Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Que falta de respeito para quem compra bilhete para os 3 dias

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os homens da luta têm dois problemas:

1- Bastardizam o verdadeiro sentido da palavra 'luta', as gerações e gerações de portugueses que tiveram um ideal e que abdicaram de muita coisa para o atingir, e cospem na cara de quem muito fez para mudar este país.

2- Não têm piada.

Pessoalmente, até desculpava o 1 se o 2 não existisse.

Compartilhar este post

Link para o post

os Homens da Luta são uma porcaria, e são uns vendidoszinhos. Não só não têm piada como não passam de ruído musical.

Compartilhar este post

Link para o post

falta de respeito porquê? não querem ver, não veem...qual é a dificuldade? se eles começam a tocar às 18h, quem nao quer ver chega às 19h. não vejo o drama.

aí a parte da piada e isso, compreendo. Eu gosto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico correcto, mas Roger Waters vem cá em Março de 2011 ao PA e já estão à venda os bilhetes.

Os bilhetes já estão a voar, impressionante.

Já tenho o meu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu :)

Vou tentar comprar o meu amanhã, não vem em boa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar comprar o meu amanhã, não vem em boa altura.

Pois o meu também nao, principalmente porque tenho que comprar o do Alive. Mas a minha namorada fez questão que sábado fosse logo tratar do assunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o meu também nao, principalmente porque tenho que comprar o do Alive. Mas a minha namorada fez questão que sábado fosse logo tratar do assunto :lol:

Eu este mês já tive de arrotar o carcanhol para reservar as férias :mrgreen: , mas não queria nada perder outra vez um concerto deste senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que vao fazer mais do que andaram por la a fazer o ano passado pelo recinto a cantar e a gritar pela revolta

Compartilhar este post

Link para o post

Os homens da luta têm dois problemas:

1- Bastardizam o verdadeiro sentido da palavra 'luta', as gerações e gerações de portugueses que tiveram um ideal e que abdicaram de muita coisa para o atingir, e cospem na cara de quem muito fez para mudar este país.

2- Não têm piada.

Pessoalmente, até desculpava o 1 se o 2 não existisse.

com o primeiro ponto estou totalmente de acordo, já com o segundo depende de pessoa para pessoa, por acaso acho o Jel um gajo com bastante piada e até gosto dos homens da luta

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que também vai ao Sumol Summer Fest? Melhor cartaz deste ano. De longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cartaz, estou ansioso pela estreia do Patrice em Portugal.

win

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida em relação ao Alive, que agradecia que me respondessem se soubessem. Se comprar o bilhete para os 3 dias do Alive, este bilhete é intransmissível ou posso, por exemplo, eu ir um dia e outra pessoa ir aos outros dois?

Compartilhar este post

Link para o post

E a probabilidade dessa pulseira se estragar na troca é grande ou pequena? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E a probabilidade dessa pulseira se estragar na troca é grande ou pequena? :confuso:

Se for como a minha do SBES, aquilo tem uma coisinha de plastico para alargar e apertar. O que tu podes fazer é quando te derem a pulseira não apertares muito e depois dares a quem queres, assim não se estraga. Apertar dá sempre sem estragar, alargar é que é mais difícil, mas também se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se for como a minha de Coura esquece lá isso. A probabilidade nem é grande nem pequena, é nula. Só sai se eu a cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como a minha do SBES, aquilo tem uma coisinha de plastico para alargar e apertar. O que tu podes fazer é quando te derem a pulseira não apertares muito e depois dares a quem queres, assim não se estraga. Apertar dá sempre sem estragar, alargar é que é mais difícil, mas também se faz.

eles a darem a pulseira apertam logo aquilo no teu pulso, e justinho

mas falando da minha, no 2º dia ja conseguia tirar a pulseira na boa

nao sei é se vai ser igual às do ano passado

Jonny tenho uma duvida, vais acampar ne?

Compraste o bilhete de 105 euros ne? essa porra da-te direito a 1 tenda onde podes levar para la quem quiseres, ou apenas a 1 entrada no parque?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha não está justa ao pulso, cabe lá um dedo e mais qualquer coisinha sem problemas. Mas não é suficiente para eu a tirar, até porque isto tem uma peça metálica...

Mas também já vi uma do Marés Vivas e aquilo parecia bastante frágil e fácil de tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

a do alive tb tem, mas é facil alargar isso, danifica é um bocado a pulseira, mas eles nem davam conta disso, quando entrava no recinto a unica coisa q eles verificavam era se a pulseira tava bem apertada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem experimento isso agora porque conto ficar com esta pulseira mais uns aninhos. :mrgreen:

E sim, a entrada no recinto lá também era assim. Eu mostrava o pulso e eles puxavam a pulseira para ver se estava bem fixa. Portanto presumo que seja complicado passar a pulseira para outro braço, pelo menos mantendo a estabilidade daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...