six_strings Publicado 17 Julho 2011 Uma vez mais mostraste toda a tua sagacidade a jogar Fm. Pensaste no que querias e foste buscar, agora é construir um rolo compresseur à la Kewl em Lyon. Só uma baguete no plantel? isso em frança vai mal. PEACE Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Julho 2011 (editado) Por um lado gosto de variar e não mostrar dependência de algum jogador, por outro sinto que isso seria enfraquecer o meu antigo clube, tenho por hábito acompanhar e torcer para que se dêem bem depois da minha saída. Já cheguei a fazê-lo, quando investi forte para levar Simion do West Brom para a Roma, que depois deu grande lucro (24M€ investidos, vendido por 49M€ ao Real Madrid por ser a cláusula), também porque sentia que um jogador daqueles não se ia aguentar no WBA. Também adoro os períodos de transferências e quando mudo de clube ainda mais, aliás é um motivo para eu não ficar muitas épocas num clube, gosto de construir as equipas pegando numa base que já esteja no clube, limpando o resto e depois meter mãos à obra. É pensar "preciso de um defesa esquerdo", ir ver a lista preferencial e/ou pesquisar jogadores para essa posição, quando estou há uns meses num clube vejo o trabalho dos meus olheiros. Até posso dizer que tive olheiros no Leverkusen que trabalharam para eu reforçar... o Lyon :mrgreen: Interessante que tenhas tocado no ponto dos jogadores de antigos clubes... porque o plantel do Lyon terá ainda mais um reforço surpresa, que já treinei na minha carreira. Teve mesmo de ser... não resisti :lol: Por acaso comigo é igual: gosto muito dos períodos de transferências, mas só lá para a 3ª época. Porque tenho sempre o hábito de recorrer a certos jogadores: para equipas médias, vou sempre buscar gajos como o Juan Camilo Angulo quando preciso de um DD, o Jonatas quando preciso de um médio, o José Gonçalves quando preciso de um central, etc. e para equipas pequenas vou sempre buscar o Licínio, o Murilo, o Vilson, gajos desses. Mais lá para a frente é que um gajo tem que ir à procura de regens em África, mandar os olheiros observar as grandes competições de jovens, ver as listas de finais de contrato...dá sempre outro prazer e outra piada quando se descobre uma grande pérola nessas situações :grin: E eu por acaso tenho a tendência de ir buscar sempre os jogadores que confio dos antigos clubes. Não levo muitos, mas normalmente levo sempre 2 ou 3, a tentação é forte demais. :mrgreen: E quanto ao retornado, aposto no JVW. :tongue: Editado 17 Julho 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 17 Julho 2011 Boa sorte na cidade da minha mãe. So tenho pena de não haver franceses --' Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Julho 2011 Uma vez mais mostraste toda a tua sagacidade a jogar Fm. Pensaste no que querias e foste buscar, agora é construir um rolo compresseur à la Kewl em Lyon. Só uma baguete no plantel? isso em frança vai mal. PEACE Com dinheiro em caixa e lucros de vendas, facilitou a minha missão :D Além de ter referido o pormenor de não sermos caso único, por exemplo o Stade Rennais tem apenas 1 Francês e o Campeão OM tem 2 ou 3 (nem sei se são titulares), o plantel da Selecção Francesa é composto por jogadores dos 29 aos 32 anos... a nova geração não parece promissora. Que pena Boa sorte agora no Lyon! XD Merci Por acaso comigo é igual: gosto muito dos períodos de transferências, mas só lá para a 3ª época. Porque tenho sempre o hábito de recorrer a certos jogadores: para equipas médias, vou sempre buscar gajos como o Juan Camilo Angulo quando preciso de um DD, o Jonatas quando preciso de um médio, o José Gonçalves quando preciso de um central, etc. e para equipas pequenas vou sempre buscar o Licínio, o Murilo, o Vilson, gajos desses. Mais lá para a frente é que um gajo tem que ir à procura de regens em África, mandar os olheiros observar as grandes competições de jovens, ver as listas de finais de contrato...dá sempre outro prazer e outra piada quando se descobre uma grande pérola nessas situações :grin: E eu por acaso tenho a tendência de ir buscar sempre os jogadores que confio dos antigos clubes. Não levo muitos, mas normalmente levo sempre 2 ou 3, a tentação é forte demais. :mrgreen: E quanto ao retornado, aposto no JVW. :tongue: Não gosto de contratar sempre os mesmos jogadores, da mesma maneira que não vou buscar aos antigos clubes... são formas diferentes de jogar mas com o mesmo objectivo: desfrutar do FM Boa Sorte em Lyon! :compinchas: Merci :compinchas: Boa sorte na cidade da minha mãe. So tenho pena de não haver franceses --' Eu não, porque com Franceses teria uma equipa pior :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2011 Hum jogador duma equipa antiga..aposto no japones do leverkursen ou no Kone da Roma :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Julho 2011 O mercado: últimas mexidas Em relação ao dia da estreia oficial no campeonato Francês e o fecho de mercado existiram ainda algumas saídas onde se destaca a venda de Vadim Tomaev ao Liverpool por 10M€. Foi o melhor marcador da equipa na temporada anterior mas o facto de se ter proporcionado a compra de alguém melhor, fez-me colocá-lo à venda para compensar o gasto. Com a saída de alguns jogadores dos sub19 consegui ainda elevar a quantia recebida este mercado para os 100 milhões de euros, nada mau mesmo. Entrada só existiu mais uma, Jan van Wijk por 24M€, passei assim para os 115M€ gastos em quinze novas contratações. O mau aproveitamento que tinham feito dele na Roma desde que de lá saí, passando por épocas com números bem abaixo daquilo que pode fazer (24 golos em 3 épocas, classificação média abaixo do 7.00) fizeram-me avançar decidido para a sua contratação, quando pensei em comprar um PL para ser a figura principal, no plano atacante, desta equipa do Lyon. JVW marcou 49 golos em 56 partidas na temporada que passei em Itália, jogando num sistema de 2 avançados, tendo como companheiro Landry Koné - que vinha sendo mais utilizado e o maior marcador de golos na Roma - e fiquei também com curiosidade por ver o que poderia render este Holandês num sistema de 1 PL. Pode até nem marcar mais do que em Roma, é possível que isso aconteça, Jerry Sampson andou pelos 45/46 em Leverkusen, mas ter conseguido a sua contratação será sem dúvida excelente para o OL, para mim e para o próprio JVW. Allez! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2011 Estou para ver esses primeiros 5/6 jogos... :mrgreen: Tens um conjunto de jogadores bastante bom, capaz de chegar ao título já esta época tal como disseste à direcção que o fazias. Esta última contratação só veio adicionar ainda mais qualidade, não só a todo o plantel como em especial à frente de ataque. O JVW é já tão idolatrado aqui como qualquer outro jogador real. Siga, que a bola comece a rolar. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Julho 2011 van Wijk :celebracao: Será um prazer voltar a vê-lo jogar :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Julho 2011 (editado) Estou para ver esses primeiros 5/6 jogos... :mrgreen: Tens um conjunto de jogadores bastante bom, capaz de chegar ao título já esta época tal como disseste à direcção que o fazias. Esta última contratação só veio adicionar ainda mais qualidade, não só a todo o plantel como em especial à frente de ataque. O JVW é já tão idolatrado aqui como qualquer outro jogador real. Siga, que a bola comece a rolar. A sua estreia foi contra o Nacional da Madeira, na eliminatória de acesso à fase de grupos da Champions League... pode dizer-se que as mulheres da claque ficaram com uns gritos ainda mais histéricos :mrgreen: De entre os grandes PL que já treinei, JVW foi o mais "mal-tratado" depois da minha saída... tinha de rectificar isso :p van Wijk :celebracao: Será um prazer voltar a vê-lo jogar :mrgreen: PEACE Cuidado... :mrgreen: Editado 17 Julho 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Julho 2011 Melhor Colocado - Eliminatória de Acesso Ditou o sorteio que iria defrontar o Nacional da Madeira, segunda equipa Portuguesa