Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

1337011900-SMOPBN.jpg

Troca ou reembolso do bilhete diário devido ao cancelamento dos concertos de Björk

Os portadores do bilhete diário para sábado 9 de Junho que, depois do cancelamento dos concertos de Björk, já não estejam interessados em assistir aos concertos desse dia, podem trocar o seu bilhete por um bilhete para outro dia da programação principal, quinta ou sexta-feira, que se celebram no Parque da Cidade (Optimus Primavera Sound) e no Parc del Fòrum (San Miguel Primavera Sound). Esta troca de bilhetes é efectuada directamente no recinto do festival correspondente, apenas no dia em que pretende aceder ao festival.

Também é possível solicitar o reembolso do valor do bilhete diário para sábado, sempre com data de compra anterior a 10 de Maio, e desde que não utilizados para aceder ao festival. O prazo da solicitação do reembolso varia em função do ponto de venda e os gastos de distribuição de cada ponto de venda não são reembolsáveis.

Consulta aqui o processo para o reembolso do bilhete diário para sábado 2 de Junho para o San Miguel Primavera Sound.

Consulta aqui o processo para o reembolso do bilhete diário para sábado 9 de Junho para o Optimus Primavera Sound.

Pode interessar a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há horários para o Primavera.

BEACH HOUSE À MESMA HORA QUE THE WALKMEN, F*DA-SE PQP BOIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111111111111111111111111111111

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou super feliz. O dia 8 já se sabia que ia ser f*dido, não havia nada a fazer. Tenho pena de perder Flaming Lips completo, Neon Indian e Wilco, bem como Beach House e M83 ou Thee Oh Sees, que ainda estou a decidir. Dia 9 a coisa pior é Spiritualized com Tennis, gostava de ver I Break Horses e Saint Etienne até ao fim, mas sobrepõe, no primeiro caso com James Ferraro, e no segundo com Washed Out. De resto, impecável. Vou deixar aqui as minhas opções:

Dia 7: Ver tudo.

Dia 8: Yo La Tengo -> Flaming Lips durante meia hora -> Black Lips -> Shellac -> Walkmen -> M83/Thee Oh Sees.

Dia 9: Gala Drop -> Spiritualized -> Tennis -> James Ferraro -> Lee Ranaldo -> Wavves -> Saint Etienne -> Washed Out -> The XX -> John Talabot.

Dia 10: Jeff Mangum quando der.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flaming Lips vs Black Lips

Wilco vs Shellac

Wolves in the throne room vs Beach House vs The Walkmen

The Afghan Whigs vs Lee Ranaldo vs The Weeknd

Kings Of Convenience vs Dirty Three vs Wavves

:wtf: :wtf: :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi (e é) grande facada no coração porque eram, provavelmente, as 2 bandas que mais queria ver. :cry: :cry:

Sinceramente não consigo decidir, pelo menos para já. Provavelmente vou optar pela banda cujo regresso a curto-médio prazo for mais improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rita não vai ver Beach House? Tá tudo doido

Ainda não sei, mas é possível que vá ver antes Walkmen. Já vi BH duas vezes, Walkmen só vi uma e não fiquei satisfeita. Se calhar vejo metade de cada, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a todos os dias do RiR sem pagar nada.

Vou lá estar a trabalhar para a RFM

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que me deram um convite duplo na Rádio Comercial para o showcase dos Keane graças aos meus excelentes dotes vocais a imitá-los. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...