Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Os Orelha Negra a gozarem com o Patton?

Fdx que lata. Mais um motivo pra o Patton dar umas gargalhadas.

De facto, que lata. Ainda se fosse ao contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

jota estás a criar um ódio de estimação pelo Patton? :lol:

Se fosse ao contrário seria estúpido (como o caso com os Wolfmother) na mesma. Mas é ainda mais estúpido quando gozam com uma pessoa que é já provou que é um dos melhores artistas que por ai anda, enquanto que eles têm muito para provar ainda.

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

jota estás a criar um ódio de estimação pelo Patton? :lol:

Se fosse ao contrário seria estúpido (como o caso com os Wolfmother) na mesma. Mas é ainda mais estúpido quando gozam com uma pessoa que é já provou que é um dos melhores artistas que por ai anda., enquanto que eles têm muito para provar ainda.

Bingo

Quanto ao odio... lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que eles so fizeram isso para terem um bocadinho de atenção

eu ainda nem sei o que sao esses orelhas negras, mas se começam assim a carreira deles é porque a música nao deve ser grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O jota tá assim porque o Patton gozou com o Cristiano Ronaldo

Ahh mas há gente que não sabe o porquê dos Orelha Negra terem feito a 'piada'???

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo é a tua indignação com o facto de o Patton ter gozado com o C. Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo é a tua indignação com o facto de o Patton ter gozado com o C. Ronaldo...

Tal como eu não percebo a tua de os ON terem gozado com o Patton

Compartilhar este post

Link para o post

Não se percebe a dos Orelha Negra assim como não se percebe a tua indignação. Afinal de contas, são a mesma coisa. Foi por isso que achei a atitude deles ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se percebe a dos Orelha Negra assim como não se percebe a tua indignação. Afinal de contas, são a mesma coisa. Foi por isso que achei a atitude deles ridicula.

tá-se bem..

continua sem perceber então

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu não percebo a tua de os ON terem gozado com o Patton

a minha indignação é simples: eles queriam atenção. Só isso. "ah e tal, ele gozou com um português, vamos gozar com ele". Aproveitaram-se do facto de ser o Patton para ganharem algum status.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha indignação é simples: eles queriam atenção. Só isso. "ah e tal, ele gozou com um português, vamos gozar com ele". Aproveitaram-se do facto de ser o Patton para ganharem algum status.

Que estranho... mas ya.. Patton é Deus, logo pode gozar com quem quiser e não pode ser gozado. E btw antes que fiquem todos ofendidos.. eu curti mto do concerto dele no Alive, e existem por ai umas testemunhas disso

Enfim, "tá-se bem.."

;)

Tanto choro por nada, eles passaram no concerto coisas que o pessoal lhes mandou num passatempo da tmn.

oops

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jota, tu estavas a dizer que eu não estava a perceber e afinal entendi tudo muito bem. Para ti foi escusado o Patton ter criticado o Ronaldo, para nós não. O Patton já habituou quem o conhece a isso, foi algo mais que esperado. Já os Orelha Negra criticarem o Patton por isso só deu a entender uma dor de corno da parte deles por algo que lhes podia muito bem passar ao lado, mas pronto.

Quanto ao choro, não é choro nenhum. Só disse que achei escusado e continuarei a achar escusado. O Patton tocava no dia seguinte, eles só passaram isso porque quiseram e acharam umas das coisas mais engraçadas das que lhes enviaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jota, tu estavas a dizer que eu não estava a perceber e afinal entendi tudo muito bem. Para ti foi escusado o Patton ter criticado o Ronaldo, para nós não. O Patton já habituou quem o conhece a isso, foi algo mais que esperado. Já os Orelha Negra criticarem o Patton por isso só deu a entender uma dor de corno da parte deles por algo que lhes podia muito bem passar ao lado, mas pronto.

