, logo não será um problema.

Digo aquilo, porque o pessoal ficou todo surpreendido, quando nao ha assim nenhum motivo aparente icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e tu explicas-me quando é que uma pessoa deixa de dar a sua opinião quanto ao Alive?

Ah portanto não posso responder nem contra-argumentar? Peço desculpa novamente, pensei que estava num fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...