pedropb13 Publicado 3 Maio 2011 Já agora qual é o QI de uma cadeira?? Queria saber entre que valores está o meu, já que também não percebo as imagens. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Maio 2011 (editado) Local onde caiu o voo 93. Aqui um avião Boeing 747 e todos a bordo "desintegraram-se" devido ao grande impacto. Parece mesmo que caiu um avião... Fds, se queres seguir essa linha de raciocinio dá um link para o Loose Change e cala a boca que tu não tens capacidade para explicar isto. Ainda põe em causa a inteligência dos outros... Aqui está o documentário http://www.youtube.com/watch?v=7E3oIbO0AWE Não partilho das opiniões deles, mas fazem umas perguntas interessantes. Editado 3 Maio 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2011 No jornal explicaram isso. Acho que lhe mandaram fazer qualquer coisa e ele não obedeceu, mandaram então um tiro para o matar, porque achavam que ele podia estar armadilhado com um colete explosivo , e o segundo tiro foi para confirmar a morte. Não há paint, oh. A ideia que tive do paint ficou fatela. Q.I da cadeira. Mas mostravas na mesma a ideia fatela, de quem tem um QI (?) tão grande (?) deve sair daí sempre uma grande ideia. Deve ser bem pequenina. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 A quem me apresenta o Loose Change eu apresento os inúmeros vídeos que desmentem um documentário que diz o que lhes interessa e dá contextos errados às situações. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 A quem me apresenta o Loose Change eu apresento os inúmeros vídeos que desmentem um documentário que diz o que lhes interessa e dá contextos errados às situações. Go Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2011 (editado) O teu problema é andares a ler aquele blog brasileiro. Editado 3 Maio 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 (editado) Go Naa, acho que vou meter só gifs e não dizer nada. Parece-me o melhor. Quanto ao vídeo, não me lembro do nome do vídeo e honestamente não tenho paciência para alimentar esta palhaçada, eu na altura dei-me ao trabalho de ver os dois lados e o loose change é um documentário que esconde factos, pega em fotos e apresenta apenas partes das fotos, escondendo outras partes dando perspectivas erradas das mesmas, entre outros. Editado 3 Maio 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Maio 2011 Naa, acho que vou meter só gifs e não dizer nada. Parece-me o melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Naa, acho que vou meter só gifs e não dizer nada. Parece-me o melhor. Criticas a minha argumentação, mas segues o mesmo percurso. Aprovo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Maio 2011 - Reparem onde é que o avião sai depois do zoom out, magia. Acabaste de comprovar o teu Q.I elevadíssimo :adeus: Naa, acho que vou meter só gifs e não dizer nada. Parece-me o melhor. :mrgreen: btw sign do gajo : Nice try, you cannot turn away but nice try.. irónico não ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Acabaste de comprovar o teu Q.I elevadíssimo :adeus: irónico não ? :lol: Já vi que ninguém viu o link do vídeo para download que postei. Que conveniente. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Maio 2011 Criticas a minha argumentação, mas segues o mesmo percurso. Aprovo Alguem com um QI como o teu nao sabe o que é a ironia? Surpreendeste-me!! Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Oh gonferreira, só uma coisa, se acreditas mesmo nisso deves achar que as testemunhas oculares estão todas a mentir, certo? 10) An unnamed witness says he hears two loud bangs before watching the plane take a downward turn of nearly 90 degrees. [ Cleveland Newschannel 5, 9/11/01] 11) Another unnamed witness sees the plane overhead. It makes a high-pitched, screeching sound. The plane then makes a sharp, 90-degree downward turn and crashes. [ Cleveland Newschannel 5, 9/11/01] Uma dessas já vi o video há muito tempo, mas agora não sei onde, ou já foi apagado. