Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Onde é que ele disse isso? Ele mandou um LOL para o dia, pode ser pelas 4 bandas em geral, ou pelo combo não fazer sentido, ou por Smashing ser um intruso no meio desses.

Exacto, foi um LOL para o dia. queria ir ver Smashing mas ter que levar com as outras 3, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

nothing_to_do_here_by_rober_raik-d4cxltj.png

Onde é que ele disse isso? Ele mandou um LOL para o dia, pode ser pelas 4 bandas em geral, ou pelo combo não fazer sentido, ou por Smashing ser um intruso no meio desses.

Com um LOL no final, foi o que julguei.

Exacto, foi um LOL para o dia. queria ir ver Smashing mas ter que levar com as outras 3, esquece.

sorry então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não valeu um chavelho no Campo Pequeno. Eu também estou mais perto de ser fã ocasional do que groupie, mas pronto, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se já dá para comprar bilhetes para o dia 26 do Rock in Rio? Fui ao site do Rock in Rio Lisboa e depois à TicketLine mas só dá ainda para comprar para o dia 25

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Não valeu um chavelho no Campo Pequeno. Eu também estou mais perto de ser fã ocasional do que groupie, mas pronto, vale o que vale.

Também eu, mas para o verdadeiro fã, ambos os concertos foram geniais. E podes perguntar ao smashing para confirmar.

Os concertos desta tour estão dedicados não ao fã ocasional, como foi na primeira edição do Alive!

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas só curtia ver Smashing.

x2

Apesar de Offspring ser das coisas que mais me traz recordações.

Linkin Park tiveram a sua época, pelo menos a mim, agora não agradam tanto E nunca fui grande adepto de LB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era mais para os riscar da minha gig-list. :mrgreen:

x2

Apesar de Offspring ser das coisas que mais me traz recordações.

Linkin Park tiveram a sua época, pelo menos a mim, agora não agradam tanto E nunca fui grande adepto de LB.

Já vi essas 2, quanto ao bold concordamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Offspring na edição do RiR que eles cá vieram foi decepcionante. Era das bandas que eu estava com mais hype para ir ver, e o Dexter estava sem voz nenhuma na altura. Era bom que dessem um concerto condizente com o historial da banda

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se já dá para comprar bilhetes para o dia 26 do Rock in Rio? Fui ao site do Rock in Rio Lisboa e depois à TicketLine mas só dá ainda para comprar para o dia 25

a partir de 3 de março apenas

Compartilhar este post

Link para o post

O Dexter não tem voz nenhuma, não foi só desse concerto. Vi esse na TV e vi-os ao vivo uns meses depois no Rock One e os concertos foram semelhantes.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eish ver Limp Bizkit ao vivo agora era brutal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Offspring na edição do RiR que eles cá vieram foi decepcionante. Era das bandas que eu estava com mais hype para ir ver, e o Dexter estava sem voz nenhuma na altura. Era bom que dessem um concerto condizente com o historial da banda

Eu estive lá, e não foi assim tão mau quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que dia para recordar a infância.

Mesmo! Belos tempos a ouvir Linkin Park, LB e Eminem - Marshall Mathers :heart:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eish se Eminem alguma vez cá viesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Offspring, Linkin Park, Limp Bizkit e Smashing? Dia nostálgico

Ya, tenho mesmo dir :D

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia q os concertos dos Smashing são para aqueles agarrados à banda mesmo, que os fãs de algumas músicas acabam sempre por achar o concerto uma seca portanto já tou a ver bem as crónicas desse dia do RiR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LMFAO dia 13 no Alive, really? Pó crl mais esta m*rda

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse há 3 anos e já estava em stresses à procura dos bilhetes. Actualmente nem Linkin Park me faz gastar dinheiro para o RiR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...