Gavazzo Publicado 19 Abril 2011 Melo com 6 pontos e 7 ressaltos em 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2011 Melo com 9-7-2 e 2 abafos no fim do 1º período. Tinha-o a ele e pickei o Amare, vou-me arrepender lo. O Rondo está com 14 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Abril 2011 f*dasse, porque é que escolhi o Amare?? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 (editado) 3 gajos em cima do Rondo, é só passar a bola para fora da linha...pierce ou allen? you take a guess. o António tá a jogar muito. já foste perdigas Editado 20 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Abril 2011 Melo e Rondo :prayer: Que bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 4-4 3pt do Allen wow o Stat deve ter ficado na bancada a falar com o Billups. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Abril 2011 Knicks sem o Stat e o Billups e a perderem apenas por 2. Carmelo com 37-17 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Abril 2011 O Melo está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Abril 2011 é impressão minha ou o gajo disse que os 12 FG do Rondo foram in the paint? :o Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Abril 2011 (editado) que jogão omg anthony :prayer: Editado 20 Abril 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Abril 2011 O Spike Lee já mudou de cuecas 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Abril 2011 O Spike Lee já mudou de cuecas 3 vezes. :funny: Boston é muito experiente e no final o Doc inventa sempre aquelas jogadas, vai ser dificil para NY sair daqui vitorioso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Abril 2011 Não me perguntem porquê, mas acabei de festejar este layup do Jeffries :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Abril 2011 KG!! Agora não deixem o Melo lançar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Abril 2011 Azar para o Melo e para os Knicks, hoje mereciam mais. Compartilhar este post Link para o post