Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

omg quero uma stream!! as que eu tenho não estao a dar :S

EDIT: ja consegui!

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O facto de ter descoberto bandas como Iron Maiden ou Nirvana (entre outras) também não ajudou...

Treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora. Reconquistaram o meu respeito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando me perguntaram se queria ir ver LP, eu respondi que não porque "eles agora parecem uma banda de casamentos". Oh god why.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?

O facto de eles não valerem um pentelho. Se ignorarmos o que fizeram nos últimos 6 anos, têm excelentes músicas e dos concertos que já vi, são de sempre de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto das últimas músicas deles, apesar de nao serem tão épicas como estas que estão a tocar agora!

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de eles não valerem um pentelho. Se ignorarmos o que fizeram nos últimos 6 anos, têm excelentes músicas e dos concertos que já vi, são de sempre de grande qualidade.

Eu não disse que eles não valiam um pintelho, simplesmente disse que hoje em dia já não aprecio muito. É óbvio que têm qualidade mas para mim há bandas melhores, que só vim a descobrir posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que eles não valiam um pintelho, simplesmente disse que hoje em dia já não aprecio muito. É óbvio que têm qualidade mas para mim há bandas melhores, que só vim a descobrir posteriormente.

Tens razão, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...