Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2011 Confirmaram agora que não vão divulgar fotos do corpo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Maio 2011 Basicamente é mais uma fantochada para dividir o povo mundial, nunca são completamente claros naquilo que fazem, vão levar sempre com o hate e com as teorias todas em cima. Armado ou não armado, tortura ou sem tortura, ofereceu resistência ou não ofereceu, falou ou não falou... enfim. Cá para mim fizeram-lhe uma plástica e agora vai andar a vender kebabs numa barraca qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Maio 2011 Eu aconselhava umas aulinhas de física a muita gente e pelo caminho pensem no que acontece a um avião que vai a centenas de km/h contra betão reforçado. Ah e parei de ler o post do fiasco em "Nem uma caudazinha ou uma asinha para um gajo sentir a cena?". O ridículo tem limites. O ridiculo tem limites? É que o que dizes em cima contradiz o que dizes em baixo. (até era gajo de 15 a fisica na Fac, não percebo a dica, não tem muita relevancia para o caso) Estas-me a querer dizer que o avião desintegrava-se por completo é isso? Que entra por um edificio de betão a dentro e pura e simplesmente desaparece? No video colocado a cima, desculpa lá, as teorias há para os dois lados. E eu até achei o Loose Change rebuscado (mas vindo de pessoal que consegue dizer que os documentarios do Moore são anti-americanos, e nao falo de ti, falo de meios de comunicação expecificos). Eu não tenho 100% de certeza, nunca ninguém terá. Mas acho MUITO conveniente que no pentagono (não é ali o starbucks da esquina) só tenha uma camera de vigilancia a captar o que aconteceu. E mal, que aquilo grava prai 10fps se tanto... ;) Basicamente é mais uma fantochada para dividir o povo mundial, nunca são completamente claros naquilo que fazem, vão levar sempre com o hate e com as teorias todas em cima. Armado ou não armado, tortura ou sem tortura, ofereceu resistência ou não ofereceu, falou ou não falou... enfim. Cá para mim fizeram-lhe uma plástica e agora vai andar a vender kebabs numa barraca qualquer. Desde que a gota baixe, por mim, até pode estar no CC Babilonia a bulir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Maio 2011 Btw a informação sobre o tal correio que veio a ser essencial para descobrir este local foi obtida depois das mais de 200 sessões de "waterboarding" (método de tortura) a que o Khalid Sheik Mohammed, o cerebro do 11 de Setembro, foi submetido em Guantanamo. Quem confirmou isto foi o director da CIA que veio dar uma conferência de imprensa todo orgulhoso a falar do facto. É que até podem praticar a tortura, e mesmo que dissessem que não o faziam seria sempre obvio que o fazem mas agora virem de novo relançar este debate era escusado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Maio 2011 Obama está à espera que alguém do Sporting de Braga lhe entregue as fotografias com o Bin Laden morto @ Cão Azul. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2011 estes amaricanos sao mesmo sarranos, conseguem fazer montagens de aviões a entrarem em prédios e no pentagono, e não conseguem fazer uma montagem com o Bin Laden morto? *perdigotos* Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2011 Não sei a quem sais, mas ao teu irmão não é de certeza. Não sei de onde saiu essa, mas também não vou mandar a piada da cena de Erasmus agora. Desculpa que te diga, mas esta resposta demonstra bem a tua qualidade enquanto pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Maio 2011 Desculpa que te diga, mas esta resposta demonstra bem a tua qualidade enquanto pessoa. x2 e nem sabia que era irmão do ghel :o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2011 x2 e nem sabia que era irmão do ghel :o Wait what? São irmãos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Maio 2011 Wait what? São irmãos? LOL Esquece, li mal o post do ghelton que o blackhawk quotou. Mas pelos vistos é irmão de alguém daqui Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2011 O que eu percebi do post é que o Ghelton conhece o irmão dele (ou pelo menos o carácter do irmão dele). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Maio 2011 Ele é irmão do lookalike, lol. E o Gonçalo é melhor pessoa que mais de 99% do pessoal de cá. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Maio 2011 o gonçalo é irmão do lookalike :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2011 (editado) Só se for irl que aqui no fórum disfarça bem... EDIT isto é resposta ao perdigas Editado 4 Maio 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 4 Maio 2011 O Perdigas nao conhece nem metade, mas afirma logo 99% !! Que show ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Maio 2011 (editado) :espanto: uff afinal não é Editado 4 Maio 2011 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Maio 2011 (editado) Ele não é o irmão do Lookalike? Edit: WOW, só 20 minutos de atraso :lol: Editado 4 Maio 2011 por What Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2011 O Perdigas nao conhece nem metade, mas afirma logo 99% !! Que show ! :lol: true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 5 Maio 2011 Só se for irl que aqui nofórum disfarça bem... A vida na internet é um negócio sério. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2011 Ele é irmão do lookalike, lol. E o Gonçalo é melhor pessoa que mais de 99% do pessoal de cá. Felizmente não sou nem nunca serei do teu grupo de amigos. Dá para ver que é algo limitado. o gonçalo é irmão do lookalike :lol: Nunca vi esse gajo :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Maio 2011 Felizmente não sou nem nunca serei do teu grupo de amigos. Dá para ver que é algo limitado. Nunca vi esse gajo :-k Só podes estar a gozar. A tua data de registo não é muito diferente da minha, e ainda sou do "tempo dele", ainda o apanhei por cá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2011 Só podes estar a gozar. A tua data de registo não é muito diferente da minha, e ainda sou do "tempo dele", ainda o apanhei por cá. Juro que não me lembro do nick dele. Só mesmo o tópico dos futebolistas lookalike :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post