Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Vou nesse fim de semana a casa então. :)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai aos 3 dias do Alive?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. O primeiro dia é que me cheira que só lá meto os pés mais tarde porque só me apela Justice e Stone Roses.

Compartilhar este post

Link para o post

Meeting CMPT lá, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Nick Garrie, You Cant Win, Charlie Brown e Kindess são os últimos confirmados para o Optimus Primavera Sound Festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai aos 3 dias do Alive?

Me, eish q (censurado) de festa. Alguém sabe como é para comprar o campismo? É que vou arranjar o bilhete geral ai numas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Últimos nomes confirmados para o encerramento do Optimus Primavera Sound 2012

Kindness, You Can't Win, Charlie Brown e Nick Garrie estão entre os últimos nomes confirmados para o encerramento da primeira edição do festival, a acontecer no domingo, dia 10 de Junho.

A somar aos concertos já anunciados de The Olivia Tremor Control e Jeff Mangum (Neutral Milk Hotel), a Casa da Música acolhe também, nas suas duas salas, a presença de Nick Garrie, o songwriter britânico, James Ferraro and the Bodyguard, e os portugueses Best Youth. Jeff Mangum (Neutral Milk Hotel), já com concerto confirmado, dobra a sua presença no festival com uma segunda actuação.

Para além da Casa da Música, o espírito Primavera Sound estende-se também até ao Hard Club, antigo Mercado Ferreira Borges, que recebe nas suas duas salas, a actuação de Julie & the Carjackers, o projecto pop do londrino Adam Bainbridge, Kindness, os portugueses You Can't Win, Charlie Brown, e um concerto extra de Veronica Falls.

O acesso aos concertos deste último dia do festival será exclusivo aos detentores do passe geral Optimus Primavera Sound 2012, com entrada sujeita à lotação das salas e efectuada por ordem de chegada. Apenas os bilhetes para as actuações da Casa da Música devem ser levantados no Parque da Cidade, durante o dia de sábado, 9 de Junho, limitado a 2 bilhetes por pessoa. Em breve será fornecida informação mais detalhada sobre este processo.

ULTRAMAGNETIC MC'S CANCELAM TOUR EUROPEIA

Informa-se também que todos os concertos da tour europeia dos americanos Ultramagnetic Mc's foram cancelados, pelo que se anula a actuação prevista para o Optimus Primavera Sound.

Anda cá Rita! :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff Mangum com segunda actuação, até me dói o coração :(

Bora cá pra cima, Xixo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora cá pra cima, Xixo! :heart:

Estou à espera de passatempos :( não devo ter sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, a Rita e os amigos dela limpam isso tudo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são muita complicados, realmente.

"Pobres e mal agradecidos. cebolinha.jpg "

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Morrissey em Cascais. :carinhoso:

No dia de Bon Iver, muahahaha.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...