que defronto na minha carreira, depois do Benfica se ter cruzado com o meu Leverkusen. O que mais me chamou a atenção no plantel Madeirense foi a presença de João Moutinho, em final de carreira, nos seus 35 aninhos ainda pode ajudar, treinei-o noutro patamar, pela Roma. O jogo no Estádio da Madeira marcava também a estreia de Jan van Wijk com a camisola do Lyon e pode dizer-se que foi com o pé direito, ajudou com um par de golos para a nossa goleada por 4-0, resultado que assegurava desde já a nossa presença na fase de grupos, num jogo de sentido único. Felizmente as lesões não foram nada de grave, o mesmo não se podendo dizer depois da que afectaria Pape Traoré na 2ª Mão, ficará de fora quase 1 mês. Com tudo decidido do jogo lá, podíamos descansar um pouco em casa e a entrada em campo não foi a melhor, estivemos até a perder mas acabaríamos por dar a volta com toda a justiça e vencer por 2-1, demonstrando uma superioridade maior do que a retratada pelo resultado. Num total de 6-1, seguimos para o sorteio da fase de grupos, onde o Lyon estaria como 1º cabeça-de-série e à espera de adversários que não coloquem muito em causa esse estatuto. Sorteio da Fase de Grupos West Brom - Spartak Moscovo - Racing Santander Temos aqui alguns grupos bem interessantes, acredito que já nesta fase as coisas irão aquecer e podemos contar com uma ou outra surpresa. A meu ver as presenças de Barça, Bayern e PSG tornam o Grupo H no mais reputado de todos. Uma pena não ver por aqui a Roma, se cá estivessem poderíamos ver todas as equipas que já treinei na Europa a marcarem presença na UCL. Tardou, mas aí está o reencontro com o West Brom, vice-Campeão Inglês que se tem mantido num nível muito interessante na EPL, passados já mais de 4 anos que saí de lá. O plantel foi mudando mas ainda continuam 11 jogadores do "meu tempo", será com todo o gosto que os irei reencontrar mas quero duas vitórias. O Spartak defrontei a época passada pelo Leverkusen, nos Oitavos desta competição, portanto é uma equipa à qual reconheço valor mas que não poderá prejudicar a nossa presença mais além, tal como o Racing que aqui aparece depois de um brilhante 4º lugar na Liga Espanhola, ficando por exemplo à frente do Sevilla e Valencia. Espero que este Grupo G seja do tipo 1+3, com o Lyon destacado na liderança e os restantes numa luta equilibrada pelo apuramento para os Oitavos de Final. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2011 Hum que grande compra o JVW, esse menino nas tuas mãos :carinhoso: . Relativamente ao grupo da champions, é bastante acesssivel, mas quero ver como o teu heart se aguenta quando defrontares o west brown :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Julho 2011 Na Roma arrasas-te, com o Leverkusen foi o que foi, e com o Lyon ?? Vais destruir tudo e todos :). As tuas carreiras ao longo dos Fm's são das melhores que tenho acompanhado, apesar de nao comentar muito, vejo sempre, so nao gosto de uma coisa e isso deve ser so eu, nao gosto de Regens, eu tento sempre ter jogadores reais, nao sei nao me dou com isso dos regens, sempre que chegam a meu clube os mando logo embora e vendo, acho que isso é duns aspectos negativos do FM, nas selecções por ex deviam por as camadas de sub 17.. Mas de resto quero comecar a ver os teus jogos a ver como te sais!! Para acabares em beleza devias de ir treinar o Glorioso!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2011 Como seria de esperar o Nacional não deu grandes problemas, e o JVW já mostrou serviço! :grin: O Grupo H, a par do E, são dos mais equilibrados e que podem trazer mais surpresas, todos os outros sabe-se mais ou menos o desfecho de antemão. É sempre engraçado ver jogos contra uma equipa que já foi treinada por nós. Tenho a impressão que isso já aconteceu, até. