What Publicado 12 Maio 2011 Quem diz a verdade não merece castigo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2011 O Lebron pode não ser o gajo mais inteligente do mundo e pode não ser o melhor falador mas ao menos é honesto e não se preocupa em dividir protagonismo para alcançar o que quer, se não consegue num lado onde teve 7 anos muda para um local onde tem alguem que lhe pode providenciar isso, espero bem que seja campeão merece. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 (editado) Mas qual atitude de choro? Quem está aqui a chorar és tu, só me faltava esta... Estou a chorar porque? Desde quando é que tenho algo contra o Lebron? Dás a entender que é mais uma crítica de perseguição, quando nem sabes qual é a minha opinião sobre o homem, essa é a atitude de choro de que te falo. o único problema é que está a dizer a verdade. Aquilo era Lebron + 4...se tanto. É tão verdade que nem é necessário ele dizer isso. Editado 12 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2011 Estou a chorar porque? Desde quando é que tenho algo contra o Lebron? Dás a entender que é mais uma crítica de perseguição, quando nem sabes qual é a minha opinião sobre o homem, essa é a atitude de choro de que te falo. Eu disse que tinhas algo contra o LBJ? Quando pergunto o que foi "desta vez" é porque o homem é criticado por quase toda a gente, de todos os lados, e quis só saber qual era o problema que lhe apontavam "desta vez", não especificamente tu, como é lógico. E ele pediu ontem desculpa aos fãs de Cleveland, btw. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 Eu disse que tinhas algo contra o LBJ? Quando pergunto o que foi "desta vez" é porque o homem é criticado por quase toda a gente, de todos os lados, e quis só saber qual era o problema que lhe apontavam "desta vez", não especificamente tu, como é lógico. Há que separar o trigo do joio. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Maio 2011 O God já enfiou a viola no saco? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2011 Que limpeza. Não me parece que os Bulls tenham equipa para para-los. Eu prefiro Miami a Boston, portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Maio 2011 Tenho cá na minha ideia que se os Heat ganharem esta série ganham o campeonato... Mantenho. E já agora, o Lebron esteve muito bem em relação a Cleveland. Gosto muito de vê-los jogar. Não me vou chatear nada se ganharem (quase passado um ano... passou a fúria :mrgreen: ). E digo isto porque nunca pensei que ver o Wade com o Lebron fosse tão fenomenal. O teamwork é lindo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2011 Eu prefiro Miami a Boston, portanto :mrgreen: E defesa para Wade & LeBron? Para não falar que o Wade devera ser a sombra do Rose. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2011 O Brewer\Bogans e o Deng fizeram um bom trabalho a defende-los durante a época regular... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2011 então, para o Wade é o Bogans e o Brewer. o Korver poderá ter menos tempo de jogo nesta serie por causa disso. do outro lado, também só vejo a hipótese de ser o Wade a defender o Rose, só que Chalmers/Bibby têm um défice de altura um bocadinho grande quando estiverem o Brewer e o Korver em jogo. vai ser interessante. parece.me que os Bulls vão consideravelmente dar mais luta que os C's, principalmente porque o Bosh desta vez não vai estar a puxar o KG lá de baixo, vai estar a tirar o Boozer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2011 (editado) Sim, para o Wade é Bogans ou Brewer. Aposto que o lineup que jogou o 4º no Game 5 (tirando o Asik) vai ter mais minutos. É a nosso melhor lineup E cheira-me que o Korver só vai jogar quando o LBJ sentar... E o Wade a defender o Rose também me parece o mais provável. Acho que não o consegue parar, mas consegue-o abrandar (o mesmo para o Wade e o LeBron) Editado 13 Maio 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 13 Maio 2011 É giro se miami ganhar o titulo, foram constantemente criticados ao longo do ano por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2011 Declarações que não me surpreendem. É verdade mas vai contra o que ele disse antes. Ele desistiu da série como se viu e já sabia para onde ia, ao contrário do que disse. Enfim... Compartilhar este post Link para o post