Perdigas Publicado 1 Maio 2011 Eu vi logo isto demasiado inclinado, já tinham começado com a flagrant foul ao O'Neal sobre o James Jones. Era muito mais merecedora de flagrant esta sobre o Pierce. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 O Wade está a lançar 2-4 3PT, 13-18 FG, 5-5 FT. Incrível, 33 pontos. Liderança de 16, eles estão sem o Pierce, espero que isto já não escape. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Maio 2011 Se alguém me puder explicar porque é que o Pierce foi expulso agradecia, é que por mais que dê a volta à cabeça não consigo encontrar explicação. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2011 Só se foi por palavras. Mas podia muito bem ter sido expulso uns segundos antes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2011 Só se foi por palavras. Mas podia muito bem ter sido expulso uns segundos antes. Não podia não. E não disse nada, pareceu-me. Pode jogar o game 2? Duvido, acho que fica um jogo de fora. Ray-ray :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Maio 2011 Epá aquilo é só meter a bola no Ray Allen e "pumba" como diz o Carlos Barroca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2011 Não podia não. E não disse nada, pareceu-me. Sim, podia. Deu uma cabeçada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2011 Eu não vi mas crl é o Pierce alguma cena porca deve ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 O LeBron é tão bom jogador, tão completo... Está a ser tão importante quanto o Wade hoje, mesmo com bastante menos pontos. Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2011 Sim, podia. Deu uma cabeçada. Encostou a cabeça depois de ter sido agredido, não interessa que a falta tenha sido para o parar, foi uma falta demasiado dura, é perfeitamente natural que se tenha passado. Isto acontece n vezes todos os jogos e nunca dá direito a ejection, porque raio é que esta havia de dar? E eu sou Pierce hater. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2011 Deus está em todo o lado, China incluída. E às vezes disfarça-se de imperador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2011 :lol: :lol: usar proxys da china fail Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2011 Às vezes desiludes-me, Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 lulz :lol: Já vai ser outra vez expulso? http://www.nba.com/video/channels/playoffs/2011/05/01/0041000211_bos_mia_play16.nba/?ls=iref:nbahpt2 Melhor jogada do jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2011 Às vezes desiludes-me, Barroso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post