Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

É tão bom morar a 15min da Apostiça :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vai a Concentração Motard de Faro?

Tenho muitos amigos que vão, mas vou estar no SBSR. Gostava de ver os Maiden, tough :/

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de encontrar alguém do CMPT por lá, mas já estou a ver que devo ser o único a ir :foreveralone:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso sempre vá ao SBSR para estar lá às 9 ou coisa que o valha a que horas é que é boa ideia sair de Lisboa? Depois das histórias de horror que ouvi o ano passado prefiro sair à hora de almoço do que estar à beira da estrada género 1 de Agosto circa 1968.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso sempre vá ao SBSR para estar lá às 9 ou coisa que o valha a que horas é que é boa ideia sair de Lisboa? Depois das histórias de horror que ouvi o ano passado prefiro sair à hora de almoço do que estar à beira da estrada género 1 de Agosto circa 1968.

Pelo menos 2 horas antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, também haverá muito trânsito para o pessoal que vem de baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acampa MUITO mais gente lá, o acampamento é 4x maior que o do ano passado e já está cheio, por isso este ano vai muito menos gente de carro. E pelos vistos melhoraram mesmo os acessos segundos os meus amigos que já lá estão e foram de carro disseram. Portanto, isto adicionado ao maior número de transportes públicos em direcção ao recinto do SBSR, duvido que haja esse caos. Devem é haver filas enormes para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de dar uma volta maior, sair seis horas mais cedo ou ter que estar uma hora na fila em pé para entrar, vivo bem com isso tudo. Agora estar duas horas com o carro parado no meio do mato é que dispenso completamente.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de dar uma volta maior, sair seis horas mais cedo ou ter que estar uma hora na fila em pé para entrar, vivo bem com isso tudo. Agora estar duas horas com o carro parado no meio do mato é que dispenso completamente.

Isso não te preocupes, só com muito azar é que isso acontece. O único dia em que há um ligeiro risco de isso acontecer é o 2º dia, mesmo assim duvido muito. Prepara-te é para ter o carro todo castanho no fim dos concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só existe um acesso para lá por isso é provável que esperes algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, tive agora a ver a última setlist de AM e não tocaram a Mardy Bum :doubt:

Bem que a podiam tocar cá [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, tive agora a ver a última setlist de AM e não tocaram a Mardy Bum :doubt:

Bem que a podiam tocar cá [-o<

Dava-me um treco-lareco.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-me um treco-lareco.

Era a única que fazia mesmo questão de ouvir.

Eles tocaram no antepenúltimo concerto no Encore, mas neste último não

Compartilhar este post

Link para o post

Library Pictures

Brianstorm

This House Is A Circus

Still Take You Home

Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair

Pretty Visitors

She's Thunderstorms

Teddy Picker

Crying Lightning

Brick by Brick

The Hellcat Spangled Shalalala

The View From The Afternoon

I Bet You Look Good On The Dancefloor

All My Own Stunts

If You Were There, Beware

Do Me A Favour

When The Sun Goes Down

Encore:

Suck It and See

Fluorescent Adolescent

505

A e se virem uns cartazes a dizer 'Arctic Monkeys + Portugal = A certain Romance' eu estou lá por perto que são os amigos da minha irmã com quem vou :lol:

Já agora fica aqui a dos the Kooks também:

Always Where I Need To Be

Eddie's Gun

See The World

Carried Away

Ooh La

She Moves In Her Own Way

Junk Of The Heart

Is It Me?

Do You Wanna

Naïve

Saboteur

Eskimo Kiss

Shine On

Stormy Weather

Encore:

Seaside

How'd You Like That

Sofa Song

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Teddy Picker?

filhos da mãe, quando os fui ver ao Coliseu do Porto não tocaram... o Alex disse mesmo numa entrevista que essa para "eliminar" das actuações ao vivo.

tá uma setlist bastante boa, só trocava 2/3 músicas por umas que curto bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Das que ali estão fazia questão em ouvir a Mardy Bum, mas também metia lá a Riot Van e a Certain Romance

Compartilhar este post

Link para o post

reckless serenade, ya, alto som que falta lá.

mardy bum também, balaclava, my propeller, dance little liar, potion approaching, old yellow bricks, from the ritz to the rubble... sei lá, dancing shoes...

mas não pode ser tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ei, agora é que reparei, nem a Dance Little Liar nem a Potion Approaching, talvez as melhores do Campo Pequeno?

I am disappoint.

Compartilhar este post

Link para o post

reckless serenade, ya, alto som que falta lá.

mardy bum também, balaclava, my propeller, dance little liar, potion approaching, old yellow bricks, from the ritz to the rubble... sei lá, dancing shoes...

mas não pode ser tudo :mrgreen:

Era logo ali 3h de concertos para tocarem tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...