Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

É que pensei que fosse por causa de alguém que disse algures por aí que ia a um festival sem saber qual era o cartaz.Pensava que fosse devido a isso.Só queria tirar essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me mais com o que está escrito do que com o meme em si, mas deve ser pelo facto do "the most interesting man on earth" ser rico, e como tal tem dinheiro para desperdiçar em festivais.

wat

wee-bey-gif.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um cu do que se passou aqui :lol: A única coisa que eu estou a ver por onde se possa pegar é o uso do verbo "ver" por causa do Stevie, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É que pensei que fosse por causa de alguém que disse algures por aí que ia a um festival sem saber qual era o cartaz.Pensava que fosse devido a isso.Só queria tirar essa dúvida.

Não é dirigido a ninguém, mas é sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

James Morrison, Glen Hansard e Ben Howard no Sudoeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o bilhete, a 33€ (pela BP) para o Rock in Rio.

Agora é orientar-me para dia 2 e tá doce :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não poderei ir mas ver o Stevie Wonder seria brutal. Stevie :prayer:

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas nem na fnac nem na ticketline têm o bilhete com comboio à venda (pelo menos no site). Mas enfim, obrigado!

Aí não falam de FNAC ou Ticketline, falam é de algumas estações. Não podes ir lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não poderei ir mas ver o Stevie Wonder seria brutal. Stevie :prayer:

não te preocupes que ele também não vai poder te ver

Compartilhar este post

Link para o post

Yo La Tengo podia era ser no primeiro dia também, aí ia só a esse de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque a edição do Porto é fraquinha.

Não, mas a de San Miguel para mim é muito melhor. Tem grande parte das coisas que estão aqui no Porto e mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas a de San Miguel para mim é muito melhor. Tem grande parte das coisas que estão aqui no Porto e mais.

Querias portanto que a primeira edição do festival-filho tivesse o mesmo cartaz que o festival-pai, que conta já com 10 edições. Milagres, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias portanto que a primeira edição do festival-filho tivesse o mesmo cartaz que o festival-pai, que conta já com 10 edições. Milagres, vá.

Ninguém pode ser tão lento....

Eu disse que se vão ter mais três edições podia ser que melhorassem o cartaz, não que este devia já ter a qualidade do Primavera de San Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que este não é nada mau, para aquilo a que estamos habituados. É uma edição experimental, que pelos vistos está a correr bem. Depois logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...