Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Foto que compara Obama a um chimpanzé dá polémica

Publicações recomendadas

:(

Tmb és?

Entao para os padroes nacionais, nao podes ser menos que PNR, porque tudo o resto que por cá existe é demasiado soft...

A Sarah Palin era republicana ou democrata?

Um calhau com olhos candidato a um cargo de chefia a nivel mundial, em substituiçao de outro calhau com olhos, estás a ver o padrao?

É Republicana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu sou soft crl.

Eu aqui no forum nem discuto politica, evito, vê lá tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então também sou :carinhoso:

Mas és porquê? Porque queres malhar na mulher? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou soft crl.

Se és soft, entao nao podes ser dos gajos do Elefante... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao para os padroes nacionais, nao podes ser menos que PNR, porque tudo o resto que por cá existe é demasiado soft...

Nao podes fazer uma comparaçao dessas assim com partidos portugueses, os republicanos são mais conservadores (direita) os democratas são mais progressistas (mais para a esquerda) isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas és porquê? Porque queres malhar na mulher? :mrgreen:

Não me importava. Além de ser mulher para ter uns valentes trocos, é uma milf do mais alto quilate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava. Além de ser mulher para ter uns valentes trocos, é uma milf do mais alto quilate.

e tem uma sósia em certos e determinados filmes LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

É tal e qual como tu gostas. Milf, dos States e tal... só falta ser prima de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

e tem uma sósia em certos e determinados filmes LOL

Já vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao podes fazer uma comparaçao dessas assim com partidos portugueses, os republicanos são mais conservadores (direita) os democratas são mais progressistas (mais para a esquerda) isso sim.

Nos EUA temos a direita (Conservadores), e a ainda mais á direita (Republicanos)

Só de lembrar me da mentalidade vigente nos Republicanos de que um SNS Universal como o que o Obama conseguir instituir é tipico de "estados comunistas" dá me a volta ao estomago...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atitude nojenta, devia ter-se demitido.

.

E se é pra comparar o Obama com alguém, é com o Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

É tal e qual como tu gostas. Milf, dos States e tal... só falta ser prima de alguém.

Ela há-de ter algum familiar lá para o Alasca :mrgreen:

.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

.

Evidente :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos EUA temos a direita (Conservadores), e a ainda mais á direita (Republicanos)

Só de lembrar me da mentalidade vigente nos Republicanos de que um SNS Universal como o que o Obama conseguir instituir é tipico de "estados comunistas" dá me a volta ao estomago...

Não generalizes. A ideia de (alguns) republicanos

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando o Eto´o foi alvo dos tais sons parecidos com macacos, ele devia ter achado que era apenas parvoíce e não racismo?

E era só parvoíce. Se eles também são racistas não faço ideia. Gostava de saber é porque é que comparar alguém a um chimpanzé é racismo. É que não consigo fazer qualquer associação racista. A menos que achem que brancos e pretos tenham origens diferentes e o animal do qual os brancos descendem é superior ao chimpanzé...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma afronta aos chimpanzés!

Na história da humanidade estão sempre a comparar os humanos com animais.

Os animais é que deveriam nos processar por uso indevido da imagem, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

E era só parvoíce. Se eles também são racistas não faço ideia. Gostava de saber é porque é que comparar alguém a um chimpanzé é racismo. É que não consigo fazer qualquer associação racista. A menos que achem que brancos e pretos tenham origens diferentes e o animal do qual os brancos descendem é superior ao chimpanzé...

Então explica lá porque é que o estavam a fazer... É que emitir do nada sons de macaco e até atirando bananas a pessoas de raça negra (não foi só com o Eto´o) parece-me ser um coincidência algo parva. ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eles se calhar fizeram-no com conotação racista, é provável até, mas ficar ofendido é parvo. Porque raio é que chamar alguém de chimpanzé é racista?

Compartilhar este post

Link para o post

Não generalizes. A ideia de (alguns) republicanos

Alguns? Alguns? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns? Alguns? :lol:

Sim. Achas que são todos?

São os mais mediáticos, mas dai a serem todos

Compartilhar este post

Link para o post

Era a posição oficial do partido, era o que todos os senadores diziam, o que o canal "oficial" defendia, etc.

Se me tivesses dito a maioria, ainda aceitava, agora, alguns?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...