Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

João Santos Era para ser Pearl Jam, mas os outros recusaram-se a ir.

8 minutes ago ·

Esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está muito estranho.

No site do sudoeste não metem nada, no site dos pearl jam tambem não, os unicos que sabem são os festivais de verão.

Mas o que é certo é que na aplicação dos pearl jam para o iphone está lá a data

BAM.jpg

Não sabem se é a banda ou a solo

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que se metam no SW, mas não vou dar 1,50€ pela aplicação só para confirmar.

Eles não meteram nada nas datas da tour no site nem no facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só coloco dúvidas porque andei a ver e ele vai estar em Manchester duas vezes durante Junho e segundo essa imagem volta lá logo no mês a seguir. Depois também não se vê mais informação em lado nenhum... vamos ver. Não estou a dizer que é falso, mas parece-me possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só coloco dúvidas porque andei a ver e ele vai estar em Manchester duas vezes durante Junho e segundo essa imagem volta lá logo no mês a seguir. Depois também não se vê mais informação em lado nenhum... vamos ver. Não estou a dizer que é falso, mas parece-me possível.

Ele a solo só vai andar nos EUA, na Europa é a banda.

Pelo que vi vão 2 dias seguidos a Manchester depois andam pela Europa mas não voltam lá, isto em Junho/Julho, o SW é em Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou perdido no meio disto tudo. Isso significa que ainda não se sabe se é a banda ou ele que vão lá actuar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que olho para aquela imagem, eles têem concertos marcados para finais de Julho (pela imagem da aplicação) mas no site deles e na pagina do facebook os concertos só vão até inicio de Julho

Compartilhar este post

Link para o post

APORIGJFASD

Fdfx .. já não durmo hoje. É PJ em Braga , é Eddie no Sudoeste .. fdx.

Wtf .. tava entretido no FM .. porque é fui ao Face. :/

Edit: Essa imagem da APP ou é fake ou é fail. A euro tour acaba a 9 ou 10 julho.

Edit 2 . Po real crl com isto.. é o jogo que o Benfica faz .. é isto.. e agora tenho que ficar na m*rda da dúvida.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como conseguem estar a duvidar do festivaisdeverão, um site que já deu mais que provas que é o melhor local para quem quer seguir as ultimas novidades de concertos/festivais. Acham mesmo que iam colocar uma imagem fake ? que lol

A informação é de uma aplicação oficial da para o iphone. Ou seja, é tudo mentira, alguém não tinha nada que fazer, e inventou uma data em Portugal, na zambujeira do Mar.

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como conseguem estar a duvidar do festivaisdeverão, um site que já deu mais que provas que é o melhor local para quem quer seguir as ultimas novidades de concertos/festivais. Acham mesmo que iam colocar uma imagem fake ? que lol

A informação é de uma aplicação oficial da para o iphone. Ou seja, é tudo mentira, alguém não tinha nada que fazer, e inventou uma data em Portugal, na zambujeira do Mar.

O problema é que os concertos que aparecem nessa imagem são datas de finais de Julho e se fores ao site deles ou ao facebook só há concertos até dia 10 de Julho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês conseguiram dormir com essa duvida do eddie a pairar na cabeça?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dormi lindamente :carinhoso: não tenho dúvidas

E Ghelthon não me faças isto :( e casa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os concertos que aparecem nessa imagem são datas de finais de Julho e se fores ao site deles ou ao facebook só há concertos até dia 10 de Julho

E que tem ?

Mas as datas que aparecem não são de Pearl Jam mas sim do Eddie. Já haviam rumores que o Eddie ia tocar a solo na Europa em Agosto, e este fim de semana pareceu uma mensagem no forum a dizer para o pessoal actualizar as memberships, numa clara mensagem que vem aí novidades. Pensava que era por causa da Tour de PJ nos USA, mas afinal parece ser por causa do Eddie na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...