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Julho 2011 Hum que grande compra o JVW, esse menino nas tuas mãos :carinhoso: . Relativamente ao grupo da champions, é bastante acesssivel, mas quero ver como o teu heart se aguenta quando defrontares o west brown :mrgreen: Essa primeira frase foi tão.... :larilas: Vão ser jogos quase normais, apesar de estarem aqui muito por culpa da minha passagem por lá ;) Na Roma arrasas-te, com o Leverkusen foi o que foi, e com o Lyon ?? Vais destruir tudo e todos :). As tuas carreiras ao longo dos Fm's são das melhores que tenho acompanhado, apesar de nao comentar muito, vejo sempre, so nao gosto de uma coisa e isso deve ser so eu, nao gosto de Regens, eu tento sempre ter jogadores reais, nao sei nao me dou com isso dos regens, sempre que chegam a meu clube os mando logo embora e vendo, acho que isso é duns aspectos negativos do FM, nas selecções por ex deviam por as camadas de sub 17.. Mas de resto quero comecar a ver os teus jogos a ver como te sais!! Para acabares em beleza devias de ir treinar o Glorioso!! Chega a uma altura que ou jogas com Regens, ou acabas o save... a parte mais complicada de lidar com os regens, é pelas equipas adversárias... o conhecimento delas ao longo dos anos fica menor. Todos sabemos que se defrontarmos X ou Y nas primeiras épocas as figuras são as que conhecemos da realidade... à 12ª época isso já não é bem assim. De certa forma aumenta também o desafio ;) Se chegar a passar por Portugal, será depois de ir até à Holanda :happy: Como seria de esperar o Nacional não deu grandes problemas, e o JVW já mostrou serviço! :grin: O Grupo H, a par do E, são dos mais equilibrados e que podem trazer mais surpresas, todos os outros sabe-se mais ou menos o desfecho de antemão. É sempre engraçado ver jogos contra uma equipa que já foi treinada por nós. Tenho a impressão que isso já aconteceu, até. Ainda estou a tentar perceber como é que poderei tirar um bom rendimento dele, mas se começar a carburar, cuidado com ele :D Aconteceu logo na época que saí da Roma e estive no Barcelona, encontrei-os nas meias finais da Champions League, numa 1ª Mão que até ficou marcada pela táctica dos 8 jogadores (tive 2 expulsos antes dos 12' e o PL lesionado a meia hora do fim). Thanks people :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 18 Julho 2011 Excelente campanha no Leverkusen, boa-sorte agora no Lyon. tens um grupo acessivel perante o grande plantel que dispoes, continua o excelente save :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Julho 2011 Excelente campanha no Leverkusen, boa-sorte agora no Lyon. tens um grupo acessivel perante o grande plantel que dispoes, continua o excelente save :prayer: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Julho 2011 Ligue 1 ミ 1ª Jornada V O Lens é por estas alturas uma das boas equipas do campeonato Francês e irão fazer um bom arranque, mas o objectivo para a minha estreia como treinador do Lyon passaria obviamente pela vitória. Tal como tinha referido na apresentação do plantel, Lloris estará lesionado até para lá do meio de Setembro e fui forçado a apostar no jovem Português Victor Galvão, 21 anos, formado no Sporting. Tivemos uma entrada em campo excelente e passámos para a frente por 2 golos, apontados por novas contratações, os dois extremos titulares nesta partida. Depois a presença de um guarda-redes de qualidade mediana fez-se notar, a terminar uma parte e a iniciar outra, o Lens empatou a partida. Fiz algumas alterações, coloquei a equipa um pouco mais atacante mas foi num canto que chegámos ao golo da vitória, autoria do central Korkut. Três golos de reforços, entrada complicada mas vitoriosa no campeonato. Ligue 1 ミ 2ª Jornada V Primeiro jogo no Stade des Lumières seria contra o Monaco, que até está um patamar abaixo do Lens por agora, foi o que me pareceu antes e durante a partida também. Mais uma vez não demorámos muito a fazer golo, o jovem de 22 anos Naumov, que contratei ao St. Gallen fez o seu segundo em duas jornadas, infelizmente acabaria por se lesionar lá para o fim da partida. Foi neste jogo que tomei a decisão de mandar embora Tomaev e confirmar a contratação de JVW, demasiado desperdício nos dois primeiros jogos e a sua personalidade "incorrecta" facilitaram a mudança. Foi o Holandês Hut, que colocarei como aprendiz de JVW, que entrou no lugar de Tomaev e fez o segundo golo do Lyon, dando tranquilidade. Neste jogo não se sentiu a falta de Lloris, o que é óptimo. Ligue 1 ミ 3ª Jornada V Estava à espera de um jogo acessível em casa do Angers mas aquela expulsão de um jogador deles aos 6 minutos acabou ainda por tornar tudo ainda mais acessível para nós. Na sua estreia com a camisola do Lyon no campeonato Francês, JVW fez o gosto ao pé em menos de 1/4 de hora, seguindo-se Yerokhin, que apareceu aqui a titular como MAE. Na segunda parte, depois do bom remate de Orlov que nos colocou super à vontade no marcador, foi gerir até o apito final do árbitro. Gostei bastante do perigo causado por JVW, das arrancadas dos extremos Yerokhin e Ntyamba e do controlo total que Orlov teve no meio campo. O teste era fácil, mas o resultado não deixa de ser muito bom. Ligue 1 ミ 4ª Jornada V Mudou o local e o adversário, mas a história do jogo não foi muito diferente em relação ao anterior. O Le Mans é naturalmente uma equipa melhor, lutarão por um lugar tranquilo e até jogaram com 11 até final, no entanto também pouco foram capazes de fazer para contrariar a nossa superioridade. Mais uma grande exibição do centrocampista Orlov, está a encher as medidas e a dificultar a entrada de Arslan e Roman na equipa, dois jogadores de grande potencial. O inevitável JVW esperou até ao último minuto para facturar, depois de um jogo tão bem conseguido, merecia-o. Elogios também para a exibição de Ounnas como MDC, este jogador que contratei para o Barcelona, ao Braga, está um senhor. Ligue 1 ミ 5ª Jornada V Para finalizar esta etapa inicial de jogos, aquele que seria teoricamente mais difícil, contra o Stade Rennais, equipa que até defrontei pelo Leverkusen e que curiosamente vendeu Salnikov, um avançado que eu tinha destacado na altura, ao Barcelona. Ainda bem para nós, tornou o jogo menos complicado para toda a defesa. A nossa superioridade acabou no entanto por ser tão notória quanto em outras partidas perante adversários menos reputados e a vitória até podia ter sido mais robusta. Ivanov voltou a destacar-se nos lances aéreos e um tal de JVW marcou mais um golinho. Hugo Lloris está quase a voltar de lesão mas a boa performance defensiva que vamos tendo, ajudou também Galvão a sofrer golos apenas na primeira jornada. Percurso 100% vitorioso até ao momento e com registo de golos interessante para um início de trabalho numa nova equipa, novo País e com tantas mexidas no plantel. Uma vantagem de 4 pontos, distância que nunca consegui em 5 jornadas nos campeonatos por onde passei, contudo PSG e OM já se estão a espumar para nos fazer a vida negra. O nosso próximo jogo é em Paris e depois iremos a casa de duas equipas que entraram bem, Evian e Strasbourg, bons testes à nossa capacidade. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Julho 2011 Início imaculado, fazer prever o regresso do grande Lyon do início do Sec. O Holandês já começou a disparar certeiro. PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Julho 2011 Início imaculado, fazer prever o regresso do grande Lyon do início do Sec. O Holandês já começou a disparar certeiro. PEACE Falta-nos um Juninho, mas temos aqui "matéria-prima" para construir mais uma dinastia como essa ;) JVW nunca dispara pólvora seca :D Obrigado six Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Julho 2011 Grupo G ミ 1ª Jornada V Mais difícil do que se esperava esta nossa estreia na Champions, não querendo com isto dizer que desvalorizava o Spartak, esperava no entanto que nós jogássemos mais e eles menos, acabou por ser um jogo equilibrado durante a maioria do tempo e onde nos destacámos acima de tudo na qualidade dos movimentos ofensivos. Tive JVW bastante desinspirado durante a primeira parte, desperdiçou duas oportunidades flagrantes o que não é nada comum nele, ao intervalo precisava de abanar com a equipa e decidir arriscar um pouco para marcar e foi isso mesmo que