Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Foo Fighters crl :prayer: :prayer: :prayer:

Concertozão.

Iggy Pop? Ainda consegue abanar o esqueleto?

Quando o vi entrar em palco em tronco nu, não consegui parar de rir. O gajo lá espectáculo sabe dar, pena eu não ser muito fã.

Compartilhar este post

Link para o post

No site diz que há autocarros para coina das 4 às 6 da manhã, mas não diz a frequência nem quantos são nem nada. Gostava de saber se fazem grande fila, e se vão muito cheios, não me apetecia nada ficar à seca na fila para garantir lugar no autocarro...

Btw vais aos 3 dias?

Tenho bilhete para dia 14 e vou ver se ainda arranjo para 16 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por causa do dia 15 ter esgotado, fui a correr para comprar o do dia 14 não fosse esgotar também apesar de ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a ontem só digo: Iggy e Foo Fighters :prayer: Já me tinham dito que os Foo Fighters davam grandes concertos e não me enganaram, são excelentes entertainers, grande interacção com o público e muita energia. Relativamente ao Iggy:

Iggy Pop? Ainda consegue abanar o esqueleto?

E de que maneira, que put* de concertozorro, foi fantástico. Incrível, quem me dera ter aquela energia e agilidade com 64 anos :prayer:

E cheguei ao cúmulo de ouvir vindo de pessoas minhas conhecidas que Iggy Pop tinha sido o pior concerto que já tinham visto e que até My Chemical Romance (cujo vocalista é alto Billie Joe Armstrong wannabe) foi melhor. Não sabia se havia de rir ou chorar com tamanha falta de noção :lol:

PS: Não falo do Iggy, que esse deve ter sempre tudo o que há à face da Terra a correr-lhe no corpo, mas o Dave parecia-me estar um bocadito "alegre", e o Tim pqp, esse sim parecia mesmo estar com uma put* duma buba, deu com cada prego.. :lol:

EDIT: E esqueci-me de dizer, gostei muito da pontualidade, o maior atraso que apanhei nos concertos foi de 5 minutos, mas a ideia dos chapéus é um fail total. Às vezes ficava sem ver por causa daquela porcaria. E podiam meter autocarros até mais tarde..

EDIT2: E por um pouco que não dei um banano a alguns putos que estavam lá ao pé de mim (algumas pessoas até chegaram a dar), não sabem respeitar os outros, f*da-se.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Foo Fighters foi do crl :prayer:

Valeu a pena ter ficado lá na frente (3ª-5ª fila) o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, so para avisar que chamei por ti no dia dos coldplay a tarde toda e ninguem repondeu :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT2: E por um pouco que não dei um banano a alguns putos que estavam lá ao pé de mim (algumas pessoas até chegaram a dar), não sabem respeitar os outros, f*da-se.

Eu ainda dei uns encontrões e umas cotoveladas nuns, iam-me mandando a namorada ao chão, no final do concerto do Iggy começaram a querer fazer ali um mosh pit oh crl, tive de me meter a proteger a rapariga à frente dela antes que algum (censurado) a mandasse ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim durante os MCR caiu-me um gajo em cima e logo a seguir veio uma miuda disparada mas o pessoal já se tinha afastado por causa do outro e foi mesmo de cara ao chão fds :lol:

E durante o Iggy quando o gajo se mete a chamar pessoal duas gajas completamente histéricas a empurrarem tudo e todos e a dizerem "EU TENHO DE IR, EU TENHO DE IR" :mrgreen:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Devido a problemas técnicos no palco Optimus, os concertos de Klepht, The Pretty Reckless e You Me At Six foram cancelados. Só 30 Seconds to Mars e Chemical Brothers vão atuar.

Bela banhada. :lol:

Clara de Sousa - Jornalista

No Twitter é possível acompanhar informações q vão sendo dadas sobre a situação no Optimus Alive. Há 1 minuto saiu isto: "todo o cartaz do palco Optimus Alive em risco de não actuar, pelo q parece devido ao risco de colapso do palco." Comenta-se q há 2 gruas "a segurar" o palco.

Bom... num Festival desta envergadura ter 1 palco q não tem 1 "estrutura competente" para suportar todo o material das bandas... é grave.

Clara de Sousa - Jornalista

As informações não são oficiais, mas em mais do que num sítio apanhei a informação de que o material que os 30STM levaram para o palco era muito pesado para a estrutura: The #MARS light sets are too heavy for the stage in Optimus Alive. #LISBON

Que categoria de organização. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso, que montagem de estrutura boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram a tocar, sim, mas já me disseram que tocaram pouco tempo :lol: Começaram 1:30h depois do previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam transmitir Chemical Brothers :(

Já me contentava com Digitalism!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bastante idiota que a organização de um festival não saiba as características dos "palcos" de cada banda. Anyway, o palco não devia ser grande coisa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...