Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Al Qaeda leader Osama Bin Laden is dead

Publicações recomendadas

Basicamente é mais uma fantochada para dividir o povo mundial, nunca são completamente claros naquilo que fazem, vão levar sempre com o hate e com as teorias todas em cima.

Armado ou não armado, tortura ou sem tortura, ofereceu resistência ou não ofereceu, falou ou não falou... enfim. Cá para mim fizeram-lhe uma plástica e agora vai andar a vender kebabs numa barraca qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu aconselhava umas aulinhas de física a muita gente e pelo caminho pensem no que acontece a um avião que vai a centenas de km/h contra betão reforçado.

Ah e parei de ler o post do fiasco em "Nem uma caudazinha ou uma asinha para um gajo sentir a cena?". O ridículo tem limites.

O ridiculo tem limites?

É que o que dizes em cima contradiz o que dizes em baixo. (até era gajo de 15 a fisica na Fac, não percebo a dica, não tem muita relevancia para o caso)

Estas-me a querer dizer que o avião desintegrava-se por completo é isso?

Que entra por um edificio de betão a dentro e pura e simplesmente desaparece?

No video colocado a cima, desculpa lá, as teorias há para os dois lados. E eu até achei o Loose Change rebuscado (mas vindo de pessoal que consegue dizer que os documentarios do Moore são anti-americanos, e nao falo de ti, falo de meios de comunicação expecificos).

Eu não tenho 100% de certeza, nunca ninguém terá. Mas acho MUITO conveniente que no pentagono (não é ali o starbucks da esquina) só tenha uma camera de vigilancia a captar o que aconteceu.

E mal, que aquilo grava prai 10fps se tanto...

;)

Basicamente é mais uma fantochada para dividir o povo mundial, nunca são completamente claros naquilo que fazem, vão levar sempre com o hate e com as teorias todas em cima.

Armado ou não armado, tortura ou sem tortura, ofereceu resistência ou não ofereceu, falou ou não falou... enfim. Cá para mim fizeram-lhe uma plástica e agora vai andar a vender kebabs numa barraca qualquer.

Desde que a gota baixe, por mim, até pode estar no CC Babilonia a bulir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw a informação sobre o tal correio que veio a ser essencial para descobrir este local foi obtida depois das mais de 200 sessões de "waterboarding" (método de tortura) a que o Khalid Sheik Mohammed, o cerebro do 11 de Setembro, foi submetido em Guantanamo. Quem confirmou isto foi o director da CIA que veio dar uma conferência de imprensa todo orgulhoso a falar do facto.

É que até podem praticar a tortura, e mesmo que dissessem que não o faziam seria sempre obvio que o fazem mas agora virem de novo relançar este debate era escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obama está à espera que alguém do Sporting de Braga lhe entregue as fotografias com o Bin Laden morto @ Cão Azul. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estes amaricanos sao mesmo sarranos, conseguem fazer montagens de aviões a entrarem em prédios e no pentagono, e não conseguem fazer uma montagem com o Bin Laden morto?

*perdigotos*

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a quem sais, mas ao teu irmão não é de certeza.

Não sei de onde saiu essa, mas também não vou mandar a piada da cena de Erasmus agora.

Desculpa que te diga, mas esta resposta demonstra bem a tua qualidade enquanto pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Desculpa que te diga, mas esta resposta demonstra bem a tua qualidade enquanto pessoa.

x2

e nem sabia que era irmão do ghel :o

Compartilhar este post

Link para o post

x2

e nem sabia que era irmão do ghel :o

Wait what? São irmãos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Wait what? São irmãos?

LOL Esquece, li mal o post do ghelton que o blackhawk quotou. Mas pelos vistos é irmão de alguém daqui

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu percebi do post é que o Ghelton conhece o irmão dele (ou pelo menos o carácter do irmão dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é irmão do lookalike, lol. E o Gonçalo é melhor pessoa que mais de 99% do pessoal de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for irl que aqui no fórum disfarça bem...

EDIT

isto é resposta ao perdigas

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O Perdigas nao conhece nem metade, mas afirma logo 99% !! Que show ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o irmão do Lookalike?

Edit: WOW, só 20 minutos de atraso :lol:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

O Perdigas nao conhece nem metade, mas afirma logo 99% !! Que show ! :lol:

true :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for irl que aqui nofórum disfarça bem...

A vida na internet é um negócio sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é irmão do lookalike, lol. E o Gonçalo é melhor pessoa que mais de 99% do pessoal de cá.

Felizmente não sou nem nunca serei do teu grupo de amigos. Dá para ver que é algo limitado.

o gonçalo é irmão do lookalike :lol:

Nunca vi esse gajo :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Felizmente não sou nem nunca serei do teu grupo de amigos. Dá para ver que é algo limitado.

Nunca vi esse gajo :-k

Só podes estar a gozar. A tua data de registo não é muito diferente da minha, e ainda sou do "tempo dele", ainda o apanhei por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podes estar a gozar. A tua data de registo não é muito diferente da minha, e ainda sou do "tempo dele", ainda o apanhei por cá.

Juro que não me lembro do nick dele. Só mesmo o tópico dos futebolistas lookalike :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...