Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Decidi-me e vou a esse dia. Done.

Fala-se em Smashing Pumpkins para o Alive também, juntamente com Limp Bizkit, Papa Roach, New Order e The Jesus and Mary Chain. É esperar. Pelo menos dia 10 vou.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que gosta de electrónica tá bem f*dido, pagar 60 euros pa ver dubfire , deadmau5 e afins é muito... Depois apanham com ana montanas... Muito mal pensado

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal que gosta de electrónica tá bem f*dido, pagar 60 euros pa ver dubfire , deadmau5 e afins é muito... Depois apanham com ana montanas... Muito mal pensado

Dude, se vão para a tenda electrónica não apanham com nada disso. O ano passado fui ao Alive no dia de metal e não levei com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Dude, se vão para a tenda electrónica não apanham com nada disso. O ano passado fui ao Alive no dia de metal e não levei com eles.

Mas é aquela coisa, é muita pasta para ver um ou dois DJ´S/ produtores de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que estar bem sedado.

No Metal .. no show, vou ter que ir ao RiR ? :/

Compartilhar este post

Link para o post
omg tou taaaaaaaaao la

f*dasse, também eu. e ainda tava em duvidas entre RiR dia 21 de Maio e Alive no dia 10 de Julho. agora nao tenho as minimas duvidas.

f*dasse

gogoll bordello e Pearl Jam lol

já só me falta uma banda para ver antes de morrer (AC/DC)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só falta meterem Hip-Hop para o dia 10 ficar mais bizarro. E estão a matar por completo a minha vontade de ir a esse dia, só Pearl Jam vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que só falta meterem Hip-Hop para o dia 10 ficar mais bizarro. E estão a matar por completo a minha vontade de ir a esse dia, só Pearl Jam vale a pena.

eish, porem lá sam the kid, xeg, ou valete era genial . ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Que calendários de m*rda, sinceramente, só os PJ se safam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo jeito. só bandas repetidas e 0 de metal. Espero que o SBSR seja bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era juntar LCD e Gogol no 1º dia e tinham o dia feito ou mesmo Kasabian do dia de PJ encaixava melhor.

Edit : Eu curto Gogol , de zanza é a p*ta da festa, Prodigy dos pobres. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só mesmo pelos PJ que nc vi, de resto já vi tudo por isso não me atrai em nada estes cartazes.

GB é fixe, mas já toda a gente os viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...