ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 Eu estou apenas a dizer que ele não foi o autor do 11 de Setembro de 2001 Que provas foram dadas que de facto tinham abatido o OBL? Dizer só? E foi logo mandado para o mar segundo a tradição? Sem mais nada? A mim não me convenceu ainda. nao foi mandado para o mar segundo a tradição, foi mandado para o mar, e como eu já disse aqui, porque na religião islâmica o funeral tem de ser feito nas 24 horas após a morte da pessoa, e ninguem aceitou receber o corpo dele para ser sepultado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2011 Não sei como é possível dizerem que é uma notícia para encher "o ego dos americanos". toda a gente sabe que o 11 de Setembro é overrated Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 (editado) toda a gente sabe que o 11 de Setembro é overrated se assim se alimenta o "ego" entao que seja ainda mais overrated para que nao se volte a repetir, nesse dia a minha mãe estava com um grupo de americanos num almoço cá em Portugal, e 3 americanos do grupo perderam familiares em 2001, houve miudos que perderam as mães e os pais Editado 2 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2011 toda a gente sabe que o 11 de Setembro é overrated trolololol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2011 Mas espera lá, eles mataram-no mas ninguém viu nada, e mandaram-no logo ao mar para ver se o afogavam mesmo depois de morto? :mrgreen: Depois não querem teorias da conspiração, que comédia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2011 realmente fosse eu tirava logo uma foto com ele e metia no facebook Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Maio 2011 realmente fosse eu tirava logo uma foto com ele e metia no facebook Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2011 (editado) Eles deviam era ter câmaras fotográficas incorporadas com ligação directa ao Facebook nas armas. Assim é que não haviam duvidas. Vou já mandar um mail à Delta Force com a sugestão. Editado 2 Maio 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2011 realmente fosse eu tirava logo uma foto com ele e metia no facebook Para nós portugueses pode não ter grande importância, mas se fosses americano e tivesses sentido na pele toda a tragédia, todo o trauma seguinte com "stress disorders" de toda a espécie... depois de todos os documentários bem fundamentados de que se tratou de um "inside job"... depois de toda a dúvida, depois de tanto dinheiro gasto dos contribuintes, depois de 10 anos... não querias uma prova pequenina? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 Eles deviam era ter câmaras fotográficas incorporadas nas armas. Assim é que não haviam duvidas. Vou já mandar um mail à Delta Force com a sugestão. É melhor, e quem sabe com webcams lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2011 Não foi nada disso que eu quis dizer. Eles quando cumprem uma missão não ligam a dizer "ohh chefe, aquilo que pediu já tá tratado, vamos agora para os copos". Há um protocolo a seguir, tem de passar pela "chain of command" para passar a ser oficial. Não me acredito que não consigam prova-lo caso seja verdade e caso assim queiram. É uma questão de respeito pelo próprio povo e é só a isso que me refiro. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Maio 2011 Concordo com o Red, mesmo nos telejornais dizem que ainda estão à espera que seja divulgada uma prova que a missão foi cumprida. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2011 Este já devia anos à Terra, agora as consequências é que podem vir a ser preocupantes. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 2 Maio 2011 O exame de DNA foi rápido! Isso não costuma demorar mais? De qualquer das formas, já disseram que vão mostrar os resultados daqui a alguns dias. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 Este já devia anos à Terra, agora as consequências é que podem vir a ser preocupantes. Já houve um atentado no Paquistão hoje Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2011 e provavelmente essas provas já existem, eles podem perfeitamente estar a espera de ainda mais provas (exames de dna, registos dentários, etc) para apresentar tudo ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2011 e provavelmente essas provas já existem, eles podem perfeitamente estar a espera de ainda mais provas (exames de dna, registos dentários, etc) para apresentar tudo ao mesmo tempo. Pronto, e se assim for, eu depois calo-me. Mas entretanto o Obama já veio tirar vantagem com uma conferência de imprensa toda orientada para a re-eleição, podia ter aguardado e falavam de tudo, com os "big bosses" do exercito a explicar a operação e a mostrarem as provas. Para já parece assim tudo um bocado especulativo. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 2 Maio 2011 O que é mais interessante é que as pessoas realmente pensam que foi o Bin Laden quem organizou e preparou os atentados. ele quando muito era o homem do dinheiro. Agora sem uma cara, sem um rosto para procurar, será muito mais dificil aos americanos continuar nessa guerra, e muito mais facil para os terroristas mante-la. Os gajos que iam no avião já não eram apanhados a tempo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Maio 2011 (editado) Valha-me deus até aqui e nesta situação conspiram... :facepalm: Já vai tarde. Já agora, alguém que seja contra a pena de morte está satisfeito com isto? Quanto a dizerem que o Bin Laden não organizou os ataques. É claro que não organizou, ele, como líder da organização, dá a ordem para o ataque, toda a organização não é possível ser feita por uma só pessoa. Da mesma maneira que o Bush é o "culpado" do ataque ao Iraque, acham que foi ele que organizou tudo? Pensem um bocadinho. Editado 2 Maio 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2011 Já agora, alguém que seja contra a pena de morte está satisfeito com isto? eu sou contra, e tou satisfeito why? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2011 Já houve um atentado no Paquistão hoje Não tinha conhecimento, provavelmente é só um começo. Mas também..antes lá do que aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Maio 2011 eu sou contra, e tou satisfeito why? Isso não é um bocadinho hipócrita? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2011 Isso não é um bocadinho hipócrita? de que maneira? ele foi morto numa operação militar em que ofereceu resistência, preferia que tivesse sido preso (segundo a declaração do Obama a ordem foi para o capturar) e condenado a passar o resto da vida numa cadeia regular dos US, mas se para isso fosse preciso morrerem soldados mais vale acabar logo com o problema. Compartilhar este post Link para o post