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 Já vi que ninguém viu o link do vídeo para download que postei. Que conveniente. Eu vi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Maio 2011 Já vi que ninguém viu o link do vídeo para download que postei. Que conveniente. Eu ia ver, mas direccionou-me para uma janela de transferência directa e fechei de imediato. Podias ter avisado ao menos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 Eu saquei os 40 e tal megas de vídeo para depois perceber que está em formato .rm e não vou sacar codecs/programas por causa disso. Se me deres um link youtube ou noutro formato ainda vejo. Ah e ainda não consegui perceber o que querias com os gifs, se era que as imagens estavam manipuladas, ou se a trajectória de um gif não correspondia à trajectória do outro gif (que honestamente a única coisa que provava é que o avião desafiava as leis da física ou algo assim). Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Eu saquei os 0,9 e tal megas de vídeo para depois perceber que está em formato .rm e não vou sacar codecs/programas por causa disso. Se me deres um link youtube ou noutro formato ainda vejo. Fixed. Acredito no inside job. E agora? Repito: a partir do momento em que uma das coisas não bate certo, toda a história, para mim, é fabricada. E o meu ponto de partida foi o WTC 7. No fundo, tanto acredito que aviões embateram nas torres como acho que foram imagens alteradas, como acho que pode ter sido um míssil. Todas as versões, para mim, têm pontos fortes e fracos. Mas o voo 93, Pentágono... isso não há dúvidas que não há avião nenhum. O que aconteceu? Não sei. Limito-me a procurar pela Internet o que posso e a informação que há. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2011 Este gajo é o maior. :lol: Gonçalo :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Maio 2011 Fixed. Acredito no inside job. E agora? Repito: a partir do momento em que uma das coisas não bate certo, toda a história, para mim, é fabricada. E o meu ponto de partida foi o WTC 7. No fundo, tanto acredito que aviões embateram nas torres como acho que foram imagens alteradas, como acho que pode ter sido um míssil. Todas as versões, para mim, têm pontos fortes e fracos. Mas o voo 93, Pentágono... isso não há dúvidas que não há avião nenhum. O que aconteceu? Não sei. Limito-me a procurar pela Internet o que posso e a informação que há. E as milhares de pessoas e milhares de angulos diferentes de camaras feitos?? Fantochada também?? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Maio 2011 E não podias ter feito isso tudo discretamente sem dizer que 'nós' tinhamos o Q.I de uma cadeira? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 E as milhares de pessoas e milhares de angulos diferentes de camaras feitos?? Fantochada também?? Segundo a lógica do TV Fakery: sim, e não são milhares. Podes procurar no youtube alguns videos amadores antes de falares com 2 pontos de interrogação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2011 (editado) Mais informações e fotos em: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1382859/Osama-bin-Laden-dead-Photo-Obama-watching-Al-Qaeda-leader-die-live-TV.html Editado 3 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 Fixed. Acredito no inside job. E agora? Repito: a partir do momento em que uma das coisas não bate certo, toda a história, para mim, é fabricada. E o meu ponto de partida foi o WTC 7. No fundo, tanto acredito que aviões embateram nas torres como acho que foram imagens alteradas, como acho que pode ter sido um míssil. Todas as versões, para mim, têm pontos fortes e fracos. Mas o voo 93, Pentágono... isso não há dúvidas que não há avião nenhum. O que aconteceu? Não sei. Limito-me a procurar pela Internet o que posso e a informação que há. Haja paciência, isto é ultrajante. Como uma pessoa rejeita a morte destes inocentes com uma leviandade destas ultrapassa-me por completo. Haviam de te pagar uma viajem aos cemitérios e esfregar-te a cara nas campas dos inocentes que morreram nesses dois aviões. Mas como sou amigo, ficam aqui bocados do avião que retiraram dos destroços do pentágono: fuselagem motor roda Destroços retirados do local do avião 93 cinto de segurança do avião, perdão, do míssil fuselagem motor Ah e foram encontradas as caixas negras dos aviões, perdão dos mísseis, assim como items pessoais dos passageiros desses mesmos aviões, perdão, mísseis. Se queres continuar com teorias da conspiração, força aí, já dei a minha parte para este peditório, até ao próximo tópico sobre o 9/11 Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 E não podias ter feito isso tudo discretamente sem dizer que 'nós' tinhamos o Q.I de uma cadeira? :smilie_cmpt: O espanto de ler um .gif Compartilhar este post Link para o post