Fat Baby Publicado 10 Maio 2011 O James em vez de passar a bola á Cristina que estava livre, decidiu inventar e estragar a jogada toda.... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 O Ray Allen e o Garnett parece que não estão em campo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2011 já está melhor, body up na primeira metade, e get in the bonus. siga Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2011 enorme cesto do delonte agora, já tava a ver o jogo a fugir.. Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 10 Maio 2011 Por mais que os Bulls tenham ficado em 1º, para mim, esta é a final da conferencia de Eeste, com as duas melhores equipas nela... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2011 como é q o rondo falhou aquele lay up, fdx.. n estou nada confiante.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2011 Vamos lá, The Truth resolve! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2011 Fds qual é a dificuldade de darem a bola ao Wade em vez do James? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2011 (editado) OT :s alguem arranja ai um stream, o meu ta com breaks.. Editado 10 Maio 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Maio 2011 só estou a ver desde o 3º periodo, alguem me arrnaja uma strem em condições? a minha ta sempre a falhar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 Não correu como estava no desenho esta jogada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2011 o Wade cada vez deve gostar menos do Lebron :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2011 A minha também tá a quebrar, se alguém arranjar.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 Fogo.. Tão a gozar no prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2011 Run de 7-0 com 2m para jogar, é continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 Em 3 minutos de prolongamento só lançamos 2 vezes.. Run de 7-0 com 2m para jogar, é continuar assim. 6 - 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post