Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Linda linda é a Raquel Strada que andava por lá ontem. Hoje não sei se está.

não gosto lá muito das mamas dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela equipa da Sic Radical, pqp.. tirando aquela Maria Moniz ou lá que raio.. fd*s

Compartilhar este post

Link para o post

Este dia é realmente para recordar a infância! Mas os LP não devem estar para aí virados e muito provavelmente vão-se focar nos 2 últimos CDs e no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este dia é realmente para recordar a infância! Mas os LP não devem estar para aí virados e muito provavelmente vão-se focar nos 2 últimos CDs e no próximo.

Eles sabem que pelo menos o último cd deu m*rda. Vai ser um concerto de hits, como é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a setlist mais frequente que já foi postada aqui, os LP ainda vão tocar músicas porreiras, algumas até do 1º álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

DonSk, não sei não. Pela setlist que meti lá atrás, andam a revisitar e a tocar músicas antigas.

Ai é? Não apanhei esse teu post. A minha net tá lenta como tudo... Sendo assim é amor! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

xicantonio é muito, muito mau. Já os vi ao vivo, e agora no concerto vão ter a percepção. É mesmo muito mau. Vale pelo concerto instrumental que dão. Não falham um acorde.

Ai é? Não apanhei esse teu post. A minha net tá lenta como tudo... Sendo assim é amor! :carinhoso:

Infelizmente, não vão transmitir. Os LP não deixaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar este topico sobre Festivais para deixar aqui um pequeno post, não quero que me levem a mal por este post mas é mesmo para apoio a bandas nacionais.

Pessoal queria vos pedir ajuda! Nós (Another Day Will Come) fomos escolhidos entre centenas de bandas para votação para participarmos no festival espanhol, Resurrection Fest. Nós e Adamantine somos as unicas bandas portuguesas incluidas na lista de 15 bandas escolhidas entre Espanha e França.

Para todo o apoio ao Metal nacional gostava que votassem nas nossas bandas e apoiem-nos partilhando com todos por favor!

https://www.facebook.com/resurrectionfest (Façam like á pagina e vão á pagina da Band Contest e votem!)

Eu sei que não é correcto fazer publicidade aqui no forum, mas neste caso é por um bom caso e para o apoio ao Metal Nacional! Bora lá pessoal! Agradecia imenso este apoio!

Edit: NUNCA ou QUASE nunca faço spam ou publicidade de algo e vejo-me necessário neste momento para apoio apenas ás bandas, e sendo eu membro de uma destas bandas (Another Day Will Come) quanto mais votos tivermos (ambas as bandas) mais hipoteses teremos o Metal Nacional a representar na espanha mais os More Than A Thousand!

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

xicantonio é muito, muito mau. Já os vi ao vivo, e agora no concerto vão ter a percepção. É mesmo muito mau. Vale pelo concerto instrumental que dão. Não falham um acorde.

Pois bem me parecia. E torna-se pior quando está de guitarra, interage pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar este topico sobre Festivais para deixar aqui um pequeno post, não quero que me levem a mal por este post mas é mesmo para apoio a bandas nacionais.

Pessoal queria vos pedir ajuda! Nós (Another Day Will Come) fomos escolhidos entre centenas de bandas para votação para participarmos no festival espanhol, Resurrection Fest. Nós e Adamantine somos as unicas bandas portuguesas incluidas na lista de 15 bandas escolhidas entre Espanha e França.

Para todo o apoio ao Metal nacional gostava que votassem nas nossas bandas e apoiem-nos partilhando com todos por favor!

https://apps.faceboo...5&uid=613767586

Eu sei que não é correcto fazer publicidade aqui no forum, mas neste caso é por um bom caso e para o apoio ao Metal Nacional! Bora lá pessoal! Agradecia imenso este apoio!

Edit: NUNCA ou QUASE nunca faço spam ou publicidade de algo e vejo-me necessário neste momento para apoio apenas ás bandas, e sendo eu membro de uma destas bandas (Another Day Will Come) quanto mais votos tivermos (ambas as bandas) mais hipoteses teremos o Metal Nacional a representar na espanha mais os More Than A Thousand!

Esta página Web não está disponível

Compartilhar este post

Link para o post

Vocalista a puxar, caga-se todo. :lol:

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, não vão transmitir. Os LP não deixaram.

Normal. Transmitem Smashing que é o que eu mais queria ver.

A voz do gajo tá mesmo má e acho que a SIC Radical não capta o som nas melhores condições, pelo menos noto deficiências nos instrumentos, por vezes. É só de mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Transmitem Smashing que é o que eu mais queria ver.

A voz do gajo tá mesmo má e acho que a SIC Radical não capta o som nas melhores condições, pelo menos noto deficiências nos instrumentos, por vezes. É só de mim?

Já em 2008 foi a mesma coisa com os Offspring. Acho que não dão mesmo para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a tracklist até agora tem sido muito fixe. Se tivesse lá, estava-me nas tintas para o Dexter, cantava isto tudo de cor.

Compartilhar este post

Link para o post

You gotta keep 'em separated!!!!

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...