Red Publicado 3 Maio 2011 Se aquilo for um heli, se calhar está a indicar onde o gajo tem de embater. Tipo ele baixa até lá e depois baza, e o avião bate ali naquele spot. Se não for isso, tenho um QI de uma cadeira. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Maio 2011 Se aquilo for um heli, se calhar está a indicar onde o gajo tem de embater. Tipo ele baixa até lá e depois baza, e o avião bate ali naquele spot. Se não for isso, tenho um QI de uma cadeira. Fdx, helicóptero? Tou mesmo cego, só consigo vislumbrar a trajectória do avião até embater no WTC. Aquela cadeira é mesmo inteligente Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2011 (editado) Fdx, helicóptero? Tou mesmo cego, só consigo vislumbrar a trajectória do avião até embater no WTC. Aquela cadeira é mesmo inteligente Interpreitei como 2 imagens distintas a ocorrerem ao mesmo tempo. Na direita vê-se algo em queda, pode ser um helicóptero, que desce até ali e depois segue rota por detrás da torre. De seguida o avião bate ali ao nível do Heli. Mas pode não ser nada disso :mrgreen: Edit: Pode também ser alguém a saltar de páraquedas antes do avião se espetar :lol: sei lá, ele que diga. Editado 3 Maio 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2011 Epá o gonferreira já vinha aqui dizer à malta do QI pequeno o que ele quer dizer com a imagem, porque também não estou a descobrir o Wally. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Maio 2011 Interpreitei como 2 imagens distintas a ocorrerem ao mesmo tempo. Na direita vê-se algo em queda, pode ser um helicóptero, que desce até ali e depois segue rota por detrás da torre. De seguida o avião bate ali ao nível do Heli. Mas pode não ser nada disso :mrgreen: Edit: Pode também ser alguém a saltar de páraquedas antes do avião se espetar :lol: sei lá, ele que diga. Algo em queda na direita? Eu vejo o mesmo avião na imagem da esquerda e da direita, mas com perspectivas diferentes... tou mesmo wtf com o que aquela imagem tem de especial. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2011 a mim parece-me o mesmo avião, visto de ângulos diferentes, de um vê-se a trajectória de lado, na outra vês a trajectória de frente (tapada pela torre) o que é suposto ver nessa imagem é que me passa ao lado Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 A perspectiva parece-me diferente em ambas as imagens até porque na primeira imagem não se vê aquela coisa. E mesmo que seja um helicóptero, também teria ido à vida com o impacto do avião na torre. Há registos disso? Não sei mas a imagem parece-me grande mindfuck e também nunca vi falar disto. Vou levar a cadeira. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Vá, uma pista para mais loles: conseguem olhar para as 2 setas ao mesmo tempo? lol. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2011 Se fosse outro ângulo se calhar o fumo estava com outra orientação, mas não sei, já não digo nada. E mesmo assim, don't care. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Maio 2011 espera, estás a dizer que a trajectória do avião é diferente nas 2 imagens? rofl. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Vou fazer um desenho no paint lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 Continua a achar que é um gajo a fazer base jumping só para o lulz dos gajos da outra torre. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2011 Numa é recta e noutra baixa, é isso? (Entretanto já percebi a segunda imagem, caguem na cena do heli :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 Vá, uma pista para mais loles: conseguem olhar para as 2 setas ao mesmo tempo? lol. A mim parece-me cada vez mais que vieste aqui postar uma imagem que interpretaste à tua maneira com grande nóia e no final não significa mais que aquilo que é: um avião a embater na torre visto de 2 perspectivas diferentes. Se estou enganado, diz de tua justiça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2011 (editado) O que ele quer dizer é que na primeira parece que o avião vai sempre direito e noutra o avião baixa. É muito bonito só que se esquece da questão da perspectiva e da distância a que o avião é filmado.. Editado 3 Maio 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Maio 2011 (editado) Segundo ele a trajectória é diferente, já percebi lol. E só me deu vontade de rir. Editado 3 Maio 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 Finalmente o gonças percebeu do que se tratava a imagem. Isto já era o 3º fórum em que ele postava a imagem para ver se alguém lhe explicava. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2011 Pelos vistos é que o vosso Q.I é menor que o da cadeira onde estou sentado. Então elucida-me, sff. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Maio 2011 O que ele quer dizer é que na primeira parece que o avião vai sempre direito e noutra o avião baixa. É muito bonito só que se esquece da questão da perspectiva e da distância a que o avião é filmado.. Eu espero sinceramente que não seja isso, já que perdi 10min da minha vida a tentar descobrir o "segredo". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2011 Numa é recta e noutra baixa, é isso? (Entretanto já percebi a segunda imagem, caguem na cena do heli :lol: ) Sim, é isso. Só que o que acontece é que as duas imagens mostram a mesma coisa. A diferença é que quanto maior for a distância, menos se notam os desvios na rota do avião. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 Eu espero sinceramente que não seja isso, já que perdi 10min da minha vida a tentar descobrir o "segredo". Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Maio 2011 Pelo que percebo a imagem da direita é o avião visto de frente e vê-se ele pôr-se de lado, agora com que objectivo, para além de f*der aquela m*rda toda, é que não sei Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 Eu espero sinceramente que não seja isso, já que perdi 10min da minha vida a tentar descobrir o "segredo". :lol: Eu também acho que é o que o SAS disse. Mas só mesmo o Einstein nos pode explicar a verdadeira teoria. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2011 Sim, é isso. Só que o que acontece é que as duas imagens mostram a mesma coisa. A diferença é que quanto maior for a distância, menos se notam os desvios na rota do avião. UI, NEM POSSO ACREDITAR. AQUELES AMERICANOS, SEMPRE A TRAMAR ALGUMA!!!!!!!!!!!!111111111111 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Maio 2011 Sim, é isso. Só que o que acontece é que as duas imagens mostram a mesma coisa. A diferença é que quanto maior for a distância, menos se notam os desvios na rota do avião. isso quer dizer que o ferreira tem o Q.I. duma cadeira? Compartilhar este post Link para o post