Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Al Qaeda leader Osama Bin Laden is dead

Publicações recomendadas

Se aquilo for um heli, se calhar está a indicar onde o gajo tem de embater. Tipo ele baixa até lá e depois baza, e o avião bate ali naquele spot. Se não for isso, tenho um QI de uma cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo for um heli, se calhar está a indicar onde o gajo tem de embater. Tipo ele baixa até lá e depois baza, e o avião bate ali naquele spot. Se não for isso, tenho um QI de uma cadeira.

Fdx, helicóptero? Tou mesmo cego, só consigo vislumbrar a trajectória do avião até embater no WTC. Aquela cadeira é mesmo inteligente

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, helicóptero? Tou mesmo cego, só consigo vislumbrar a trajectória do avião até embater no WTC. Aquela cadeira é mesmo inteligente

Interpreitei como 2 imagens distintas a ocorrerem ao mesmo tempo. Na direita vê-se algo em queda, pode ser um helicóptero, que desce até ali e depois segue rota por detrás da torre. De seguida o avião bate ali ao nível do Heli. Mas pode não ser nada disso :mrgreen:

Edit: Pode também ser alguém a saltar de páraquedas antes do avião se espetar :lol: sei lá, ele que diga.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o gonferreira já vinha aqui dizer à malta do QI pequeno o que ele quer dizer com a imagem, porque também não estou a descobrir o Wally.

Compartilhar este post

Link para o post

Interpreitei como 2 imagens distintas a ocorrerem ao mesmo tempo. Na direita vê-se algo em queda, pode ser um helicóptero, que desce até ali e depois segue rota por detrás da torre. De seguida o avião bate ali ao nível do Heli. Mas pode não ser nada disso :mrgreen:

Edit: Pode também ser alguém a saltar de páraquedas antes do avião se espetar :lol: sei lá, ele que diga.

Algo em queda na direita? Eu vejo o mesmo avião na imagem da esquerda e da direita, mas com perspectivas diferentes... tou mesmo wtf com o que aquela imagem tem de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim parece-me o mesmo avião, visto de ângulos diferentes, de um vê-se a trajectória de lado, na outra vês a trajectória de frente (tapada pela torre)

o que é suposto ver nessa imagem é que me passa ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

A perspectiva parece-me diferente em ambas as imagens até porque na primeira imagem não se vê aquela coisa. E mesmo que seja um helicóptero, também teria ido à vida com o impacto do avião na torre. Há registos disso? Não sei mas a imagem parece-me grande mindfuck e também nunca vi falar disto.

Vou levar a cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse outro ângulo se calhar o fumo estava com outra orientação, mas não sei, já não digo nada. E mesmo assim, don't care.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a achar que é um gajo a fazer base jumping só para o lulz dos gajos da outra torre.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa é recta e noutra baixa, é isso? (Entretanto já percebi a segunda imagem, caguem na cena do heli :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, uma pista para mais loles: conseguem olhar para as 2 setas ao mesmo tempo? lol.

A mim parece-me cada vez mais que vieste aqui postar uma imagem que interpretaste à tua maneira com grande nóia e no final não significa mais que aquilo que é: um avião a embater na torre visto de 2 perspectivas diferentes. Se estou enganado, diz de tua justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele quer dizer é que na primeira parece que o avião vai sempre direito e noutra o avião baixa.

É muito bonito só que se esquece da questão da perspectiva e da distância a que o avião é filmado..

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ele a trajectória é diferente, já percebi lol.

E só me deu vontade de rir.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o gonças percebeu do que se tratava a imagem. Isto já era o 3º fórum em que ele postava a imagem para ver se alguém lhe explicava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos é que o vosso Q.I é menor que o da cadeira onde estou sentado.

Então elucida-me, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele quer dizer é que na primeira parece que o avião vai sempre direito e noutra o avião baixa.

É muito bonito só que se esquece da questão da perspectiva e da distância a que o avião é filmado..

Eu espero sinceramente que não seja isso, já que perdi 10min da minha vida a tentar descobrir o "segredo".

Compartilhar este post

Link para o post

Numa é recta e noutra baixa, é isso? (Entretanto já percebi a segunda imagem, caguem na cena do heli :lol: )

Sim, é isso.

Só que o que acontece é que as duas imagens mostram a mesma coisa. A diferença é que quanto maior for a distância, menos se notam os desvios na rota do avião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero sinceramente que não seja isso, já que perdi 10min da minha vida a tentar descobrir o "segredo".

SecretStory_07-06-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebo a imagem da direita é o avião visto de frente e vê-se ele pôr-se de lado, agora com que objectivo, para além de f*der aquela m*rda toda, é que não sei

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu também acho que é o que o SAS disse. Mas só mesmo o Einstein nos pode explicar a verdadeira teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso.

Só que o que acontece é que as duas imagens mostram a mesma coisa. A diferença é que quanto maior for a distância, menos se notam os desvios na rota do avião.

UI, NEM POSSO ACREDITAR. AQUELES AMERICANOS, SEMPRE A TRAMAR ALGUMA!!!!!!!!!!!!111111111111

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso.

isso quer dizer que o ferreira tem o Q.I. duma cadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...