Pistolas Publicado 2 Maio 2011 (editado) Móóóreu. :mrgreen: Editado 2 Maio 2011 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=35pfllMiLag Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2011 O 11 de Setembro foi inside job para atacar lá os países em causa. epá, quando eu penso que já vi de tudo aparece-me isto à frente. reflecte e ganha vergonha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2011 Concordo com tudo o que o Red e Antifa disseram Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 http://news.sky.com/sky-news/content/StaticFile/jpg/2011/May/Week1/15983928.jpg http://www.nypost.com/rw/nypost/2011/05/02/covers/front050211.jpg http://a.yfrog.com/img615/4421/pt5nt.jpg [media] :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Maio 2011 Ainda bem que ele morreu! Agora era matar todos como ele Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Maio 2011 Tudo pó Marques crl Já estou crl! ______ Já alguém pensou se alguém se tenta vingar? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 2 Maio 2011 Já estou crl! ______ Já alguém pensou se alguém se tenta vingar? yup, vai ser PUM!! E vamos todos com o crl Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Maio 2011 Já alguém pensou se alguém se tenta vingar? É o mais provável. Por isso é que tão depressa não me meto num avião. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Maio 2011 Btw, numa mansão avaliada em um milhão de dólares, a 30kms da capital, a 100 metros da maior base militar do exército paquistanês? Esta gente vai ter muito que explicar. Se ainda estivesse no Waziristão... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Maio 2011 Btw, numa mansão avaliada em um milhão de dólares, a 30kms da capital, a 100 metros da maior base militar do exército paquistanês? Esta gente vai ter muito que explicar. Se ainda estivesse no Waziristão... Mansão 8 (?!?!) vezes maior que as casas do bairro segundo disseram na Al Jazeera e com 2 filas de muros muito altos. Dava imenso nas vistas pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2011 andavam à procura dele em cavernas e o gajo afinal estava numa mansão. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2011 Já estou crl! ______ Já alguém pensou se alguém se tenta vingar? Se eu fosse da Al Qaeda e o meu lider todo o poderoso supremo, fosse assassinado, tavam todos f*didos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Maio 2011 Btw, numa mansão avaliada em um milhão de dólares, a 30kms da capital, a 100 metros da maior base militar do exército paquistanês? Esta gente vai ter muito que explicar. Se ainda estivesse no Waziristão... Já viste as imagens? Aquilo de mansão tem muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Maio 2011 Se eu fosse da Al Qaeda e o meu lider todo o poderoso supremo, fosse assassinado, tavam todos f*didos Cuidado é com o filho... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Maio 2011 Cuidado é com o filho... Qual? Tem 23 É normal que venha a haver atentados ou ataques relacionados com isto. Seja coisas isoladas feitas por individuos que apenas se identificavam com o Bin Laden e que não estão integrados em nenhum grupo, seja ataques mais organizados por parte de algumas células. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Maio 2011 Qual? Tem 23 Este, tem cara de mafioso. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Maio 2011 Parece o gajo de st.catarina que vende óculos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2011 Já alguém pensou se alguém se tenta vingar? será perigoso, ainda aparecem aí bombistas-suicidas que acham que os USA devem morrer. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 2 Maio 2011 Parece o gajo de st.catarina que vende óculos. LOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Maio 2011 será perigoso, ainda aparecem aí bombistas-suicidas que acham que os USA devem morrer. Por acaso ouvi um tipo na sky news dizer que há algum perigo de acções por parte de individuos não enquadrados em grupos nem movimentos nenhuns mas que fossem fanáticos por ele. Simplesmente maluquinhos que se identificam com ele e que por exemplo pegam numa arma e vão para um shopping ou assim desatar aos tiros. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Maio 2011 Uns dão Pontes, outros matam terroristas... xD Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Maio 2011 Obrigado EUA, agora já me sinto seguro! Compartilhar este post Link para o post