Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Al Qaeda leader Osama Bin Laden is dead

Publicações recomendadas

isso quer dizer que o ferreira tem o Q.I. duma cadeira?

Nope, de um banco de três pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebo a imagem da direita é o avião visto de frente e vê-se ele pôr-se de lado, agora com que objectivo, para além de f*der aquela m*rda toda, é que não sei

Acho que é só mesmo esse o objectivo. Entrando assim de lado abrange uma maior quantidade de pisos, f*de mais rapidamente o pessoal que lá está do que se entrasse em linha recta. Não vejo mais nada para além disso..

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem e a questão das trajectórias já eu percebi, só não faço ideia é o que prova em relação a ser um inside job...

Compartilhar este post

Link para o post

Documentary on 9/11 Truth Movement - Vejam no youtube que é dos mais vistos, uma vez vi um na RTP2 que era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, por esta é que não esperava... O super-homem está vivo e de boa saúde aparentemente. :-|

superman-citizenship-1303916053.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Documentary on 9/11 Truth Movement - Vejam no youtube que é dos mais vistos, uma vez vi um na RTP2 que era melhor.

Loose Change.

Já estou a acabar o paint

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um desenho no paint lol

Já estou a acabar o paint

Tanto tempo, aposto que vai sair daí uma coisa mesmo complexa, vou ter que usar a minha cadeira para me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o facto de o avião ter baixado bastante a trajectória porque, supostamente, nos pisos de cima é que estavam as pessoas mais importantes? E no vídeo passado ao público parecia que o avião ia a direito, quando na verdade baixou?

Compartilhar este post

Link para o post

Era um aerodactyl, andavam a reviver pokemons no WTC, por isso é que mandaram aquilo abaixo, mistério resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi durante 4 anos avioes aterrarem e levantarem todos os dias e sinceramente nao vejo de mais na imagem. E o aviao na imagem de lado também vai a descer. Na imagem de frente é que parece que desce muito devido à perspectiva e devido ao facto do aviao nao estar desde o inicio na imagem. O facto de o aviao aproximar-se da camara também tem influencia na sensaçao que desceu imenso.

Tive a ver com atençao e o aviao fica ligeiramente torto a determinado momento e isso é bem visivel em ambas as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi durante 4 anos avioes aterrarem e levantarem todos os dias e sinceramente nao vejo de mais na imagem. E o aviao na imagem de lado também vai a descer. Na imagem de frente é que parece que desce muito devido à perspectiva e devido ao facto do aviao nao estar desde o inicio na imagem. O facto de o aviao aproximar-se da camara também tem influencia na sensaçao que desceu imenso.

Tive a ver com atençao e o aviao fica ligeiramente torto a determinado momento e isso é bem visivel em ambas as imagens.

Exactly

Compartilhar este post

Link para o post

É o facto de o avião ter baixado bastante a trajectória porque, supostamente, nos pisos de cima é que estavam as pessoas mais importantes? E no vídeo passado ao público parecia que o avião ia a direito, quando na verdade baixou?

Isso nao faz sentido nenhum. Eu desde miudinho, quando fazia torres com lego até ao tecto, sei que para destruí-las e para fazer o maior dano possível nao se atinge o topo mas zonas inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um .bmp mesmo complexo, digno de alguém de QI elevadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Abanquei na cadeira mais inteligente do que eu à espera que este ser superior me explique o que há de especial no gif.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O paint deve ter brekado, de tão mal que o rapaz desenha.

Compartilhar este post

Link para o post

a trajectória do lápis mudou a meio então tá a ser realizado um gif para estudar esse fenómeno

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito que fosse antes das 7.45, mas parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...