Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Alguém sabe se o numero de bilhete tem alguma coisa a ver com os lugares ou se vai ficar no Rock in Rio? É que comprei 2 bilhetes logo nos primeiros minutos e são o número 12 e 13, ou fila 12 e 13, algo desse tipo. É que vou com a minha namorada e ela quer ser mesmo das primeiras e eu não queria estar lá muito tempo à espera na fila e por isso gostava de saber se há algum tipo de prioridade para o numero dos bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o numero de bilhete tem alguma coisa a ver com os lugares ou se vai ficar no Rock in Rio? É que comprei 2 bilhetes logo nos primeiros minutos e são o número 12 e 13, ou fila 12 e 13, algo desse tipo. É que vou com a minha namorada e ela quer ser mesmo das primeiras e eu não queria estar lá muito tempo à espera na fila e por isso gostava de saber se há algum tipo de prioridade para o numero dos bilhetes.

Calma, os bilhetes que falas são para o RiR? Não há lugares marcados no RiR... Ou então estou a perceber muito mal a tua questão. :S

Compartilhar este post

Link para o post

lol deixa lá que o alive também não anda muito atrás do rir

A diferença é só no cartaz

:ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, os bilhetes que falas são para o RiR? Não há lugares marcados no RiR... Ou então estou a perceber muito mal a tua questão. :S

Era para saber isso mesmo. Então quem chega primeiro fica onde quiser, é isso? Mas no bilhete diz: lugar 5 estrelas, que quer isso dizer então?

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não diz nada disso, calhando foste chulado. Compraste na FNAC ou assim? :mrgreen:

Não, comprei via internet, na TicktLine, foi logo à meia noite mal começaram a venda dos bilhetes. E depois vieram pelos CTT até casa

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Não, comprei via internet, na TicktLine, foi logo à meia noite mal começaram a venda dos bilhetes. E depois vieram pelos CTT até casa

Não sei o que é, mas não tem nada a ver com os lugares. Aquilo é First Come First Serve

Compartilhar este post

Link para o post

WTF ?

O teu bilhete é alguma coisa semelhante a isto ?

1335561440_363719961_1-Fotos-de--BILHETE-ROCK-IN-RIO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

WTF ?

O teu bilhete é alguma coisa semelhante a isto ?

1335561440_363719961_1-Fotos-de--BILHETE-ROCK-IN-RIO.jpg

Não vás por aí, os bilhetes podem ser diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o meu até diz lá ticketline

1335148412_359784176_1-Fotos-de--Bilhete-Rock-in-Rio-2012-Dia-3-Junho.jpg

É isto ?

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for ao RIR vou estar a trabalhar pra RFM, um gajo alto de barba e cabelo curto.

vão lá dizer um olá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes para o Milhoes de Festa:

Baroness (agora sim, está confirmado!)

Publicist

Lüger

Naytronix

L'Enfance Rouge

Midnight Priest

Black Bombaim + Gnod + Black Gnod

Naytronix

Jorge Coelho

Killimanjaro

Compartilhar este post

Link para o post

Podes levar, desde que não sejam profissionais

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes para o Milhoes de Festa:

Baroness (agora sim, está confirmado!)

Publicist

Lüger

Naytronix

L'Enfance Rouge

Midnight Priest

Black Bombaim + Gnod + Black Gnod

Naytronix

Jorge Coelho

Killimanjaro

Ui Baroness. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...