Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Os Soundgarden estão a soar muito bem :espanto:

Estive a ver a Outshined e até dá pra rir. Aquele público lá a frente em vez de curtir o concerto andam todos com máquinas pra gravar o concerto :lol:

Que eles não metam os pés nos festivais e venham a salas de concerto mais intimistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se KOL forem confirmados, esta deve ser a pior edição do Alive :S

A pior talvez, porque o Alive tem-nos habituado mal. (Não gostei de 2008!) Eu por acaso gosto de algumas das bandas já confirmadas, mas para um festival cuja marca sempre foi trazer grandes nomes que já não vinham cá a algum tempo (lembrei-me assim de repente de Smashing Pumpkins), este ano mudaram um pouco o figurino. Não acho que esteja mais comercial, mas está menos tradicional. E se repararem não existe uma "temática" especifica em cada dia, exceptuando o 2º que é virado para o rock.

Irei ao 1º dia, porque à muito que queria ver Coldplay ao vivo. De resto acho que no 3º e no 4º dia não há um nome de destaque para cabeça-de-cartaz (30 Seconds Mars? :facepalm: ). Depois devem ser KoL, que eu aprecio, mas a headliners?! Contudo, ainda faltam bastantes nomes no cartaz.

Ah... Uma palavra para o palco secundário que é cada vez mais um dos expoentes do festival.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

concordo contigo DonSk, não é para me armar em alternativo, mas prefiro o palco secundário ao principal, tenho pena de perder muitas bandas que vão lá passar.

Sempre achei que o Alive era um festival que marcava pela diferença, mas este ano o palco principal está bastante fraquinho, não que Coldplay e Foo Fighters não sejam bons nomes para headliners, e até bandas que já não passavam por cá há algum tempo, mas só estas 2 bandas é muito pouco.

30STM não percebo como são headliners, deve ser "apenas" por encherem o pavilhão atlântico, porque pela Europa em festivais desta magnitude não o são. Já estarem no cartaz acho estranho, fará a cabeça de cartaz.

Dia 9, era o dia que tinha esperança que viesse algo de muito bom para salvar o cartaz, mas com o anuncio dos paramore ( mal por mal metiam no dia dos 30 STm ) perdi as esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

True, esperava mais do Alive. Quanto mais não fosse, um palco alternativo ao nível do do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja n me lembro mto bem do palco secundario do ano passad, mas do q me lembro o deste ano é superior

Compartilhar este post

Link para o post

só estou à espera que não haja nenhum exame marcado para aqueles dias, para ir comprar o bilhete para os dias todos do SBSR. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E vêm quase de certeza... A questão quanto aos KoL é quando serão confirmado! lol

Infelizmente só devo ir ao primeiro dia, com muita pena minha!

Tens assim tanta certeza? Sendo assim onde os iriam por? Eu agora perdi as esperanças..

Parece que vou apenas aos Coldplay, mas espero que ponham mais alguém razoável nesse dia, porque Blondie não é bem a minha cena.

Se KOL forem confirmados, esta deve ser a pior edição do Alive :S

Não deve ser por eles de certeza. Acho que o cartaz ao nível de bandas nem está assim tão mau, deviam era ter algumas das bandas noutros dias porque assim está tudo um bocado "espalhado".

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma estreia em Portugal, The Pretty Reckless no alive palco principal dia 8

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma estreia em Portugal, The Pretty Reckless no alive palco principal dia 8

Não desgosto! Mas Palco Optimus?!

Ainda bem que só vou ao primeiro dia! Poupo para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Do Alive só me chama Fleet Foxes e James Blake, mas em dias separados não dou 50€ por nenhum dos dois.

Vou aos 3 dias do SBSR que aquilo está :heart: Só falta meterem lá Black Keys

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai a tributo Nirvana na quinta?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai a tributo Nirvana na quinta?

Feito por quem? E onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...