Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Al Qaeda leader Osama Bin Laden is dead

Publicações recomendadas

Eu estou apenas a dizer que ele não foi o autor do 11 de Setembro de 2001

Que provas foram dadas que de facto tinham abatido o OBL? Dizer só? E foi logo mandado para o mar segundo a tradição? Sem mais nada? A mim não me convenceu ainda.

nao foi mandado para o mar segundo a tradição, foi mandado para o mar, e como eu já disse aqui, porque na religião islâmica o funeral tem de ser feito nas 24 horas após a morte da pessoa, e ninguem aceitou receber o corpo dele para ser sepultado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é possível dizerem que é uma notícia para encher "o ego dos americanos".

toda a gente sabe que o 11 de Setembro é overrated

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabe que o 11 de Setembro é overrated

se assim se alimenta o "ego" entao que seja ainda mais overrated para que nao se volte a repetir, nesse dia a minha mãe estava com um grupo de americanos num almoço cá em Portugal, e 3 americanos do grupo perderam familiares em 2001, houve miudos que perderam as mães e os pais

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera lá, eles mataram-no mas ninguém viu nada, e mandaram-no logo ao mar para ver se o afogavam mesmo depois de morto? :mrgreen: Depois não querem teorias da conspiração, que comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente fosse eu tirava logo uma foto com ele e metia no facebook

like-facebook.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eles deviam era ter câmaras fotográficas incorporadas com ligação directa ao Facebook nas armas. Assim é que não haviam duvidas.

Vou já mandar um mail à Delta Force com a sugestão.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

realmente fosse eu tirava logo uma foto com ele e metia no facebook

Para nós portugueses pode não ter grande importância, mas se fosses americano e tivesses sentido na pele toda a tragédia, todo o trauma seguinte com "stress disorders" de toda a espécie... depois de todos os documentários bem fundamentados de que se tratou de um "inside job"... depois de toda a dúvida, depois de tanto dinheiro gasto dos contribuintes, depois de 10 anos... não querias uma prova pequenina?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles deviam era ter câmaras fotográficas incorporadas nas armas. Assim é que não haviam duvidas.

Vou já mandar um mail à Delta Force com a sugestão.

É melhor, e quem sabe com webcams lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada disso que eu quis dizer. Eles quando cumprem uma missão não ligam a dizer "ohh chefe, aquilo que pediu já tá tratado, vamos agora para os copos". Há um protocolo a seguir, tem de passar pela "chain of command" para passar a ser oficial. Não me acredito que não consigam prova-lo caso seja verdade e caso assim queiram. É uma questão de respeito pelo próprio povo e é só a isso que me refiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Red, mesmo nos telejornais dizem que ainda estão à espera que seja divulgada uma prova que a missão foi cumprida.

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de DNA foi rápido! Isso não costuma demorar mais?

De qualquer das formas, já disseram que vão mostrar os resultados daqui a alguns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Este já devia anos à Terra, agora as consequências é que podem vir a ser preocupantes.

Já houve um atentado no Paquistão hoje

Compartilhar este post

Link para o post

e provavelmente essas provas já existem, eles podem perfeitamente estar a espera de ainda mais provas (exames de dna, registos dentários, etc) para apresentar tudo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

e provavelmente essas provas já existem, eles podem perfeitamente estar a espera de ainda mais provas (exames de dna, registos dentários, etc) para apresentar tudo ao mesmo tempo.

Pronto, e se assim for, eu depois calo-me. Mas entretanto o Obama já veio tirar vantagem com uma conferência de imprensa toda orientada para a re-eleição, podia ter aguardado e falavam de tudo, com os "big bosses" do exercito a explicar a operação e a mostrarem as provas. Para já parece assim tudo um bocado especulativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é mais interessante é que as pessoas realmente pensam que foi o Bin Laden quem organizou e preparou os atentados. ele quando muito era o homem do dinheiro.

Agora sem uma cara, sem um rosto para procurar, será muito mais dificil aos americanos continuar nessa guerra, e muito mais facil para os terroristas mante-la.

Os gajos que iam no avião já não eram apanhados a tempo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Valha-me deus até aqui e nesta situação conspiram... :facepalm:

Já vai tarde.

Já agora, alguém que seja contra a pena de morte está satisfeito com isto?

Quanto a dizerem que o Bin Laden não organizou os ataques. É claro que não organizou, ele, como líder da organização, dá a ordem para o ataque, toda a organização não é possível ser feita por uma só pessoa. Da mesma maneira que o Bush é o "culpado" do ataque ao Iraque, acham que foi ele que organizou tudo? Pensem um bocadinho.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém que seja contra a pena de morte está satisfeito com isto?

eu sou contra, e tou satisfeito

why?

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve um atentado no Paquistão hoje

Não tinha conhecimento, provavelmente é só um começo. Mas também..antes lá do que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou contra, e tou satisfeito

why?

Isso não é um bocadinho hipócrita?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um bocadinho hipócrita?

de que maneira? ele foi morto numa operação militar em que ofereceu resistência, preferia que tivesse sido preso (segundo a declaração do Obama a ordem foi para o capturar) e condenado a passar o resto da vida numa cadeia regular dos US, mas se para isso fosse preciso morrerem soldados mais vale acabar logo com o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...