Rōnin Publicado 24 Abril 2011 Faltou Melo no último quarto. Quando é o Anthony Carter a empurrar aquilo para a frente, algo vai mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Abril 2011 Bah, chamem-me tutti-frutti mas agora também sou Knicks lover. Haters gonna hate 8) Faltou Melo hoje. Faltou querer jogar. Faltou querer jogar à bola nestes últimos dois jogos. É inacreditável o facto de esta equipa ter jogado muito bem em Boston e depois chegar ao MSG e entregar o ouro ao bandido desta forma. Offseason were we go! (supostamente será esta a última offseason do projecto do Walsh, certo? Estou farto de planos, quero títulos) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2011 Acima de tudo defenderam mal, mas não é nada de novo nas equipas do D'Antoni. Mas pá, os Celtics serão sempre superiores porque têm mais opções que os Knicks: Allen, KG, Rondo, Pierce, não faltam gente para passar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Abril 2011 Sem dúvida. Boston tem um elenco de luxo, deve ser a equipa com melhores opções para cada posição. Ainda assim esperava um pouquinho (parafraseando o grande Carlos Manuel hehe) mais de luta por nossa parte. Eu devo ser dos poucos loucos que ainda acredita que o Mike D'Antoni pode fazer melhor na próxima época. Anda tanta e tão boa gente a pedir o seu despedimento mas continuo a achar que lhe deve ser dada mais uma época de crédito, agora com tempo mais do que suficiente para treinar e jogar com este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2011 Também esperava mais, ainda por cima com a luta que deram em Boston. Pá, sinceramente um dos objectivos era chegar aos PO´s e foi cumprido. O D´Antoni levou com a sweep no plantel em Fevereiro e agora vai ter que começar a reconstruir a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Xiribilolelas Publicado 26 Abril 2011 mais uma vez o downgrade dos celtics na regular season resulta. obrigado doc :D Compartilhar este post Link para o post