Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

f*da-SE: IRON MAIDEN, XUTOS E IRIS. MELHOR ERA IMPOSSIVEL.

vim-me completamente. a saber como é que vou pra Faro e o crl...Ainda fica longe de PTM f*da-se e ja devo tar a trabalhar na serra da estrela e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

vim-me completamente. a saber como é que vou pra Faro e o crl...Ainda fica longe de PTM f*da-se e ja devo tar a trabalhar na serra da estrela e o crl

comboio ou autocarro?

porra até dá de avião.

de Portimão para Faro há autocarros e comboios na mesma. wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

O que f*de é que aquilo ainda é longe de faro.. uns 6 km's (praticamente ao lado do aeroporto)

Transportes no Algarve é uma m*rda. o que te deve safar melhor ainda deve ser o comboio e depois apanhar um bus de faro (tens a EVA ao lado da estação) para a ilha de Faro e paras antes

Compartilhar este post

Link para o post

O que f*de é que aquilo ainda é longe de faro.. uns 6 km's (praticamente ao lado do aeroporto)

Transportes no Algarve é uma m*rda. o que te deve safar melhor ainda deve ser o comboio e depois apanhar um bus de faro (tens a EVA ao lado da estação) para a ilha de Faro e paras antes

ele se planear a coisa bem chega lá bem, não é nada saído dum filme do David Lynch...

Compartilhar este post

Link para o post

O que não deixa de ser verdade que os transportes no Algarve são uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O que não deixa de ser verdade que os transportes no Algarve são uma m*rda

por alguma razão digo que ele tem de planear, senão acaba na m*rda e sem margem de manobra.

Compartilhar este post

Link para o post

O que só torna ridiculo.. ter que 'planear' com imensos pormenores e horarios uma viagem entre a 1ª e a 2ª maiores cidades da região. O que seria se ele tivesse numa outra cidade mais afastada da linha da automotora regional

:mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O que só torna ridiculo.. ter que 'planear' com imensos pormenores e horarios uma viagem entre a 1ª e a 2ª maiores cidades da região. O que seria se ele tivesse numa outra cidade mais afastada da linha da automotora regional

:mrgreen:

seria o jota, em silves.

TROLOLO

Compartilhar este post

Link para o post

posso dormir na tua casa?

Falta o cafezinho antes!

Muitas vezes penso que o pior do Algarve são os algarvios, mas depois lembro-me da EVA...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o cafezinho antes!

a rita tem problemas com o estômago logo o café é desaconselhável, acho que um cházinho era o mais apropriado.

Muitas vezes penso que o pior do Algarve são os algarvios, mas depois lembro-me da EVA...

wtf? nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rita está-se a tornar objecto de estudo pelo pessoal do cmpt :lol: Até já sabem o que te faz mal ao estômago, han oh Rita!? :lol: que grizo

e epá, alguem sabe quanto se paga pelos Maiden?

É que Iris, Maiden e Xutos no mesmo dia... é orgasmo certo f*da-se! espero bem que nao seja muito caro.

andei a procura no site do moto club de faro e não vi nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

e epá, alguem sabe quanto se paga pelos Maiden?

É que Iris, Maiden e Xutos no mesmo dia... é orgasmo certo f*da-se! espero bem que nao seja muito caro.

andei a procura no site do moto club de faro e não vi nada :(

acho que não é no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rita está-se a tornar objecto de estudo pelo pessoal do cmpt :lol: Até já sabem o que te faz mal ao estômago, han oh Rita!? :lol: que grizo

se ela volta e meia diz que não pode comer fritos pq lhe faz mal então é, mais ou menos, normal que o médico lhe tenha cortado o café. Isto é a experiência de alguém que tem problemas gastro-intestinais

Compartilhar este post

Link para o post

os algarvios? waddafack!

e a EVA é mesmo uma m*rda do crl, chulos pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...