jmgv Publicado 2 Maio 2011 Ao poucos a carapuça deste governo vai caindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2011 (editado) _________ Finalmente morto. Editado 2 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2011 E então se morreu, o mundo não vai mudar praticamente nada. Mais uma noticia para encher o ego dos americanos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 2 Maio 2011 E são os 2 canhotos !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 Ao poucos a carapuça deste governo vai caindo http://img543.imageshack.us/img543/6676/semttuloex.jpg :mrgreen: ahahah...nunca me enganou o Santos Silva :p Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Maio 2011 E são os 2 canhotos !!! :mrgreen: Serão? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2011 E então se morreu, o mundo não vai mudar praticamente nada. Mais uma noticia para encher o ego dos americanos. pensa no que disseste. pensa em quem é o Bin Laden. analisa bem a situação. e depois admite que o teu post estava errado. não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
DaNi92 Publicado 2 Maio 2011 Ao poucos a carapuça deste governo vai caindo :mrgreen: Deviam era limpar estes terroristas que existem cá, socrates e companhia Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 Desde 93 matou mais de 5 mil pessoas esse palhaço! Rot In Hell Bin Laden Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2011 Se chamarmos nomes ao Bin Laden vamos de BO? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Maio 2011 Já não era sem tempo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 A sério, é a melhor noticia de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Maio 2011 Nao me acredito muito nisto, é como dizem, para encher o ego aos Americanos. De qualquer maneira, bin ladens há muitos, cai este, há-de aparecer outro... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 Nao me acredito muito nisto, é como dizem, para encher o ego aos Americanos. De qualquer maneira, bin ladens há muitos, cai este, há-de aparecer outro... Fizeram testes ADN para confirmar que era ele. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Maio 2011 Desde 93 matou mais de 5 mil pessoas esse palhaço! Rot In Hell Bin Laden Quem me diz que foi o Osama Bin Laden o mastermind por trás do 11 de Setembro? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 (editado) Quem me diz que foi o Osama Bin Laden o mastermind por trás do 11 de Setembro? 11 de setembro nao foi em 93...foi em 2001, e ele já mata pessoas desde 1993...e ele não foi o unico a fazer parte do plano, o nr. 2 da Al-Qaeda tambem anda a ser procurado Editado 2 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Maio 2011 Não sei como é possível dizerem que é uma notícia para encher "o ego dos americanos". Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Maio 2011 Fizeram testes ADN para confirmar que era ele. Foram eles que disseram isso? 8) E para fazer isso, teriam de ter uma amostra de ADN dele para poder confirmar [/csi] Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 (editado) Foram eles que disseram isso? 8) E para fazer isso, teriam de ter uma amostra de ADN dele para poder confirmar [/csi] e achas que eles não têm ADN, a dar com um pau, dele? Já vai tarde. Devia era ser atirado para um tanque de tubarões Editado 2 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2011 (editado) A existência em si mesma em si é a grande conspiração. Nós não existimos, são os amaricanos que nos fazem julgar que sim. Editado 2 Maio 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Maio 2011 11 de setembro nao foi em 93...foi em 2001, e ele já mata pessoas desde 1993...e ele não foi o unico a fazer parte do plano, o nr. 2 da Al-Qaeda tambem anda a ser procurado Eu estou apenas a dizer que ele não foi o autor do 11 de Setembro de 2001 Não sei como é possível dizerem que é uma notícia para encher "o ego dos americanos". Que provas foram dadas que de facto tinham abatido o OBL? Dizer só? E foi logo mandado para o mar segundo a tradição? Sem mais nada? A mim não me convenceu ainda. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Maio 2011 Quem me diz que foi o Osama Bin Laden o mastermind por trás do 11 de Setembro? Por essa óptica só se iriam culpar os bombistas. Ele tem culpas no cartório, seja ele o elo mais fraco ou mais forte. Compartilhar este post Link para o post