Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Tool, Tool, TOOL.

Por acaso, acho que nesta altura preferia Tool a Maiden, mas podiam vir os dois. Comprava logo o passe para os 3 dias, Pearl Jam, Maiden e Tool :carinhoso:

Bom demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo que organiza o Alive disse que queria esgotar os 3 dias.

Considerando que, caso vendesse todos os bilhetes por 50€ e com 40mil pessoas por dia, o Alive iria render 2 milhões de euros por dia. Pondo de lado uns, vá lá, 500mil para os gastos que a organização tem com o festival, sobra qualquer coisa como 4 milhoes e 500 para trazer as bandas.

Ora bem, isto daria, mais coisa menos coisa, 1 milhao e 700 mil por dia para pagar às bandas.

Basicamente, era bom que trouxessem Radiohead para o primeiro dia, por exemplo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com Os Azeitonas como headliners

festival mais escorregadio do verão

Compartilhar este post

Link para o post
Tool, Tool, TOOL.

Por acaso, acho que nesta altura preferia Tool a Maiden, mas podiam vir os dois. Comprava logo o passe para os 3 dias, Pearl Jam, Maiden e Tool :carinhoso:

Bom demais para ser verdade.

Tenho ideia de que os Tool deixaram de fazer festivais. Ou pelo menos evitavam-nos ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ó Red e meteres-te na tua vida, não? Escusas de vir praqui meter nojo. :(

Não estão em tour, o Maynard é que anda a promover o filme dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do filme só soube há pouco tempo, mas eu tinha mesmo ideia de que estavam em tour. Já não me lembro onde é que tinha ouvido/lido isso...

Mas pronto, paciência. Sendo assim, duvido que venham.

Compartilhar este post

Link para o post
ya, era espectacular!

Porquê essa ironia? :( fiquei triste! Já entendi que vocês não curtem...

por acaso d' Os Azeitonas não gosto muito, agora Os Pontos Negros é mt fixe.

e fdx, nao tragam Iron Maiden :( Não quero que venham ao Alive!!! porque assim ficaria indeciso em quem ir ver... Pearl Jam seria a 1a vez, mas Iron Maiden era repetir o melhor concerto da minha vida...

enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tens a opção de tapar os ouvidos, eu já tive que levar com " that p*ta aint part of me " .. a partir daqui .. só pode melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Este cartaz tá uma palhaçada do crl. Motörhead a abrir para Rammstein era previsível mas serem a segunda banda é ridículo, de certeza que vão escolher uns slipknots wannabes para abrir para Rammstein.

Temo o mesmo :medinho: Estava tão contente com Motörhead, agora vão tocar 40 minutos :facepalm: Se não meterem uma banda que me puxe, volto a ponderar a venda do bilhete

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que não entrava aqui :p

Vejo o pessoal a falar do dia de Rammstein e não vi sequer uma unica menção aos enormes MTAT estarem presentes nesse mesmo cartaz num dos palcos alternativos.

Era capaz de comprar bilhete para ir ve-los e para ir ver Ramms

Compartilhar este post

Link para o post

Mc Fly e Dzrt no RIR, no dia da Miley Cyrus. Relamente este RIR é para rir.

E a novidade do Alive é LCD Soundsystem, no dia de Pearl Jam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...