Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

O Concerto do RIR foi para mim o dos Snow Patrol

muito muito bom

Aquele momento de You Could Be Happy :prayer: :prayer:

Muse e Rammstein são cocós

'O' momento do RIR 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto impressionante dos Muse deve ter sido o do Atlântico em novembro. Todos os vídeos que vi são épicos. Dos concertos que mais me arrependo de não ter ido. Já os vi uma vez mas não perco o próximo concerto deles cá.

Então a plug in baby foi brutalíssima.

Fake, em termos de som foi muito mau, depois de ver e ouvir videos no youtube, apercebi-me de partes de musicas que na altura nao deu para perceber...

Em termos visuais, sim, foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do RiR foi Muse e John Mayer, ainda estou arrependido de não ter ido ver este gajo mas sempre dá para ver na meo

Proxima paragem alive dia 10

Compartilhar este post

Link para o post

John Mayer também foi :heart:. Vi na TV, a enfardar vinho e pizza em casa de um amigo meu :mrgreen:

Quem for ao Alive, por mim combina-se um meet para virar finos :D

Compartilhar este post

Link para o post

O dia 30 do RiR também foi muito bom. A death wall em Soulfly foi excelente, mas o que gostei mais foi de Rammstein.

A voz do Mustaine estava um bocado má...

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi Megadeffe na Sic Radical e o Mustaine tava lá a cagar. Que espectáculozinho que aquele público levou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dia 8 para ver em especial os Alice e os Biffy Clyro, o resto já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

o que aconteceu aos Motorhead? houve uma confusão que tem sido falada, que eles voltaram para trás e pediram desculpa, eu vi isso, mas tava meio distraído... alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira música (Iron Fist) o som foi abaixo. Eles foram lá atrás e passados uns 5 minutos voltam e passam para a 2ª música. Ou seja, ficámos sem Iron Fist completa :(

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC Radical não transmitiu o concerto todo dos Muse, pois não? É que as versões que arranjei do concerto só têm metade do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

7 musicas acho

Pois, devem ser as que estão no(s) vídeo(s). É pena. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Motorhead o som não foi abaixo, devia é estar com problemas, porque eles tavam a tocar e o vocalista pareceu-me dizer "The acoustic sucks", pararam e só depois voltaram depois de alguns testes.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo me lembro do Freitas a falar na SIC Radical, os Motorhead têm por costume, quando começam o concerto, a dizer para os gajos aumentarem o som bastante. E disse também que nem sempre funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...