Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Trololol isso foi um user qualquer na Blitz que escreveu.

O Destak publicou a notícia sem confirmar com a promotora. Lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas mesmo de vir estragar tudo? :lol:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha hoje no Metro a dizer que ia ser o PdC com mais bandas de sempre.

btw, Manu Chao no Marés Vivas, no dia de Xutos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha hoje no Metro a dizer que ia ser o PdC com mais bandas de sempre.

btw, Manu Chao no Marés Vivas, no dia de Xutos. :prayer:

Muito bom... Já me disseram que ao vivo tem uma energia do outro mundo. Quero ver se lá vou pelo menos um dia. Cabedelo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo fds. Vou ter de ir ver Manu Chao. Nem que vá sozinho, falte ao trabalho e pague a p*ta duns 100€ com transportes e o crl. Se tiver de ir sozinho, alguém me faz companhia?... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

eu curtia muito ir, mas já devo ir ao SBSR. e 2 festivais no mesmo verão sai muito caro..

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao tributo a Nirvana ao HC, esteve-se bem. Curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo fds. Vou ter de ir ver Manu Chao. Nem que vá sozinho, falte ao trabalho e pague a p*ta duns 100€ com transportes e o crl. Se tiver de ir sozinho, alguém me faz companhia?... :medinho:

Era menino para ir, mas já gastei o plafond de loucuras para 2011. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se pagares o bilhete, vou ctg

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para ir ver os Foo Fighters ao Alive, prenda da namorada. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi mensagem a dizer que Paredes tinha sido cancelado fiquei mesmo triste. Depois é que vi que era tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Suede na Queima das Fitas do Porto

Banda inglesa anuncia concerto no seu site, à semelhança do que os MGMT fizeram. Saiba mais.

Os Suede anunciaram no seu site que vão tocar na Queima das Fitas do Porto a 6 de maio.

Na página da banda inglesa , o concerto surge referido como "festa dos estudantes do Porto, em Portugal".

Esta é a segunda banda internacional a anunciar a vinda à Queima do Porto, depois dos MGMT, que no seu myspace afirmam tocar no Parque da Cidade a 4 de maio .

O cartaz completo da Queima das Fitas do Porto 2011 será anunciado oficialmente a 13 de abril.

A Queima das Fitas do Porto 2011 realiza-se de 30 de abril a 7 de maio. No ano passado, o certame contou com a presença dos Franz Ferdinand, entre outros.

@ blitz

OMG OMG OMG estou lá!! <333

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar a minha Maria ao SBSR já que ela tem insistido tanto. Nenhuma banda, além de Beirut, me diz alguma coisa mas pronto, pode ser que seja fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

RETIRADO DE: WWW.BLITZ.PT

james-5fb4.png

James com orquestra, Mariza e Rui Veloso no Estádio do Bessa

Concerto acontece em junho, no Porto, em celebração dos 75 anos da Rádio Renascença.

O Estádio do Bessa recebe, no próximo mês de junho, concertos dos ingleses James, acompanhados pela Orquestra das Beiras, Mariza e Rui Veloso.

Os espetáculos, a 3 de junho, estão inseridos nas celebrações dos 75 anos da Rádio Renascença.

Os bilhetes custam 16,50 euros.

A BLITZ agradeca a dica ao leitor the.architist .

Grande concerto que aí vem, gosto bastante dos James, mas Rui Veloso não fica nada atrás!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente só a dar trabalho aos novos mods :mrgreen:

Isto devia estar noutro síto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Movo para o musica.com ou [Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...