Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Perdigas

Boston Celtics vs New York Knicks

Publicações recomendadas

Faltou Melo no último quarto. Quando é o Anthony Carter a empurrar aquilo para a frente, algo vai mal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, chamem-me tutti-frutti mas agora também sou Knicks lover. Haters gonna hate 8)

Faltou Melo hoje.

Faltou querer jogar. Faltou querer jogar à bola nestes últimos dois jogos. É inacreditável o facto de esta equipa ter jogado muito bem em Boston e depois chegar ao MSG e entregar o ouro ao bandido desta forma.

Offseason were we go! (supostamente será esta a última offseason do projecto do Walsh, certo? Estou farto de planos, quero títulos)

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo defenderam mal, mas não é nada de novo nas equipas do D'Antoni.

Mas pá, os Celtics serão sempre superiores porque têm mais opções que os Knicks: Allen, KG, Rondo, Pierce, não faltam gente para passar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Boston tem um elenco de luxo, deve ser a equipa com melhores opções para cada posição. Ainda assim esperava um pouquinho (parafraseando o grande Carlos Manuel hehe) mais de luta por nossa parte.

Eu devo ser dos poucos loucos que ainda acredita que o Mike D'Antoni pode fazer melhor na próxima época. Anda tanta e tão boa gente a pedir o seu despedimento mas continuo a achar que lhe deve ser dada mais uma época de crédito, agora com tempo mais do que suficiente para treinar e jogar com este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também esperava mais, ainda por cima com a luta que deram em Boston.

Pá, sinceramente um dos objectivos era chegar aos PO´s e foi cumprido. O D´Antoni levou com a sweep no plantel em Fevereiro e agora vai ter que começar a reconstruir a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...