Quanto ao choro, não é choro nenhum. Só disse que achei escusado e continuarei a achar escusado. O Patton tocava no dia seguinte, eles só passaram isso porque quiseram e acharam umas das coisas mais engraçadas das que lhes enviaram.

Sendo assim, tá-se mesmo bem.. pode fazer o que lhe apetecer que fica sempre bem visto..

Pelos menos os ON da proxima também já vai ser esperado e também já vão achar piada

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sempre bem visto? Mas onde é que se disse isso? Fica bem visto para quem lhe achou piada, assim como os Orelha Negra ficaram bem vistos para quem lhes achou piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sempre bem visto? Mas onde é que se disse isso? Fica bem visto para quem lhe achou piada, assim como os Orelha Negra ficaram bem vistos para quem lhes achou piada.

Aleluia

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho... mas ya.. Patton é Deus, logo pode gozar com quem quiser e não pode ser gozado. E btw antes que fiquem todos ofendidos.. eu curti mto do concerto dele no Alive, e existem por ai umas testemunhas disso

ninguém aqui pôs em causa o facto de teres ou não gostado do concerto. Isso é totalmente à parte. Aqui fala-se de um momento em peculiar.

e aposto que se ele tivesse dito aquilo do Cavaco ou do Socas, não havia disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arcade Fire no Pavilhão Atlântico: concerto em risco de ser cancelado?

DN revela que concerto poderá ficar sem efeito devido a Cimeira da NATO, que se realiza no Parque das Nações, em novembro. Leia aqui comunicado da empresa que gere Pavilhão Atlântico.

Já existe uma reação oficial à notícia de que o concerto dos Arcade Fire no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, pode vir a ser cancelado em virtude de, um dia depois da data prevista para o espetáculo, começar nas imediações do recinto a Cimeira da NATO.

Contactado pela BLITZ, o Núcleo de Comunicação e Assessoria Mediática da Atlântico S.A. , empresa que gere o Pavilhão Atlântico, fez saber o seguinte:

"No seguimento das recentes notícias relativas ao espetáculo de Arcade Fire previsto para 18 de Novembro no Pavilhão Atlântico, a Atlântico S.A. informa que tendo em vista a realização da Cimeira da OTAN a 19 e 20 de Novembro no Parque das Nações, o Ministério dos Negócios Estrangeiros , através da Estrutura de Missão para a Cimeira da OTAN, informou a Atlântico S.A. e o promotor do espetáculo que poderão vir a ser impostas medidas de segurança na área envolvente, quer pela própria OTAN, quer pelas autoridades nacionais ".

"Neste contexto, as partes encontram-se atualmente a colaborar com vista a implementar medidas de contingência que permitam viabilizar a atuação dos Arcade Fire no Pavilhão Atlântico , na data prevista", pode ainda ler-se no comunicado.

A notícia do possível cancelamento foi inicialmente avançada pelo Diário de Notícias; segundo esta publicação, durante a realização da Cimeira, a 19 e 20 de novembro, "toda a área deverá ficar 'sitiada' , com grande transtorno para os residentes e empregados dos (...) estabelecimentos. A primeira vítima terá já sido o Pavilhão Atlântico. Ao que o DN apurou, a pedido da polícia, teve de cancelar o concerto dos Arcade Fire , marcado para dia 18 de novembro. Nesse dia toda a zona terá de estar já 'limpa' e controlada pelas forças de segurança".

Contactada pela BLITZ, fonte da Everything Is New , que organiza o concerto, remeteu para mais tarde um comentário sobre o assunto.

O site de venda de bilhetes Ticketline diz desconhecer qualquer notícia de cancelamento. No seu site oficial, os Arcade Fire mantêm a informação de que, a 18 de novembro, atuam no Pavilhão Atlântico.

Não vão lá acima, não... :mrgreen:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ao surf fest? Vou ter hoje confirmação se vou...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons concertos para os dois, também queria ir mas o dinheiro não estica. O cartaz tem bons nomes até.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...