Rafael Antunes Publicado 10 Maio 2011 Aquela bola do Wade foi de 2 :doubt: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 O Garnett só enterra hoje... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 Não fazem bloqueio defensivo numa altura destas? :facepalm: Não merecemos ganhar depois destes erros... Complicaram a série :angry: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2011 Já está! 3-1! Vitória importantíssima no Garden. Agora é tentar fechar já isto na quarta em Miami. O Big 3 esteve todo muito bem, até o Bosh depois de um mau começo acabou com 21-11. Let's go Heat! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2011 Mas será que a Cristina não consegue ter um bom jogo contra o Garnett? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2011 É impossível os Celtics fazerem frente ao LBJ e Wade em forma. Celtics. :adeus: U mad Bebé Gordo? 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Maio 2011 A partir do 4º periodo ja nao consegui ver mais..A medicaçao fez efeito e eu adormeci :mrgreen: Mas eu tava confiante numa vitória e já está 3-1..Rumo ao anel madafokas Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Maio 2011 :cool: E deixo já aqui o meu palpite para o jogo 4. Miami ganha por 8 . :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2011 HEAT! :heart: Enorme vitória. E o UD já voltou, boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 10 Maio 2011 U mad Bebé Gordo? 8) Not mad. Apenas queria que isto fosse a 7 jogos. Depois que ganhasse o melhor. :lol: :- :prayer: Obrigado. Até agora acertei os meus 2 palpites. Para o 5º jogo, Boston começa a ganhar, mas Miami antes do Intervalo dá a volta e acabrá por ganhar o jogo facilmente, Novo palpite: Heat irão á final ;) Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Maio 2011 É para tentar acabar com isto já hoje, para poderem descansar uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 11 Maio 2011 Vuck hoje sim, veem-se muitas cadeiras livres... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Maio 2011 Também vi algumas atrás do banco de Miami. O KG tá com a pica toda. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2011 Também vi algumas atrás do banco de Miami. O KG tá com a pica toda. Espero que não a perca no resto do jogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Maio 2011 (editado) Lol estes lançamentos do Wade Fim da primeira parte, perdemos por 2. Wade 23 pontos, 9/12 fg :prayer: Editado 12 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2011 Ai Boston Boston... Eu não percebo.. Jogam bem o jogo todo e conseguem atacar a defesa dos Heat.. Depois, nos ultimos 5 mins dos jogos, parece que não sabem atacar :facepalm: Ainda se fossem os Heat a melhorarem a defesa dum momento para o outro, mas não.. Gosto duma coisa nos Heat, quando estão atrás não têm pressa de passar à frente.. Parece que sabem que mais tarde ou mais cedo passam à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Maio 2011 (editado) Lebron James mega clutch! 2 triplos decisivos sempre com o Pierce na cara dele Editado 12 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2011 LeBron a matar o jogo.. Ele e o Wade estão mto fortes.. É pena, esta equipa dos Celtics não vai ganhar mais nada.. Isto agora tá para equipas mais jovens, tipo Miami, Chicago, OKC etc.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2011 Demos pontapés na sorte com turnovers estúpidos e pronto lá fomos arrumados.. Com jogadores da qualidade que Miami tem, erros deste só podem dar derrota... Compartilhar este post Link para o post