Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Pica aproveita para ver FNM que pode ser a última tour deles.

duvido que seja a última das últimas, mas é capaz de terminar a actual. O Patton já fez o dinheiro que queria com FNM, agora é voltar aos projectos manhosos. Mondo Cane :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

O Patton já não tinha grande vontade de voltar aos FNM. Ele mesmo diz que provavelmente esta tour será uma das últimas se não não for mesmo a última. O gajo como tu sabes tem milhentos projectos e não está muito virado para FNM.

Compartilhar este post

Link para o post
O Patton já não tinha grande vontade de voltar aos FNM. Ele mesmo diz que provavelmente esta tour será uma das últimas se não não for mesmo a última. O gajo como tu sabes tem milhentos projectos e não está muito virado para FNM.

não é bem assim.

ele virou-se para FNM para ganhar dinheiro. Isto porque ele tem noção do que fez com a banda e não queria "desenterrá-la" só por desenterrar. Não é o facto de não estar virado, mas sim porque ele é todo "avant-garde" e então é sempre em frente, sempre coisas novas. Eu até o entendo, e fez ele bem. O pessoal ouve uma última vez Faith No More ao vivo e depois as coisas voltam à "normalidade". Agora, o Patton a fazer Mondo Canes é que não, se é para aquilo que ele vai torrar o dinheiro...projecto de caca.

Compartilhar este post

Link para o post
oblivion camarada, ja nos conhecemos, mas assim vamos mamar umas jolas jeitosas

Isso é que se quer, camarada! :carinhoso:

Sempre vão manter 5 bandas no Palco Optimus, ou vão optar por 6?

Compartilhar este post

Link para o post
não é bem assim.

ele virou-se para FNM para ganhar dinheiro. Isto porque ele tem noção do que fez com a banda e não queria "desenterrá-la" só por desenterrar. Não é o facto de não estar virado, mas sim porque ele é todo "avant-garde" e então é sempre em frente, sempre coisas novas. Eu até o entendo, e fez ele bem. O pessoal houve uma última vez Faith No More ao vivo e depois as coisas voltam à "normalidade". Agora, o Patton a fazer Mondo Canes é que não, se é para aquilo que ele vai torrar o dinheiro...projecto de caca.

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Pica o Patton faz muitos projectos de m*rda, é natural quando se faz tanta coisa.

E o Mondo Canes até está engraçadito...

na verdade não, não estou a ver nenhum projecto que seja m*rda além de Mondo Cane.

:espanto:

não edites os meus posts! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes de Coura: Best Coast, Vivian Girls e The Tallest Man On Earth confirmados.

BEST COAST FUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

crl, quando eu conhecer uma das bandas(pronto, tirando Klaxons) que vai ao PdC vai ser a loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o bilhete que ganhei e surpresa das surpresas recebi para o dia 29. Queria lá saber da Miley e dos Dzrt, ia lá curtir Dubfire e Vibe mais os outros que lá iam e pelos vistos parece que tenho um casamento nesse dia em Vila Franca. Bah. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL!

Vende, ganhas bom dinheiro. Aposto que há mães e pais à procura de um bilhete extra para a filha/filho.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL!

Vende, ganhas bom dinheiro. Aposto que há mães e pais à procura de um bilhete extra para a filha/filho.

Não conheço ninguém que lá vá x) Vou dar à primeira pessoa que eu conheça que mo pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
arranjei um bilhete a 35€ para o RiR dia 21 de Maio. John Mayer <3

vais com o pudim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo. se alguém quiser dps ir combinar pa irmos beber uma imperial e dissertar sobre a beleza do Zimene, que diga.

pq nao vens zimas? :( ou so vens ver muse?

Compartilhar este post

Link para o post
tranquilo. se alguém quiser dps ir combinar pa irmos beber uma imperial e dissertar sobre a beleza do Zimene, que diga.

pq nao vens zimas? :( ou so vens ver muse?

Nao vou ao Rock in Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao vou ao Rock in Rio.

Mas devias. :cry:

Eu tenho bilhete para dia 27, e vou na 6ªfeira (dia 21) se o meu bilhete VIP chegar, que ainda não chegou. Se não chegar, o John que venha cá à Aula Magna. :heart:

FURYpwns escreveu:

ontem à noite

Support is a 'she' apparently...

Exibir perfil | Deixar uma mensagem para FURYpwns

Em Wembley, "according to Matt"... :-k

Que raio... Será a Florença, como alguém diz lá na shout?

Compartilhar este post

Link para o post
Os passes de 3 dias do Alive costumam esgotar?

Também gostava de saber. Ainda estou reticente . . . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
STADE DE SUISSE 2nd JUNE

Muse

Editors

The Big Pink

SAN SIRO 8th JUNE

Muse

Kasabian

Friendly Fires

Calibro 35

STADE DE FRANCE 11th JUNE

Muse

Editors

The Big Pink

I Am Arrows

STADE DE FRANCE 12th JUNE

Muse

Kasabian

White Lies

Devotchka

ESTADIO VICENTE CALDERON 16th JUNE

Muse

Editors

The Big Pink

GOFFERTPARK 19th JUNE

Muse

Special Guests - TBA

Ghinzu

UK and Scandinavia announcements coming soon... Watch this space!

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...