aconteceu, golo de Engin Arslan, Turco que contratei ao Shakhtar e que aos 25 anos tem qualidade para se assumir no onze ao lado de Rudolf Roman. O importante até final foi não sofrer golo, arrancámos a vencer pela margem mínima mas os 3 pontos aqui ficaram. Grupo G ミ 2ª Jornada V Jogo importante, por ser na casa do 2º cabeça-de-série mas mais especial ainda pela minha passagem pelo The Hawthorns, foi o meu primeiro regresso à casa onde mais tempo passei na minha carreira. Encontrei um WBA a jogar num sistema bem diferente do que eu utilizava, 4-2-2-2 muito congestionado no meio campo, com Sercan Yildrim e Everton na frente, dois jogadores que contratei para lá. Acabou sendo provavelmente a melhor exibição que tivemos até ao momento, por um grande controlo dos acontecimentos quando eles tinham a bola, pela qualidade com que a tratávamos e pelo número bem considerável de oportunidades flagrantes - 6! Não fosse mais uma prestação esquisita do JVW e tínhamos goleado, ainda assim contei com RR e Ntyamba para tombarem os 3 pontinhos a nosso favor. Muito bom resultado, excelente exibição. Grupo G ミ 3ª Jornada V Para a deslocação a Santander não podia contar mais uma vez com Lloris, passou por uma lesão de 2 meses, regressou e fez 3 jogos - entre eles em West Bromwich - e voltou a lesionar-se na partida anterior a esta, pára mais 3 semanas. Regressa Galvão à equipa, num jogo importante acima de tudo para tornar a segunda volta desta fase de grupos mais descontraída. Não sentimos a falta do nosso melhor guarda-redes, porque eles finalizavam um pouco mal as jogadas, no entanto quando chamado a intervir o jovem Português não me deixou ficar mal. Quem esteve finalmente muito bem num jogo de UCL foi o craque Holandês, decisivo neste jogo pelos dois golos que marcou e o pânico lançado sempre que ele tinha a bola. Ainda se deu ao luxo de fazer um passe para fora da área quando estava cara-a-cara com o GR, não é para todos. De elogiar também a bela exibição de Josip Jakovljevic pelo flanco esquerdo, foi de lá que saíram as melhores jogadas. O apuramento para os Oitavos ficou praticamente assegurado depois desta vitória. Ao cabo de três jornadas parece-me óbvio que o primeiro e o último lugar do grupo estão já definidos, resta que Spartak e West Brom decidam entre si quem nos acompanha para os Oitavos, uma luta onde os Russos parecem levar teórica vantagem pois irão receber, além do Lyon, também o West Brom em Moscovo. Para nós tudo está bem ao nível dos resultados, boa performance ofensiva, excelentes defensivamente, ainda assim vamos lidando com alguns problemas. Hugo Lloris não deixa as lesões de lado e durante todo o mês de Outubro não contarei com Rudolf Roman - Namíbiano que contratei ao Panathinaikos - porque estava com dificuldades de adaptação e dei-lhe 30 dias para arejar, será provavelmente a melhor maneira de não deixar que os €10M investidos na sua contratação se tornem num mau investimento. Engin Arslan e Vladimir Orlov vão dando conta do recado na posição de MC. Allez Les Gones! Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 19 Julho 2011 No campeonato não se esperava grandes dificuldades, mas na Champions surpreendeste-me, no jogo com o WBA. Pensei que com tantas entradas e saídas a equipa ia demorar a encontrar-se mas afinal... Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 19 Julho 2011 Começo impecavel de campeonato nas duas competiçoes, carrega Lyon!! Força no resto da temporada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Julho 2011 No campeonato não se esperava grandes dificuldades, mas na Champions surpreendeste-me, no jogo com o WBA. Pensei que com tantas entradas e saídas a equipa ia demorar a encontrar-se mas afinal... Quando há qualidade, ela acaba por vir ao de cima... essa exibição em casa do West Brom foi excelente, adorei o jogo. :D Começo impecavel de campeonato nas duas competiçoes, carrega Lyon!! Força no resto da temporada :compinchas: Concordo, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post