Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

É preciso, mas não iamos encontrar nenhum Didi

Pensava que na guest só havia pessoas inteligentes, mas pelos vistos tu estás lá, o que invalida esse facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito tentado em cometer uma loucura e ir ao Primavera e ao Alive! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Alteração de preço Optimus Primavera Sound 2012

Na segunda-feira dia 20 de Fevereiro é o último dia para adquirir o passe geral Optimus Primavera Sound 2012 ao preço de 85€ (+ gastos). A partir de terça-feira, dia 21 de Fevereiro, custará 99€.

Os pontos de venda são Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK e Paypal. Também se podem adquirir na página de Facebook do festival. Mais informação sobre os pontos de venda no site oficial do Optimus Primavera Sound.

Compartilhar este post

Link para o post

100€? :lol:

A Rita é uma rapariga asseada e é mesmo por isso que ninguém a via naqueles duches imundos.

Compartilhar este post

Link para o post

100€? :lol:

A Rita é uma rapariga asseada e é mesmo por isso que ninguém a via naqueles duches imundos.

Quando foi posto à venda por 65€ ou assim disse aos meus pais e eles disseram que mo compravam. Depois subiu para 70 ou 80 e pronto, compram na mesma. Assim já vou ter de pagar parte, não se faz!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 100€ comprava um vinil de Boards of Canada, dava lá 100€ para ir a um festival em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo Jeff pago o que for preciso, até posso nem ver Radiohead.

Vai mas é ouvir Memoryhouse para não ser a única a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta gente a dizer mal não tenho nem vontade de adquirir, quanto mais de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que na guest só havia pessoas inteligentes, mas pelos vistos tu estás lá, o que invalida esse facto.

Quem diz é quem é

Compartilhar este post

Link para o post

Flying Lotus no SBSR. Odeio o mundo.

Mesmo. Estava com esperança que fossem ao Primavera :(

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de gostar, todos do mesmo?

Essa vírgula parte-me todo.

E não, não temos, daí ser parvo dizeres que não é nada de jeito. Que não seja o que tu ouves acredito, agora dizeres que, no ano em que temos (provavelmente) os festivais com os melhores cartazes de sempre, "não prestam"...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vírgula parte-me todo.

E não, não temos, daí ser parvo dizeres que não é nada de jeito. Que não seja o que tu ouves acredito, agora dizeres que, no ano em que temos (provavelmente) os festivais com os melhores cartazes de sempre, "não prestam"...

Eu quando falo, dou a minha opinião, se na minha opinião, nenhum é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falo, dou a minha opinião, se na minha opinião, nenhum é bom...

Pois, está bem então.

Compartilhar este post

Link para o post

thug life

word!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...