Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 Hoje há que fazer prayers ao James, mas é ao "Jaaaaaaames Joooooones, Threeeeeeeeeee"! :prayer: Lindo 13 pts off the bench, a 3 mins do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2011 Hoje há que fazer prayers ao James, mas é ao "Jaaaaaaames Joooooones, Threeeeeeeeeee"! :prayer: Lindo 13 pts off the bench, a 3 mins do intervalo. Além disso está muito bem defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 1 Maio 2011 Alguém me arranja stream por favor? É que não consigo arranjar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2011 Alguém me arranja stream por favor? É que não consigo arranjar... http://www.soccertvlive.net/watch/62755/4/watch-miami-heat-vs-boston-celtics.html Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 http://www.firstrowsports.eu/watch/62755/1/watch-miami-heat-vs-boston-celtics.html 44-30 a 2mins do intervalo. Wade 18, Jones 14 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2011 O Lebron é fantástico, bloco e depois assistência para o Wade <3 Tou a gostar dos Heat espero que mantenham o ritmo e ganhem isto. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 1 Maio 2011 Obrigado Vuk e Nuk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2011 (editado) que triplo do Wade :handclap: Muito Clutch o Wade. Editado 1 Maio 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 Há comentários para a nossa actuação defensiva e para o que o Wade está a fazer? 23 pontos para o DW (playoff record para uma parte, este ano), 14 para o JJ, 10-5-3 para o LBJ. O Joel e o JJ estão a defender mesmo bem, está tudo a correr-nos bem. 51-36 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2011 Há comentários para a nossa actuação defensiva e para o que o Wade está a fazer? 23 pontos para o DW (playoff record para uma parte, este ano), 14 para o JJ, 10-5-3 para o LBJ. O Joel e o JJ estão a defender mesmo bem, está tudo a correr-nos bem. 51-36 ao intervalo. O Howard marcou 30 no jogo 1, logo não é playoff record nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 O Howard marcou 30 no jogo 1, logo não é playoff record nenhum. Foi a jornalista da espn que disse. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 1 Maio 2011 Foi a jornalista da espn que disse. Acho que não. 23 foi o recorde próprio dele nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 Eu acho que ela disse "a playoff record for a half this season". Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 1 Maio 2011 Foi seguir a dica do Perdigas: http://www.nba.com/games/20110416/ATLORL/gameinfo.html No play-by-play, dá para ver que ao intervalo o Howard teve 31 pontos. :mrgreen: Heat 58 - 49 Celtics Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2011 Deve ter sido o dele mesmo. O Zbo ontem acho que marcou 25 na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2011 James a fazer flexões :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 Eu não duvidei que o Howard tivesse feito 30 ou 31, wtf. Só disse o que me pareceu ouvir. O Ray Ray está a começar a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 1 Maio 2011 Até agora e pelo pouco que vi, parece-me que Miami está a fazer um grande jogo principalmente a nível defensivo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2011 Vamos Celts, a 12 ptos, ainda é possível.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2011 Pierce :facepalm: Pierce ejected Compartilhar este post Link para o post