Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dinai

Miami Heat (2) vs. Boston Celtics (3)

Publicações recomendadas

O que eu festejei agora nestes últimos 2 minutos!

4-1 e estamos na final do Este! LeBron e Wade :prayer: :prayer:

Descansar agora, pode ser que Chicago vá a 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron a chorar :lol:

Mais que justa a vitória dos Heat.

LeBron a matar o jogo.. Ele e o Wade estão mto fortes..

É pena, esta equipa dos Celtics não vai ganhar mais nada.. Isto agora tá para equipas mais jovens, tipo Miami, Chicago, OKC etc..

Dallas?

Compartilhar este post

Link para o post

É a unica assim com jogadores mais velhos/experientes. Se oS Grizzs forem eliminados, vai ser por eles q fico a torcer..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu torço pelos Lakers e pelos Wizards....

Oh wait :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não contava despachar a série assim tão facilmente. Siga despachar os bois para seguir para a final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comeco a desconfiar que nao posso ver os jogos de Miami :mrgreen:

4º jogo estavamos a perder no 3º periodo adormeço a pensar que ja nao ganhamos o jogo, acordo no dia seguinte pumba..Ontem no 4º periodo perdiamos por 7 e eu vou dormir a pensar "pronto hoje ja nao da", abri o site da nba agora tau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
“Eu sabia, do fundo do meu coração, que não poderia derrotar o Celtics sozinho. Peço desculpas pela forma como a minha saída de Cleveland aconteceu. Mas eu sabia que esta oportunidade só apareceria uma vez na vida. Vim para este time para jogar com outros dois caras (Wade e Bosh) e para dar um salto na minha carreira. Nós tínhamos que passar pelo Celtics”, afirmou o camisa 6 do Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

O LBJ calado é um poeta.

Qual é o problema desta vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema desta vez?

Desta vez o quê? Larga essa atitude de choro que não estou para isso.

que não poderia derrotar o Celtics sozinho.

Está a falar dos PO´s do ano passado? É que se for e parece-me que sim, é uma atitude péssima para com os seus antigos colegas de equipa.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez, o que ele está a dizer é correcto.. Sem o Wade a seu lado, não conseguia passar por estes Celtics..

Os Celtics defensivamente são muito bons a parar a estrela da equipa adversária.. Mas quando se tem 2 estrelas deste calibre, é muito dificil pará-los...

Compartilhar este post

Link para o post

o único problema é que está a dizer a verdade. Aquilo era Lebron + 4...se tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

o único problema é que está a dizer a verdade. Aquilo era Lebron + 4...se tanto.

+3 que o Mo é sempre do adversário :mrgreen:

O Lebron pode não ser o gajo mais inteligente do mundo e pode não ser o melhor falador mas ao menos é honesto e não se preocupa em dividir protagonismo para alcançar o que quer, se não consegue num lado onde teve 7 anos muda para um local onde tem alguem que lhe pode providenciar isso, espero bem que seja campeão merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez o quê? Larga essa atitude de choro que não estou para isso.

Mas qual atitude de choro? Quem está aqui a chorar és tu, só me faltava esta...

O Lebron pode não ser o gajo mais inteligente do mundo e pode não ser o melhor falador mas ao menos é honesto e não se preocupa em dividir protagonismo para alcançar o que quer, se não consegue num lado onde teve 7 anos muda para um local onde tem alguem que lhe pode providenciar isso, espero bem que seja campeão merece.

É o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...