Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2011 Eu gosto é destas teorias da conspiração :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2011 Há uma coisa que está a chatear a cabeça... Não era suposto haver, de facto, uma fotografia real? Ou os EUA mudaram tanto em 43 anos para mostrarem uma do Che Guevara, mas do Bin Laden, está quieto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2011 Há uma coisa que está a chatear a cabeça... Não era suposto haver, de facto, uma fotografia real? Ou os EUA mudaram tanto em 43 anos para mostrarem uma do Che Guevara, mas do Bin Laden, está quieto? Nenhum dos militares devia ser perito em fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2011 Nenhum dos militares devia ser perito em fotografia. A minha primeira reacção foi "este gajo está a gozar, vou mandá-lo para o crl", e depois a segunda reacção foi ":lol: :lol:" Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Maio 2011 Pelos vistos foi para o mar. Ou seja, já ninguém sabe dele. Mais uma encenação Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2011 A minha primeira reacção foi "este gajo está a gozar, vou mandá-lo para o crl", e depois a segunda reacção foi ":lol: :lol:" Sou eu, pá :mrgreen: Se há coisa que pouco ou nada me interessa é a morte ou não do Bin Laden. Tudo o que vem da Casa Branca, é preciso ter muita atenção para acreditar na sua veracidade. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 (editado) O que é mais interessante é que as pessoas realmente pensam que foi o Bin Laden quem organizou e preparou os atentados. ele quando muito era o homem do dinheiro. Agora sem uma cara, sem um rosto para procurar, será muito mais dificil aos americanos continuar nessa guerra, e muito mais facil para os terroristas mante-la. Eles sabem quem é que comandou os atentados em conjunto com o Osama, tambem estão atrás dele desde o 11 de Setembro R.I.H. Osama Bin Laden Editado 2 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Maio 2011 Eles sabem quem é que comandou os atentados em conjunto com o Osama, tambem estão atrás dele desde o 11 de Setembro R.I.H. Osama Bin Laden Say what? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 (editado) Say what? Eu estive a ver a CNN e eles tavam a falar do gajo, é um dos terroristas mais procurados Editado 2 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2011 melhor meme de sempre LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 (editado) gonferreira, de quem eles estavam a falar na CNN era do Ayman Al-Zawahiri ------ btw, o corpo o Binas foi lançado ao mar porque na religião islâmica o funeral tem de ser feito durante as 24 horas após a morte da pessoa, e ninguem queria receber o corpo dele para funeral. Editado 2 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Maio 2011 "I would like to assure the world that I did not plan the recent attacks, which seems to have been planned by people for personal reasons," bin Laden's statement said." Aqui Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 (editado) "I would like to assure the world that I did not plan the recent attacks, which seems to have been planned by people for personal reasons," bin Laden's statement said." Aqui e tu acreditas nisso?...quando nem o próprio filho dele acredita Editado 2 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Maio 2011 (editado) Say what? Ayman al-Zawahiri Quanto a isto do Bin Laden, aguardo por mais informações, mas não deixa de ser curioso que ele supostamente estava num complexo com uma casa bastante grande numa zona rica da tal cidade (e não no Waziristão) que é tambem uma "cidade guarnição" onde se localizam as bases do exercito do norte do Paquistão. Parece-me provável que caso isto seja tudo verdade, ele, tal como se especulava, tenha tido a ajuda de elementos importantes desse país, incluindo serviços de informação. Quanto ao resto, aguardo por mais provas e informações, não deixa de ser estranho que tenha sido supostamente morto com um tiro na cabeça e que a casa tenha ardido em parte. Tambem já se fala que a Arábia Saudita terá recusado receber o corpo e que ele está numa base no Afeganistão e será "enterrado" no mar. Editado 2 Maio 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Maio 2011 gonferreira, de quem eles estavam a falar na CNN era do Ayman Al-Zawahiri ------ btw, o corpo o Binas foi lançado ao mar porque na religião islâmica o funeral tem de ser feito durante as 24 horas após a morte da pessoa, e ninguem queria receber o corpo dele para funeral. Pois :lol: cada vez mais acredito nos gajos do Zeitgeist Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 Ayman al-Zawahiri Quanto a isto do Bin Laden, aguardo por mais informações, mas não deixa de ser curioso que ele supostamente estava num complexo com uma casa bastante grande numa zona rica da tal cidade (e não no Waziristão) que é tambem uma "cidade guarnição" onde se localizam as bases do exercito do norte do Paquistão. Parece-me provável que caso isto seja tudo verdade, ele, tal como se especulava, tenha tido a ajuda de elementos importantes desse país, incluindo serviços de informação. tava numa casa a quilómetro e meio de um complexo militar do país onde estava Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2011 FOX NEWS #1 NEWS STATION YEA! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2011 parece-me claro que quem manda no Paquistão saberia que ele estava ali, e acho bem que não digam a localização de onde vão enterrar o corpo dele, menos um sitio para peregrinação e adoração de doentes. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 Nao tenho pena nenhuma.. Ja somos 2 :) ...como diz num jornal britanico "Rot In Hell Bin Laden" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2011 parece-me claro que quem manda no Paquistão saberia que ele estava ali, e acho bem que não digam a localização de onde vão enterrar o corpo dele, menos um sitio para peregrinação e adoração de doentes. Dizem que o jogaram aos peixinhos Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 2 Maio 2011 E então se morreu, o mundo não vai mudar praticamente nada. Mais uma noticia para encher o ego dos americanos. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Maio 2011 Se morreu mesmo ainda bem. Mas ainda estou um pouco de atrás, cheira-me a esturro... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2011 (editado) melhor meme de sempre :funny: :funny: Editado 2 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post